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Prestador de Serviços de tradução e atendimento ao cliente

Prestador de Serviços de tradução e atendimento ao cliente

Usar um serviço de tradução envolve mais do que simplesmente enviar um documento ao tradutor e depois receber uma tradução perfeita. É um processo colaborativo em que o papel do atendimento ao cliente é particularmente importante. Trabalhar com uma Prestador de Serviços de Tradução Profissional pode oferecer vantagens particulares a esse respeito. 

Atendimento ao cliente

Um bom serviço é extremamente importante. Muito dinheiro é perdido por empresas devido à troca de marcas pelos clientes em busca de um melhor atendimento ao cliente. Sabe-se que a forma como eles se sentem tratados é responsável por 70% da jornada do cliente. Muito simplesmente, os clientes merecem um bom serviço e o setor da tradução não foge a esta regra. 

Portanto, o que os clientes podem esperar de Um Prestador de Serviços de Tradução em relação ao atendimento ao cliente? 

Atendimento ao cliente responsivo

O atendimento ao cliente deve ser responsivo. Quer os clientes se envolvam com a empresa de tradução por e-mail, telefone, chat ao vivo ou por meio da mídia social, eles devem receber respostas imediatas. Isso significa que oferecer atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, em resposta às necessidades de clientes em todo o mundo é extremamente importante. 

Atendimento ao cliente de alta qualidade

O atendimento ao cliente também deve ser de alta qualidade. Isso se aplica a toda e qualquer interação entre a prestação do serviço e aqueles que usam seus serviços. Todas as informações fornecidas devem ser relevantes e precisas, enquanto a equipe deve se comportar de maneira educada e cortês em todos os momentos. 

Flexibilidade integrada

Flexibilidade é a chave para um bom atendimento ao cliente para clientes de tradução. Cada trabalho é diferente, por isso o prestador de serviços de tradução precisa ter uma abordagem personalizada com cada cliente. Não há espaço para uma abordagem ‘tamanho único’ quando se trata de tradução!

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A jornada do cliente de tradução

Em termos práticos, esses valores se traduzem em clientes de tradução interagindo com o prestador de serviços escolhido de várias maneiras. Em primeiro lugar, o cliente pode esperar um gerente de contas dedicado – alguém que conhece seu projeto de tradução de dentro para fora e pode fornecer respostas a qualquer dúvida que ele possa ter. 

Em seguida, o cliente pode esperar excelentes habilidades linguísticas e experiência relevante de seu tradutor. Parte do fornecimento de um serviço excelente ao cliente é, obviamente, fornecer uma tradução de alta qualidade. Normalmente, haverá alguma ligação durante o processo de tradução, pois o tradutor levanta questões em relação a palavras ou frases específicas. Essas dúvidas devem ser tratadas com rapidez e eficiência, sempre que surgirem. 

Além disso, um bom atendimento ao cliente para clientes de tradução deve envolver o suporte com as tarefas associadas. Por exemplo, com o mecanismo de pagamento em vigor ou com a forma como o documento traduzido é apresentado. 

Amplitude de serviço

Por fim, os clientes devem esperar que todas as suas necessidades sejam atendidas em um só lugar. Isso significa que o prestador de serviços de tradução precisa trabalhar nos bastidores para oferecer uma excelente escolha de pares de idiomas e serviços específicos por assunto. Se um cliente solicitar inicialmente uma tradução comercial em francês, por exemplo, e depois decidir adicionar a tradução de um vídeo em alemão ao projeto, a experiência deve estar disponível para atender a essa necessidade sem esforço. 

Dica importante

O atendimento ao cliente é uma parte tão importante na entrega de um negócio que 55% dos clientes ficam felizes em pagar mais para obter essa satisfação. Isso se aplica a você? Você gastará mais com uma empresa que prioriza o atendimento ao cliente de excelente qualidade? Seja especial para o seu cliente prestando serviços de extrema qualidade.

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