Como um Prestador de Serviços que atua com Lavagem de Veículos pode melhorar sua performance conhecendo bases da atuação existentes no mercado.
Há uma grande quantidade de novas tecnologias atingindo a indústria de lavagem de carros profissional. Novos e emocionantes processos de aplicação e melhorias químicas estão por toda parte. Novos sistemas de secagem, capazes de fornecer uma superfície tão seca que os clientes pagam mais por ela, estão se tornando comuns. Novos materiais que podem melhorar a lavagem, a secagem e a experiência do cliente dentro do veículo estão entrando no mercado a custos cada vez mais baixos. Além disso, há evidências sólidas voltando de operadores reais, alavancando as várias tecnologias com resultados surpreendentes. Olhando para essas lavagens, parece que é simples obter médias de tíquete mais altas e aumentar o volume de lavagem sem mão de obra adicional. Nada poderia estar mais longe da verdade.
O que raramente é visto em qualquer história de sucesso é todo o trabalho necessário para chegar a essa posição. Semanas passaram elaborando um plano de marketing para promover o novo serviço e criar uma experiência memorável para o cliente. Meses gastos avaliando os planos do local e as considerações de construção para otimizar o fluxo de tráfego no local. Anos gastos refinando a operação, o marketing e o treinamento do pessoal da empresa para se estabelecer no mercado. Certamente parece haver um pote de ouro no final do arco-íris, mas não sem uma quantidade significativa de trabalho antes que ele possa ser alcançado. Esteja você procurando reformar uma lavagem existente ou construir do zero, você deve certificar-se de que está acertando o básico primeiro.
1: Elimine reparos não programados
Fora de um desastre natural, reparos não programados devem ser vistos como imperdoáveis. Antes de embarcar na próxima grande conquista, certifique-se de que a base de sua empresa pode apoiá-la. Revise seu programa de manutenção preventiva, procedimentos de treinamento de equipe e documentação. Se o seu programa de programa de manutenção garante o máximo tempo de atividade, longevidade do equipamento, consistência de lavagem e identifica componentes para reparo ou substituição antes da falha, você está pronto para ir para a dica 2. Caso contrário, você precisa fazer isso antes de expandir seus negócios .
Elimine o Trabalho
A mão de obra é inconsistente e cara e não deve ser envolvida no processo de lavagem. Existem túneis de 15 metros lá fora, processando mais de 500 carros perfeitos por dia, sem nem mesmo um atendente. Se seu pacote de equipamentos pode processar seu horário de pico com consistência absoluta e sem mão de obra, você está pronto para passar para a dica 3. Caso contrário, entre em contato com o fornecedor de seu equipamento e participe de feiras para se manter atualizado com as últimas inovações.
Reduza os custos operacionais
Comece com uma avaliação completa dos tipos de detergente e da localização do equipamento de aplicação na lavagem. Convide seu fornecedor de detergentes para demonstrar novos produtos e melhores práticas. Identifique oportunidades para reduzir o consumo de eletricidade e água sem impactar negativamente o processo de lavagem. Isso pode envolver atualizações, modificações ou aprimoramentos do equipamento. Outras possibilidades incluem mudanças em sua rotina de programa de manutenção que refinam o tempo ideal para ativação de tecido e bico e intervalos de substituição. Se sua lavagem estiver funcionando da maneira mais enxuta possível, vá para a dica 4. Caso contrário, faça uma lista de ações a serem concluídas para reduzir seu custo operacional com um custo estimado e prazo de implementação.
