Assistência técnica de celular: como contratar ou conseguir clientes?!
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Agora, se você é uma assistência técnica de celular e quer mais clientes, ou mesmo quer saber mais sobre essa área? Então confira nosso guia!
O que é uma Assistência técnica para celulares?
A assistência técnica para celulares é um atividade focada em reparar e dar manutenção em aparelhos celulares ou smartphones danificados ou que estão com algum tipo de dificuldade para funcionar normalmente.
Por exemplo, caso você molhe seu celular e danifique a saída de áudio, ou deixe-o cair e quebre a tela ou até mesmo pegue algum tipo de vírus que impeça o funcionamento correto do aparelho, é a assistência técnica para celulares que vai resolver seu problema.
O que faz uma assistência técnica para celular?
A assistência técnica de celular exerce diferentes funções, entre elas:
- consertos em aparelhos;
- manutenção de smartphones;
- troca e reparo de peças;
- atualização de sistemas operacionais;
- desbloqueio de aparelhos.
Quanto uma assistência técnica de celular cobra/ganha em média?
São muitos os fatores que influenciam, como tamanho da cidade, demanda e até localização do empreendimento. Então esses valores variam de R$3.000,00 a R$12.000,00, levando em conta tempo de mercado, quantidade de clientes, experiência, entre os demais fatores já citados.
Como conseguir mais clientes?
Agora iremos dar algumas dicas para você que possui uma assistência técnica e deseja aumentar sua clientela.
Clientes valorizam bem mais lojas que possuem um ambiente decorado, com um ar contemporâneo e que tenha a ver com o serviço oferecido. Então se a sua loja está com o mesmo visual há muitos anos ou se está precisando ser reformada, é muito válido dar uma repaginada.
Nada atrai mais clientes do que divulgar seu trabalho, afinal, a frase “a propaganda é a alma do negócio” é uma grande verdade. Utilize-se de todos os meios possíveis, principalmente os digitais. Redes sociais, sites, blogs e afins são uma maneira excelente de divulgação do seu trabalho.
Tenha sempre outros produtos na sua loja, como acessórios para smartphones e afins, pois além da necessidade básica da assistência técnica, seus clientes têm à disposição outras coisas que eles podem precisar. A venda de outros produtos não só atrai mais clientes como aumenta significativamente sua receita.
E por último mas não menos importante, invista em seus colaboradores. Seus clientes percebem quando sua mão de obra é especializada, então quando possível, ofereça a oportunidade de seus colaboradores fazerem cursos.
Mas se você realmente quer aumentar seus resultados, então precisa contar com o trabalho profissional do Tá Contratado. Aqui temos uma rede incrível para conseguir mais resultados.
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Então por hoje é isso, espero que você tenha tirado todas as suas dúvidas sobre as assistências técnicas de celulares. Qualquer outra dúvida estamos à disposição nos comentários, ok?
Até a próxima dica!