Atitudes que impactam na melhoria dos negócios

Atitudes que impactam na melhoria dos negócios

Há tantas coisas nos negócios que você não pode controlar. Você não tem voz sobre quando uma pandemia global fechará a economia. Você não pode definir as taxas de imposto corporativo ou as taxas de juros federais. Você não tem nenhuma informação sobre como o clima afetará seus negócios. E os problemas recentes da cadeia de suprimentos e as dores do mercado de trabalho não são algo que você possa mudar. Incentivador, certo?

Pelo lado positivo, há coisas que você pode controlar nos negócios, e é aí que você precisa concentrar sua energia. Aqui coisas que você pode fazer hoje que terão um grande impacto em seus negócios amanhã.

1. Sua atitude

Embora vários fatores, incluindo sua equipe, possam afetar sua atitude, somente você pode decidir como responderá. 

O pensamento com empatia promove uma reorganização cerebral que nos dá uma atitude e respostas melhores sempre que somos acionados, independente do momento é importante sabermos olhar pela visão do outro para compreender e melhorar nossa atitude diante das mais variadas situações.

A atitude está no topo da lista porque a atitude certa pode ajudá-lo a pensar claramente sobre os problemas que você está enfrentando naquele dia. Consequentemente, a atitude errada pode distorcer sua visão e obscurecer seu julgamento. Gerencie um negócio por tempo suficiente e você aprenderá que cada dia está cheio de boas e más notícias. A longo prazo, as más notícias nunca são tão ruins quanto você pensava, e as boas notícias nunca são tão boas. Não deixe seu dia ser governado por emoções.

2. Como você trata as pessoas

Certa vez li um livro em que o autor sugeriu que você deveria gritar com sua equipe e usar palavrões para motivá-los. Ele disse especificamente que essa era a única maneira de fazer os engenheiros fazerem o que você precisa que eles façam. Eu respeitosamente discordo. Você precisa tratar as pessoas com respeito, independentemente de sua posição na empresa. 

Observe a atitude do empresário que estacionava nos fundos do estacionamento dos funcionários e entrava no escritório. Perguntando por que, e ele explicou que queria que sua equipe tivesse as melhores vagas de estacionamento. Sua humildade faz dele um grande chefe. Todos queriam trabalhar mais por ele – sem necessidade de gritar ou xingar.

Você obterá muito mais de sua equipe se os tratar com respeito. 

Igualmente importante é como você trata os clientes que tem. Faça com que eles se sintam especiais e eles lhe trarão mais negócios. 

3. Como você lida com a realização

Sim, você pode estar à mercê de problemas da cadeia de suprimentos, mas isso não o impede de se comunicar em excesso com clientes e prospects

A Amazon é um grande exemplo. A empresa se esforça para comunicar quando os itens estão disponíveis e informa quando seu pedido foi enviado. A frustração vem quando há uma expectativa não atendida. Gerencie a expectativa com seus clientes e você terá clientes mais felizes.

Deixando de lado os problemas da cadeia de suprimentos, certifique-se de que seu processo de atendimento esteja funcionando sem problemas e com seus clientes em mente.

4. Como você treina sua equipe

Reservar um tempo para ter um processo de treinamento bem pensado ajudará você a fechar mais negócios no futuro. Esta foi uma lição que aprendi da maneira mais difícil quando comecei a administrar uma empresa. Eu queria treinar minha equipe de vendas o mais rápido possível para começar a trazer dinheiro, o que só levou a uma alta rotatividade na equipe de vendas. 

5. Quantos compromissos você definiu em seu calendário

Negócios são matemática, e é mais provável que você aumente as vendas quanto mais aumentar as reuniões de vendas. 

O mundo mudou, a modernidade, o esquecimento das planilhas convencionais, ligações telefônicas quase não existem mais, tente fechar um milhão em vendas apenas tentando fazer ligações? O mais provável hoje é implantar o aumento de negócios com sistematização, controles eficazes e acompanhamento prolongado, perceba que isso alavanca os negócios, promove fidelização e faz com que o pessoal envolvimento se esforce cada vez mais. Depois de adquirir experiência e saber o esforço que isso exigirá, você pode ficar tentado a tentar burlar o sistema ou cortar custos. Vendas ainda são vendas, e agendar reuniões ainda é sua melhor opção. 

Na verdade, há outras coisas que você pode e não pode controlar nos negócios, mas se você começar com esses seis itens, estará no caminho certo para construir um negócio melhor.

 

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