Melhorar a consistência da lavagem
Avalie o que pode ser feito para entregar um produto melhor e mais consistente em um período de tempo mais rápido e previsível. Este é o coração do seu negócio. Evite a tentação de confiar que uma garantia de “nova lavagem” garantirá a satisfação do cliente. Os clientes mais valiosos esperam um carro limpo, seco e brilhante da primeira vez e não desejam perder tempo para levá-lo para uma nova lavagem. Provavelmente, eles nunca lhe dirão que estão insatisfeitos. Mantenha-se atualizado com as práticas recomendadas mais recentes para colocação de equipamento, seleção de material e tipo e aplicação de detergente. Mantenha contato com outras operadoras por meio de fóruns online, revistas e feiras do setor. As atualizações de equipamentos podem ser caras. Frequentemente, ganhos de desempenho podem ser encontrados com ajuste, colocação, seleção de material e manutenção adequada. Quando a substituição de equipamentos velhos ou gastos for a solução mais econômica, certifique-se de entrar em contato com seu contador primeiro. Gerenciar sua depreciação é fundamental para reduzir sua obrigação tributária e você deseja programar a compra de equipamentos para sua maior vantagem financeira. Se você estiver criando um carro perfeito sempre, vá para a dica 5. Do contrário, entre em contato com o fornecedor, distribuidor ou consultor de seu equipamento para avaliar as opções.
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Controle o marketing
Você deve ser capaz de se comunicar com seus clientes com o toque de um botão. Felizmente, as ferramentas são abundantes e baratas. Deixe seus seguidores nas redes sociais saberem sobre os equipamentos ou mudanças químicas mais recentes que você fez e como você está animado com os resultados. Escreva postagens de blog sobre suas atividades de caridade mais recentes. E, claro, envie cupons para experimentar suas melhores e mais recentes ofertas. As opções para orquestrar e-mail, mídia social, jornal, mala direta e outras propagandas em seu site são infinitas. Se o seu site, lista de e-mail, presença na mídia social e plano de marketing fornecem uma linha aberta de comunicação para clientes novos e potenciais, vá para a dica 6.Do contrário, seja online, na biblioteca ou em uma feira de negócios, informe-se imediatamente – sua posição competitiva em seu mercado dependerá cada vez mais disso.
Aumentar o tíquete médio
É uma época empolgante para prestar serviços de lavador de carros profissional. Os últimos anos viram uma nova química, sinalização e equipamentos se reunirem para fornecer serviços de detalhamento externo on-line de última geração, muito superiores às tecnologias anteriores. Os clientes podem adquirir serviços extras e receber uma experiência visivelmente diferente e um produto acabado notavelmente superior – tudo online sem mão de obra. Muito foi e está sendo escrito sobre as várias soluções. O objetivo aqui não é descrevê-los, mas delinear as etapas de pré-requisito para obter o maior retorno de seu investimento. Se sua embalagem superior representar consistentemente mais de 15% de suas lavagens vendidas, vá para a dica 7. Do contrário, pesquise o que outros operadores estão fazendo para agregar valor às suas lavagens superiores.
Aumente a frequência e a fidelidade do cliente
Duas coisas fazem com que os clientes voltem. Em primeiro lugar, está o valor da experiência que você oferece, ou de sua marca. Em segundo lugar está o valor da lavagem que você fornece, basicamente quão limpo e a que preço. A maioria dos proprietários se concentra no segundo. Programas de fidelidade com base em pontos, cartões perfurados, livros de lavagem e clubes VIP são todos muito simples. À medida que um cliente aumenta a frequência com que lava, seu preço diminui, aumentando o valor que obtém. Não se esqueça de gastar tanto tempo pensando na experiência que você oferece quanto no valor em reais da lavagem. Tudo, desde o local e a aparência da equipe até como você aplica os detergentes no túnel, desempenha um papel valioso na experiência do cliente. Domine essas sete dicas e você provavelmente alcançará o retorno do investimento desejado com a adição de serviços extras online premium. Desconsidere qualquer uma das etapas,e corre o risco de ficar profundamente desapontado.
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Caro amigo do Tá Contratado, se você que está lendo esse post, respondeu sim para alguma das perguntas acima, você está precisando ter mais visibilidade e exposição, sua, da sua empresa, dos serviços que presta e nossa plataforma pode ajudar você a melhorar seus números de vendas.
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Provavelmente você já ouviu falar no Tá Contratado, mas talvez você não entenda direito como nossa plataforma funciona.
