Independentemente do tamanho, todas as empresas querem ter reconhecimento e atingir mais credibilidade para a marca. Além de trazer essas duas vantagens, a assessoria de imprensa é um serviço de comunicação que auxilia as empresas a gerar mídia espontânea e gerenciar crises.
Atrair clientes por meio de conteúdos relevantes, entender as necessidades dos consumidores e analisar métricas em busca de melhores resultados: todos esses fatores pertencem ao universo do marketing digital. Através do marketing digital é possível aumentar as vendas, desenvolver a marca e ficar conectado com o seu público-alvo. Por isso, se a sua empresa não investe em marketing digital, está na hora de rever essa história. Empresas que não aderem ao marketing digital acabam perdendo vendas e a chance de ter uma marca mais reconhecida.
A comunicação interna nada mais é que, transmitir e compartilhar informações relevantes e estratégicas em um ambiente corporativo. Fazer com os colaboradores estejam alinhados aos objetivos e causas da empresa é uma das vantagens que uma boa comunicação interna pode proporcionar. Mas isso só será possível se houver um relacionamento transparente, constante, empático e simples entre os profissionais.