Pular para o conteúdo
Tá Contratado

Como aprimorar o aumento da produtividade

Como aprimorar o aumento da produtividade

Aumentar a produtividade é empolgante – mas também pode ser um grande choque para o sistema como prestador de serviços ou proprietário de uma pequena empresa. As mudanças necessárias para o crescimento da empresa ou negócio são sempre bem-vindas mas precisam de ajustes que tendem a exigir um pouco mais do empreendedor, de treinamento pessoal até mesmo acompanhamento e ações de foco constante exigem mais atenção e trabalho duro, contudo vale muito a pena investir no crescimento e ampliar a produtividade nos negócios.. No primeiro mês, aprendi muito, enfrentei obstáculos inesperados e tive algumas surpresas agradáveis.

Dicas para aprimorar o aumento da produtividade em seu negócio

PRODUTIVIDADE

Se você está pensando em expandir, aqui estão alguns conselhos sobre como sobreviver ao primeiro mês crítico:

Esteja preparado para experimentar, não faça suposições.

Com uma empresa maior, há um público mais amplo para atrair e o que você sabia que funcionava em sua empresa menor pode não ser necessariamente o ajuste perfeito em sua empresa maior. Por exemplo, é bom ter certeza de como será p fncionamento, se haverá mudanças dos hábitos de horário, saídas para almoço, pessoal qualificado para agir nas novas ações que precisam ser tomadas etc. Acredite, será fácil supor que essas primeiras ações seriam um fracasso – mas, em vez disso, decidir e experimentar e colocar uma variedade de opções diferenciadas no quadro. Importante e agir maravilhado com a quantidade de novos clientes que irão surgir após a tomada de decisão de crescimento da produtividade nos negócios, tenha certeza que muitos irão gostar da sua evolução e dar crédito aos seus novos produtos ou serviços – teste as coisas.

Tenha uma grande equipe no lugar.

Se você está expandindo no mesmo setor, então, é importante, você terá a sorte de ter uma ótima equipe de base já instalada. Você precisará aumentar essa equipe para dar suporte a um negócio maior e é melhor fazê-lo bem antes da nova abertura. Sua equipe é fundamental para o seu sucesso à medida que o negócio cresce, porque você não pode fazer tudo sozinho.

Expulse todas as reuniões e compromissos não críticos .

Com um negócio maior, há mais pessoas demandando seu tempo – funcionários, fornecedores, marcas parceiras e clientes. Não se comprometa demais no primeiro mês, pois você realmente precisa ter esse tempo para focar no novo negócio e também dar um passo para trás e refletir sobre a abertura para poder tomar boas decisões nesse período crítico. Por volta da quinta semana, você estará pronto para examinar as diferentes partes do negócio com mais detalhes e agendar as reuniões necessárias.

Espere que haja ações corretas de produtividade.

Estatisticamente, com uma empresa maior, há mais coisas que podem dar errado e é muito provável que dê errado, então você deve estar pronto para enfrentar os obstáculos com uma atitude positiva. Enfrentamos um clima terrível e inundações na primeira semana após a abertura. Teria sido fácil desmaiar e gritar: “Isso não é justo!” mas conte apenas como terão que resolver o problema. Novamente, é aqui que sua grande equipe será inestimável.

Tenha uma caixa de ressonância externa na discagem rápida.

Há muita coisa acontecendo quando você abre um negócio maior e, por ser um período tão movimentado e intenso, é fácil perder a perspectiva. Identifique alguns mentores importantes ou outras pessoas que você respeita e que estão familiarizados com o setor em que trabalha. Você precisará chamá-los às vezes para avaliar suas ideias e decisões e pedir conselhos. Saiba que contar sempre com uma rede de novos colaboradores em uma rede de apoio, juntamente com outros profissionais de confiança que conhecerá ao longo de muitos anos trabalhando na sua área de atuação. É um ótimo lembrete de que a rede que você está construindo agora será muito valiosa se e quando você decidir expandir.

Agende seu descanso.

Você precisa ser rigoroso ao terminar o dia e garantir que você receba ar fresco e durma. É fácil ir dos negócios direto para o laptop em casa para trabalhar nos bastidores – mas ir longe demais é uma receita para o esgotamento. Defina um horário estrito de interrupção e cumpra-o (atenção:e não leve o telefone para a cama!).

 

Compartilhar:

CONHEÇA NOSSOS PLANOS DE DIVULGAÇÃO

DEPOIMENTOS DE CLIENTES

Entrar




Cadastrar




Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Volte no tempo e encontre mais tempo para você Viagens seguras e sustentáveis decolam Vender grande ideias para sua equipe Vendendo mesmo em momentos de economia volátil Vendendo mais com menos