Como funcionam as plataformas?
Desde que foi criada a plataforma, pensamos num sistema mais justo e transparente para as pessoas que precisam divulgar seus serviços, não deixando ela presa a comissões, moedas, ou investimentos que ela realmente não consiga visualizar. A maioria das plataformas de serviços são fechadas, quem intermedia o primeiro contato, seja através de e-mail, sms ou WhatsApp, é o gerenciador da plataforma, que recebe um interesse de serviço e repassa para a lista de prestadores de serviços interessados. Quando o prestador de serviços interessado recebe o chamado, havendo interesse, ele tem que abrir o orçamento o vincular o pedido de comissão. Você acha isso justo?
Justo ou não essas plataformas trabalham neste formato, mas nós do Tá Contratado idealizamos uma plataforma aberta, com páginas sendo ranqueadas nos principais buscadores de internet, como Google, Bing, Yahoo, Ecosia, a disposição de todos os interessados.
Mas como funciona o Tá Contratado?
Por ser uma plataforma aberta, tendo as suas páginas indexadas nos principais buscadores, o Tá Contratado fará suas páginas de Perfil e anúncios navegarem pela internet, ficando disponível e visíveis para as pessoas que precisam buscas e contratar serviços. Neste modelo de plataforma, o retorno é mais assertivo, tendo em vista que as pessoas que vão procurar seus serviços, estão realmente procurando por eles, na sua região e nas especificações que você divulga. Aqui você é procurado diretamente pelo cliente.
Você não manda convite, não manda mensagem ou e-mail para ninguém, você, havendo interesse de uma pessoa nos seus serviços, você será procurado por ela.
Mas como serei procurado?
Seus anúncios serão feitos de forma a ter a informação precisa dos seus serviços, localização e área de atendimento e terão seus contatos exposto nas suas páginas de anúncios, como e-mail, telefone, celular e WhatsApp, disponíveis para o interessado consultar na sua página. Por isso falamos ser uma forma mais assertiva, a pessoa que entrar em contato com você, muito provavelmente precisará dos seus serviços.
É garantido que terei chamados?
Não existe garantia de que haverá chamadas no seu perfil, nenhuma plataforma pode garantir isso, mesmo aquelas que enviam a existência de um interessado, não atesta que os serviços procurados, são realmente procurados, ou apenas um orçamento de uma pessoa curiosa. O que nós do Tá Contratado podemos afirmar é que, seu anúncio será feito com as melhores técnicas de SEO e persuasão para uma melhor interação com o interessado, porém, cabe ao anunciante o envio de detalhes dos serviços que executa.
Muitos cadastros chegam até nossa área técnica com poucos dados, sem fotos e nossos técnicos não podem inovar com fotos, podemos melhorar a parte escrita, melhorando o SEO da página e a interação com o usuário, porém pouco conteúdo, acarreta pouco interesse de quem procura.
Vamos dar um exemplo: “Realizo serviços de pintura” envia uma foto baixada na internet – Fazer um anúncio com apenas 4 palavras e uma foto de internet, não conseguiremos fazer nenhum ranqueamento dele junto aos buscadores de internet, por outro lado, seu anúncio não trará conectividade com o interessado, pois quem está procurando e está disposto a comparar, e um anúncio com baixa qualidade fica difícil essa comparação inicial.
CONECTE-SE COM SEUS CLIENTES
Vamos para outro exemplo “Pintor com grande experiencia em pintura lisas, grafiatos…….” colocando mais de 300 palavras – 10 fotos reais de obras já executadas e vídeos, explicando seus serviços, nossos técnicos farão todos os ajustes necessários para SEO e para conectar da melhor forma possível seu anúncio para pessoas que estão a procura e poderão comparar de forma satisfatória suas qualidades.
