A RED Canids perdeu sua primeira partida no Mundial de LOL 2021. O confronto da vez, nesta quarta-feira (6), foi contra a LNG Esports, da China, considerada a equipe favorita a levar a primeira vaga do grupo. Jogando com mais tranquilidade, após a boa estreia contra a Infinity, a RED fez um jogo muito equilibrado contra a equipe chinesa, buscando pressionar seus adversários e arriscando jogadas sem medo. No entanto, com um controle de visão superior e em mais uma atuação impecável do topo Hu "Ale" Hia-Le, a LNG conquistou sua vantagem e causou a primeira derrota da RED.

Os brasileiros voltam a jogar ainda nesta quarta-feira (6) às 11h, horário oficial de Brasília, contra a Hanwha Life Esports. É possível acompanhar os jogos nos canais oficiais da Riot Games na Twitch TV, YouTube e Nimo TV. Confira, a seguir, os destaques do confronto entre RED Canids e LNG Esports.

➡️ GUIA DO WORDLS 2021: saiba tudo sobre o Mundial de LOL aqui🎮 Veja tabela, jogos da RED Canids e como assistir💻 RED precisa de início calmo contra HLE e LNG, diz Grevthar

1 de 2 Em confronto contra a LNG, RED sofreu sua primeira derrota no mundial — Foto: Divulgação/Riot Games

Em confronto contra a LNG, RED sofreu sua primeira derrota no mundial — Foto: Divulgação/Riot Games

Sem o nervosismo da estreia, a RED mostrou uma postura bem diferente no early game contra a LNG. Os brasileiros ignoraram a força dos adversários, principalmente do astro Lee "Tarzan" Seung-yong (Gragas), e buscaram a maioria das jogadas ofensivas pelo mapa. Isso rendeu dois abates aos sete minutos de jogo, com Alexandre "TitaN" Lima (Miss Fortune) na rota do meio e, ao mesmo tempo, Gabriel "Aegis" Saes (Xin Zhao) na rota superior. Experiente, a LNG logo foi capaz de responder, tanto com kills e objetivos, e deixou o jogo muito equilibrado.

Na movimentação e no controle de visão, a equipe chinesa conseguiu ser superior eventualmente, e isso fez toda a diferença. A partir dos 20 minutos, a LNG utilizou bem de seus teleportes e da vantagem de visão para emboscar a RED na sua própria selva, conquistar abates e se distanciar de vez em relação ao ouro. Com uma grande atuação de Hu "Ale" Hia-Le (Jayce), a LNG chegou à vitória, e a RED sofreu seu primeiro revés na competição.

2 de 2 Tarzan e seus companheiros dominaram a RED no controle de visão e ficaram de vitória — Foto: Divulgação/LNG Esports

Tarzan e seus companheiros dominaram a RED no controle de visão e ficaram de vitória — Foto: Divulgação/LNG Esports

O Mundial de LOL 2021 começou com sua fase de entrada nesta terça-feira (5) e tem sua grande final marcada para o dia 6 de novembro. A RED Canids é a única representante brasileira na competição, que conta com outras 21 equipes das principais regiões competitivas de League of Legends. O torneio acontece na cidade de Reykjavík, Islândia e tem premiação inicial de US$ 2,225 milhões (cerca de R$12 milhões). O montante será dividido entre todas as participantes e pode aumentar com a venda de itens dentro do jogo.

Com informações de LoL Esports e Liquipedia

Confira mais no TechTudo Como jogar League of Kingdoms? Comente no Fórum do TechTudo Faker, Chovy, Canyon e mais: veja principais nomes do Mundial de LOL 2021 RED Canids supera Infinity e estreia com vitória no Mundial de LOL

Compartilhar:

Entrar

Cadastrar




Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.