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Dicas de anúncios no Facebook para obter mais resultados

Dicas de anúncios no Facebook para obter mais resultados

Como proprietário de uma pequena empresa, investir dinheiro em seu próprio negócio pode ser assustador, principalmente quando se trata de criar uma estratégia de publicidade no Facebook do zero.

E o padrão para muitos empresários é gastar um orçamento pequeno e apertar o botão “aumentar” – porque parece a coisa mais fácil e rápida a fazer quando o tempo é essencial.

Mas, um pequeno aviso – isso pode ser um grande desperdício do seu investimento suado. E aqui está o porquê – mas, mais importante, o que você precisa fazer para otimizar cada real investido nesta ótima ferramenta de marketing.

Aprenda, aprenda e depois aprenda um pouco mais…

Apenas quando você pensa que conhece um público-alvo, eles vão mudar em você.

Nunca pare de aprender sobre seu público-alvo – cada informação perspicaz significa que precisaremos ajustar nossa estratégia para se adequar.

É hora de olhar além da idade, sexo e localização. Até os sapatos que usam, o que comem no jantar e para onde vão nas férias, você realmente precisa conhecer seu cliente ideal por dentro e por fora para poder explorar seus comportamentos de compra, suas motivações e, em seguida, adaptar sua estratégia para em forma.

Paciência é fundamental, especialmente com orçamentos menores

Orçamentos pequenos são mais difíceis de trabalhar, mas isso não significa que sejam impossíveis.

A chave para dominar um orçamento pequeno é ter paciência e tempo para testar diferentes métodos.

Se você acabou de abrir sua empresa ou presença online, não espere ver um grande fluxo de vendas ou conversões.

Testar sua estratégia de anúncios e criar reconhecimento e credibilidade da marca levará os primeiros meses antes de você ver um retorno positivo sobre os gastos com anúncios.

Torne-se um trackstar

Não podemos enfatizar isso o suficiente (e não, você não precisa começar a dar voltas ao redor e mais voltas)…

Isso significa garantir que você tenha todas as suas medidas de rastreamento antes de fazer QUALQUER COISA.

Afinal, qual é o sentido de esbanjar dinheiro se você não consegue ver onde está indo?

Para medir o sucesso de suas campanhas, o rastreamento deve ser configurado corretamente.

Desde ver onde as pessoas estão clicando mais em seu site, até se elas estão adicionando algo ao carrinho antes de abandonar, todos são dados valiosos e ajudam você a ajustar sua estratégia de acordo.

Sim, você pode estar pensando “Estou recebendo muitas perguntas do anúncio”, mas você pode fazer backup disso com dados reais do anúncio?

Não faça malabarismos com tudo

Tempo e dinheiro são bens preciosos para proprietários de pequenas empresas, portanto, não tente se espalhar muito.

Você absolutamente não precisa estar em todas as plataformas online – na verdade, esta é uma maneira infalível de se preparar para pouco ou nenhum resultado!

Em vez disso, escolha uma plataforma, um objetivo e um público e vá com tudo.

É o mesmo conceito de segmentação de público – você não segmentaria mulheres de 18 a 60 anos! Isso é muito amplo e você não seria capaz de ressoar com todos eles!

Entenda a situação da cobertura

E por último, mas não menos importante, um dos aspectos que contribuem para ampliar sua capacidade de trabalhar de forma mais efetiva é apoiar uns aos outros e manter o foco em nos objetivos, em vez de tentar ofuscar um ao outro, nem em relação ao seu negócio e menos ainda em relação ao público alvo.

Tente ver o que outras empresas estão fazendo, como estão as mensagens deixadas por seus clientes e “adote” isso em seu negócio, não importa se hoje você atende apenas mulheres ou determinado segmento, o importante é ir expandindo aos poucos e procure também ajudar clientes e futuros clientes a alcançar seus próprios objetivos também.

Veja os relatórios disponíveis de forma gratuita na plataforma, amplie a segmentação e melhore a performance.

Então, pense em algo diferente, uma imagem diferente, um benefício diferente, confie nas oportunidades que surgirão.

E, para lembrar, aprenda ainda mais sobre sua atuação e seu público alvo e verá que cada centavo e uso de tempo serão reconhecidos.

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