FIQUE CONECTADO
Portanto é bom lembrar, uma pessoa que busca encontrar um profissional, perde tempo na procura, verificando o site, tipos de páginas, cuidados em descrever seus serviços e qualidades e quando ele se depara com um anúncio pobre, com certeza ele pensará que se você não pode dedicar um tempo para elaborar um bom anúncio, porque ele perderá o tempo dele entrando em contato com você!
Meu perfil e anúncios são cobrados?
Todos os anúncios devem ter um plano de divulgação contratado. Para que nossa plataforma de bons resultados, investimos recursos financeiros e tempo de nossos colaboradores para que você e nossos usuários tenham a melhor experiência possível, portanto, o custo é alto, mas com certeza é uma das formas de marketing mais baratas disponível no mercado.
O Tá Contratado faz anúncios ADS?
Não, todo tráfego gerado pela nossa plataforma é orgânico, mas nada impede de fazermos ADS quando acharmos necessário para alguma campanha.
Em quais Estados estamos presentes:
- Acre
- Alagoas
- Amapá
- Amazonas
- Bahia
- Ceará
- Distrito Federal
- Espírito Santo
- Goiás
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- Mato Grosso
- Mato Grosso do Sul
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- Tocantins
Quais serviços posso anunciar?
Acupuntura, Adestrador, Advocacia, Agrimensura, Agronomia, Agência de Marketing, Agência de influencer, Agência de turismo, Ajudante de Pintor, Alfaiate, Alimentação para Pets, Alpinismo Industrial, Aluguel de Artigos para Festas, Aluguel de Container, Aluguel de veículos, Analista de Dados, Analista de Redes, Analista de Sistemas, Analista de T.I., Animação de Festas, Antenista, Aplicador de Sinteco, Aplicação de Película, Aplicação de papel de parede, Armação de ferragem, Arquiteto, Artesanato, Assistente técnico administrativo, Assistência Técnica e Manutenção equipamentos para pets, Assistência Técnica em Eletrônicos, Assistência Técnica em Elevadores, Assistência Técnica em Equipamentos Médicos, Assistência Técnica em Equipamentos Odontológicos, Assistência Técnica para Aparelhos de Ginástica, Assistência Técnica para Ar Condicionado, Assistência Técnica para Cortador de Grama, Assistência Técnica para Eletrodomésticos, Assistência Técnica para Fogão e Cooktop, Assistência Técnica para Geladeira e Freezer, Assistência Técnica para Gerador, Assistência Técnica para Gás, Assistência Técnica para Lava-Louças, Assistência Técnica para Lava-Roupas, Assistência Técnica para Micro-ondas, Assistência Técnica para Smartwatch, Assistência Técnica para máquina de costura, Aula de direção, Aulas de Idiomas, Aulas de Inglês, Aulas de Música, Automação Residencial, Automação de Processos, Auxiliar de carga e descarga, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de saúde bucal, Auxiliar de veterinário, Azulejista, Açougueiro, Babá, Banho e Tosa de Pets, Barbearia, Barista, Bartender, Bombeiro, Bordadeira, Borracheiro, Carimbos, Carpintaria, Chaveiro, Chef de cozinha, Churrasqueiro, Cientista da Computação, Cientista da Informação, Comunicação visual, Confecção de cortinas, Confeitaria, Construção civil, Consultoria Ambiental, Consultoria Financeira, Consultoria Jurídica, Consultoria Pessoal, Consultoria de Mídia e Conteúdo, Consultoria de Negócios, Consultoria de Saúde, Consultoria de 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O que mais pode ser anunciado no Tá Contrato?
Como a atividade relacionada a serviços é imensa, não conseguiremos dar exemplos de todos os serviços, por isso, listamos apenas alguns serviços de pessoas físicas e de pessoas jurídicas, empresas, mas temos certeza de que nossa plataforma, está preparada para divulgar todos os tipos de serviços.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato e vamos trabalhar juntos, você prestando os melhores serviços e nós do Tá Contratado divulgando você e sua empresa para as pessoas que precisam contratar serviços. Venha conhecer!
Plataforma – https://tacontratado.com.br/
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“Seus anúncios em primeiro lugar”