O que esperamos quando nos hospedamos em um hotel? Café da manhã de cortesia, serviço de quarto, culinária diversificada, camas confortáveis ​​e, o mais importante, um ótimo ambiente e uma experiência incrível para os hóspedes.

Agora que começamos a conviver com a atual situação da COVID, mais e mais pessoas planejam sair de férias durante as próximas semanas. E para ser honesto, todos nós precisamos de uma pausa para nos conectarmos e nos reunirmos com nossos entes queridos, garantindo que tomamos todas as precauções necessárias. Vários hotéis já estão se esforçando para oferecer os melhores serviços de todos os tempos. Aqui estão as principais dicas sobre como hotéis pequenos e médios podem melhorar a experiência do hóspede.

 

Forneça ofertas e promoções personalizadas

Você se lembra de ficar empolgado com os brindes que recebe nos hotéis? Bem, prevê-se obter artigos de toalete, café da manhã etc. Desta vez os hotéis podem oferecer algo extra. Digamos, uma oferta especial de férias, presentes de boas-vindas personalizados com guloseimas locais ou pratos exclusivos no menu? Não se trata de grandes gestos. São as pequenas coisas. Além disso, que presente melhor do que dar a seus convidados um desconto especial na reserva de quartos? Você pode iniciar uma campanha com boletins promocionais com antecedência, oferecendo também pacotes turísticos locais com desconto para os hóspedes.

 

Reserva de táxi sem complicações
Um dos maiores desafios em viagens de negócios ou lazer é ter uma viagem confortável o tempo todo. Os hóspedes preferem ficar em hotéis que oferecem serviços de ponta a ponta, incluindo transporte para eles. Dessa forma, os hóspedes não precisam gastar seu tempo de qualidade saindo do hotel para encontrar um táxi, proporcionando aos hóspedes o lazer de entrar no táxi em frente ao hotel, conforme sua conveniência. Hoje em dia, a equipe da recepção pode reservar táxis para seus hóspedes com um clique de um botão, aprimorando perfeitamente a experiência de seus hóspedes, permitindo que o concierge e a recepção se concentrem em outras tarefas mais essenciais.

 

Instalações básicas de saúde
À medida que estamos aprendendo a conviver com o COVID-19 e com as variantes mutantes emergentes, o risco está longe de terminar. Os hotéis são aconselhados a instalar estações de limpeza e higienização das mãos e ajustar o ar condicionado para melhorar o fluxo de ar. Além disso, forneça kits de triagem de temperatura e teste rápido de antígeno à mão, onde e quando necessário. A verificação dos cartões de vacinas dos hóspedes é outro passo significativo para garantir uma excelente saúde e segurança. Se os hotéis não fornecerem uma unidade de saúde no local, é bom informar os hóspedes em folhetos ou cartões de boas-vindas sobre os serviços de saúde próximos que eles podem utilizar, se necessário.

 

Organize shows atraentes
Outra consequência do COVID foi o “medo de perder” eventos sociais, como noites de karaokê, shows e apresentações de comédia. Para se adequar ao clima de férias, os hotéis podem oferecer uma festa temática, onde os hóspedes podem desfrutar do menu e do bar cuidadosamente selecionados, mantendo as medidas do COVID. As coisas começaram a parecer esperançosas para muitos países de bloqueio anteriores, e realizar eventos no hotel é uma maneira emocionante, moderna e peculiar de promover a melhor experiência do hóspede.

 

Explore conceitos emergentes
A pandemia levou pequenos e médios hotéis a adotar tecnologias emergentes, como funcionários robóticos do hotel, aspiradores de pó aprovados por entidades de saúde, chaves eletrônicas para quartos de hotel, check-in e check-out online e algumas tendências que já atenderam aos hóspedes e a seus interesses. Os hóspedes recebem respostas relevantes e rápidas às suas dúvidas, e os hotéis podem direcionar seus funcionários para tarefas mais urgentes para melhorar a experiência do hóspede. Com o COVID ainda prevalecendo em partes e aumentando a transmissão devido às variantes, o envolvimento de tecnologias sem contato gera confiança em hóspedes e anfitriões.

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