Vendendo durante uma economia volátil

Em  tempos de crise, os compradores querem mais visibilidade do líder de  uma empresa, a confiança está em baixa e as tensões são altas. Inspire confiança e melhore suas vendas quando estiver lidando com a relutância generalizada do consumidor sendo mais visível. Melhora os níveis percebidos de responsabilidade da empresa.

Como tem sido sua liderança?

Os compradores não apenas querem ver o chefe com mais frequência, mas também querem ver o trabalho sendo feito. Compartilhe atualizações de progresso com mais regularidade, aumente a comunicação e  alcance seus clientes com mais frequência e torne-se mais fácil de  alcançar.

Você tem permitido agilidade?

A sobrecarga de informação é real. Durante uma economia volátil, há tantos fatos flutuando e tanta “pesquisa”, é esmagador. No modo de estresse, os compradores querem alívio. Eles querem soluções. Eles não querem entender o mecanismo ou a ciência, eles só precisam de algo que simplifique a vida e lhes dê mais tempo.

Diga mais usando menos palavras

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