Com a constante evolução nos canais de comunicação, hoje temos mais formar de como divulgar link de afiliado. Quer saber quais estratégias de divulgação de links de afiliados estão bombando atualmente?

Confira as estratégias em alta para você!

1 – Canal no Telegram

O Telegram está ganhando espaço aqui no Brasil. As recentes mudanças de segurança do WhatsApp, vem trazendo mais usuários a cada dia.

Quer aproveitar essa onda? Então crie seu canal no Telegram e divulgue seus conteúdos por lá.

Construa relacionamento com as pessoas por lá, agregando valor e passando conteúdos relevantes para elas.

Assim, sempre que for viável e surgir a oportunidade, insira CTAs (Call To Action) enviando as pessoas para o seu link de afiliado.

2 – Crie vídeos no TikTok

O TikTok caiu no gosto popular.

Se antes a rede era mais voltada para os jovens, agora todos os antenados em redes sociais estão por lá, independente de idade.

Por isso, pode ser interessante criar estratégias de divulgação nessa rede social. Aqui a criatividade é essencial!

3 – Teste o Clubhouse

O Clubhouse é a mais nova rede do momento.

Basicamente, a rede social consiste em salas de bate-papo, em que tudo acontece por áudio. É como se fosse um podcast, mas em um espaço em comum que qualquer um pode entrar.

Assim, uma pessoa totalmente desconhecida tem a oportunidade de conversar com alguém famoso. Tatá Werneck, por exemplo, é uma das personalidades que sempre está em uma sala conversando com várias pessoas “anônimas” ou não.

Mas ninguém precisa ser celebridade para colher frutos por lá…

A rede acabou de ganhar mais destaque no Brasil. Por isso, pode ser interessante testar essa ferramenta para ensinar a sua audiência e conquistar novas pessoas.

Uma das formas mais inteligentes seria se unir com parceiros e criar uma sala para discutir o tema que vocês dominam. Utilize as outras redes sociais, envie para amigos no WhatsApp e, se possível, invista em e-mail marketing para divulgar que você estará lá.

Dessa forma, você pode conseguir mostrar o seu trabalho e divulgar seus links de afiliados. 

Vale lembrar que a rede social está disponível apenas para IOS e ainda é necessário ter convites para fazer parte dela. O que significa que ainda é um canal super exclusivo, não sendo tão acessível quanto as nossas outras dicas.

Mas, se você quer inovar e testar diferentes ferramentas e estratégias, acreditamos que vale a pena conhecer um pouco mais a fundo do Clubhouse.

Lembre-se sempre: Quando você cria uma sala, o espaço é seu, você é o “speaker”. Todo mundo tem voz lá dentro, basta saber usar.

 

4 – Mini sites

Aqui no Tá Contratado, todo Afiliado recebe um Mini Site que o ajudará na divulgação do seu link de Afiliado, o mini site possui uma estratégia interna de alavancagem; assim que o Afiliado faz o cadastro na plataforma terá acesso ao Painel de Afiliado onde conseguirá gerar seu link de afiliado e verificar as estatísticas de acesso e visualização do link e também dados de comissão sempre que houve uma aquisição feita através do seu link. 

Os recursos do Mini Site ajudam a divulgar o link de afiliado sem ter que aparecer, isso é útil para quem não gosta de ficar em evidência mas pretende ir divulgando a plataforma através do seu link nas Redes Sociais, é uma nova forma de gerar valor.

 

E então o que estão achando das dicas para divulgar o seu link de Afiliado? Em breve teremos mais novidades. Está precisando de um Prestador de Serviços? Encontre vários aqui no Tá Contratado

Compartilhar:

Comentários

Deixe um comentário

Entrar

Cadastrar




Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.