Das vendas ao gerenciamento de equipes, do marketing ao atendimento ao cliente, quase tudo que é feito dentro de uma empresa deixa um rastro de dados. E aqueles e zeros revelam os pontos fortes e fracos de uma empresa. O poder dos dados é inegável, mas pode ser esmagador se não for gerenciado de forma eficaz. Meu conselho é garantir que as empresas procurem ferramentas que se integrem umas às outras para evitar silos e garantir que os dados possam ser gerenciados de uma fonte de verdade.
Com pesquisas revelando que mais de um quarto das empresas está lutando para encontrar funcionários, as ferramentas de automação se tornam cada vez mais importantes como forma de fazer mais com menos. No setor de hospitalidade, por exemplo, mais da metade dos restaurantes está investindo em automação de cozinha.
Ter supervisão e controle sobre o fluxo de caixa é vital. Mais do que apenas automatizar lembretes de pagamento, as faturas digitais também tornam mais fácil e rápido para as empresas aceitar pagamentos.