Um negócio é tão forte quanto suas parcerias. Parcerias bem-sucedidas exigem equidade e equilíbrio, e uma oportunidade de dar e receber. Se um relacionamento entre as empresas e seus fornecedores se tornar desequilibrado, a experiência do cliente pode ser afetada. Isso pode resultar em experiências medíocres do cliente que não inspiram os clientes a se tornarem defensores.
Estudos recentes mostraram que 97% dos funcionários concordam que a integridade é importante nos negócios. No entanto, mais da metade desses funcionários acredita que sua integridade organizacional permaneceu a mesma ou piorou nos últimos 18 meses.
Os grandes líderes de negócios não devem apenas ter em mente as necessidades atuais de seus clientes; eles devem ser capazes de antecipar necessidades e desejos futuros à medida que o relacionamento continua a florescer. Isso é conhecido como hiperpersonalização, e só vem através do desenvolvimento consistente de relacionamento com base em uma compreensão clara do comportamento passado do cliente, fatores de compra, ambiente atual e potencial de crescimento.