Vamos traçar uma linha de pensamento juntos? Há anos a tecnologia tem se mostrado promissora no mundo, trazendo diariamente novas aplicações, ferramentas e softwares que facilitam a vida do empreendedor, uma delas é potencializada pelo uso frequente de dispositivos móveis.
Dessa forma, as telas acabam diminuindo de tamanho se formos comparar com computadores ou televisores. Imagine a confusão gerada em um espaço pequeno quando entramos em algum site que acaba bombardeando nossos celulares com anúncios pouco relevantes? Tal situação acaba gerando insatisfações que não são boas a ninguém, principalmente para a sua empresa.
Quando utilizados os Native Ads, além de filtrarem, podem aumentar o número de oportunidades de negócio como gerar mais leads ou captar formas de contato como e-mails ou telefones. Ótimo para a sua empresa aumentar os lucros, né?!
Quer um exemplo para ficar mais claro? Imagine que após aquela semana totalmente corrida você está em busca de lugares no Rio de Janeiro para passar o final de semana com a família e tentar relaxar. Durante as pesquisas encontra um site com dicas incríveis de lugares não tão distantes, e ao chegar no final do conteúdo se depara com um anúncio dentro do próprio espaço com 5 dicas de hotéis no RJ! Um bom adiantamento de procura, não acha? Pegou a ideia que os Native Ads desejam passar? Eles criam as estratégias baseadas nas experiências do seu cliente para mais chances de busca!