Levante a mão quem nunca acessou um site ou blog em busca de sanar a curiosidade sobre qualquer assunto e acabou desistindo no meio do caminho quando percebeu a quantidade de publicidade que o espaço possui? E pior, publicidades que não possuem relação alguma com o conteúdo buscado, bem frustrante, né?! Gerando bastante estresse nos usuários, os Native Ads propõe exatamente a solução para evitar este inconveniente! São uma forma de levar anúncios que realmente possam ser relevantes aos visitantes das páginas sem que soem de maneira inconveniente e intensa.
Se o seu negócio já possui um site próprio, a estratégia auxilia neste processo para que não haja recomendações indevidas, mas sim, coisas que sejam realmente úteis, como outros posts relacionados com o que foi procurado pelos clientes.
Esse tipo de publicidade tem o poder de criar laços com o público e te diremos o porquê! Quando bem executado pela equipe de marketing, os Native Ads podem se tornar informativos e até divertidos dependendo do contexto das publicações, é uma boa forma de criar um vínculo com os consumidores mostrando que a sua marca possui ainda mais informações que podem ajudá-lo no que precisa, facilitando também, na jornada do consumidor.