Sora, protagonista da série de jogos Kingdom Hearts, será o último lutador DLC de Super Smash Bros. Ultimate. A novidade foi relevada revelada nesta terça-feira (5), durante a transmissão "Mr.Sakurai Presents". O herói da Square Enix chega ao game de luta da Nintendo no dia 18 de outubro por US$ 5,99 (algo em torno de R$ 31) ou sem custo para usuários que já possuírem o Fighter Pass Vol.2. Vale lembrar que Super Smash Bros. Ultimate já se encontra disponível para Nintendo Switch.

🎮 Jogos de luta: relembre polêmicas que marcaram torneios

1 de 1 Super Smash Bros. Ultimate tem Sora da série Kingdom Hearts anunciado como último lutador convidado — Foto: Reprodução/Nintendo

Super Smash Bros. Ultimate tem Sora da série Kingdom Hearts anunciado como último lutador convidado — Foto: Reprodução/Nintendo

Segundo o diretor de Smash Bros, Masahiro Sakurai, enquanto muitos personagens por DLC possuem métodos de controle complicados, Sora será um personagem bem simples de jogar. Ele tem uma característica peculiar que é seu peso leve e facilidade para flutuar. Ele é até mesmo mais leve que Isabelle de Animal Crossing, o que torna-o fácil de ser arremessado. Por outro lado, sua leveza também permite que ele lute com facilidade no ar, mesmo fora da arena para finalizar inimigos e depois retornar à segurança.

Seus movimentos mais simples trazem um combo de três golpes com a Keyblade, que pode ser cancelado com um golpe só para aumentar o impacto. Em seus movimentos especiais ele utiliza magias que se alternam na ordem: Firaga (fogo), Thundaga (raio) e Blizzaga (gelo). O personagem tem uma boa capacidade de recuperação com um ataque para o alto como o de Link. Já sua Sonic Blade funciona como a recuperação de Pikachu para voltar à arena.

Nova fase e Kingdom Hearts no Nintendo Switch

Junto com Sora será adicionada uma nova fase chamada Hollow Bastion, onde uma plataforma móvel passa pelo clássico local da franquia Kingdom Hearts. Durante a batalha jogadores serão levados a uma área inspirada pelo "Dive to the Heart", onde verão outros personagens da série como Riku, Roxas e mais. Vários deles também serão incluídos como Spirits no jogo. Acompanhando Sora existirão ainda nove músicas que incluem os temas centrais da série e quatro roupas alternativas de Kingdom Hearts 2, 3 e Dream Drop Distance.

A chegada de Sora acompanha também um anúncio de que a série Kingdom Hearts será lançada para o Nintendo Switch em versões para jogar na nuvem, ainda sem data. A coletânea Kingdom Hearts 1.5+2.5 Remix contará com os dois primeiros jogos da franquia, enquanto Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue traz a remasterização de Kingdom Hearts 3D. Por fim, Kingdom Hearts 3 é o mais recente capítulo série.

Com informações de YouTube

Saiba Mais no TechTudo Super Mario no Nintendo Switch: alguém pode me recomendar alguns jogos? Super Smash Bros Ultimate anuncia Steve de Minecraft como novo lutador Super Smash Bros. Ultimate: entenda cenário competitivo do jogo de luta

Compartilhar:

Entrar

Cadastrar




Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.