Pular para o conteúdo

Como anunciar sua academia corretamente

Como anunciar sua academia corretamente

Hoje, quando uma academia, um centro de ioga, de lutas ou mesmo de condicionamento físico quer se tornar mais conhecido, contrata um designer gráfico para criar um cartaz, compra vagas em paradas de ônibus, anuncia no jornal local e envia panfletos “para todas as casas do bairro”.

O problema é que as pessoas hoje se tornaram imunes à publicidade convencional. Da próxima vez que você passar por um ponto de ônibus, dê uma olhada no número de pessoas olhando para seus telefones em vez do cartaz publicitário…

A Internet e as redes sociais mudaram completamente a forma como as empresas se comercializam.

Por isso, se você deseja fazer com que sua academia se torne conhecida, alcance mais alunos e consiga assim cada vez mais clientes, é importante recorrer as novas tecnologias para anunciar corretamente seu centro de treinamento.

Nós do Portal Tá Contratado podemos te ajudar. Somos especialistas em tráfego orgânico na internet, e podemos começar agora mesmo uma página publicitária para sua academia – que será vista por todos da sua região que querem começar ou mesmo mudar de academia, mas que ainda não perceberam que a sua academia é sem dúvida a melhor escolha.

Depois de anunciar em nosso portal, você pode recorrer a outras formas de atrair mais clientes, que veremos agora!

1) Ofereça wi-fi grátis em troca de um check-in no Facebook

Recentemente, o Facebook ofereceu aos comerciantes a possibilidade de compartilhar sua rede wi-fi gratuitamente com seus clientes em troca de um check-in no Facebook.

Cada vez que um de seus membros entra na internet pela sua rede, um anúncio gratuito do seu centro é colocado no feed de notícias de todos os seus amigos. Além disso, a maioria de seus amigos do Facebook moram na mesma área geográfica que sua academia – ou seja, essa propaganda gratuita e simples é muito eficaz.

Seus clientes ficam felizes em compartilhar o nome da sua academia com seus amigos e você fica feliz porque ganha visibilidade.

Existem muitas soluções para incentivar seus clientes a fazer o check-in. Você pode incentivar seus novos clientes a fazer o check-in oferecendo um presente (um café, um chá, uma toalha, uma garrafa de água etc.) em troca de um bom acesso à internet.

2) Compartilhe citações inspiradoras no Facebook e Instagram

Todo mundo gosta de ler uma citação inspiradora e compartilhá-la com seus amigos.

Ao compartilhar citações em seu Facebook e Instagram, você está passando uma boa mensagem às pessoas. Seja generoso e seu público irá recompensá-lo a longo prazo. Quanto mais valor você fornecer aos seus clientes, mais eles contarão a seus amigos sobre você e mais leais serão à sua marca.

Por exemplo, usando uma ferramenta gratuita como o Canva, é possível criar uma mensagem em menos de 10 minutos. Agora, tudo o que você precisa fazer é compartilhá-lo em sua conta do Instagram e Facebook com #hashtags relevantes.

Para cada ação publicitária (promoções, concursos, ofertas especiais…), partilhe 4 publicações cujo sentido se complementa. Dessa forma, você expõe sua marca de maneira positiva e não como um sinal de que precisa desesperadamente de dinheiro.

No Instagram, não se esqueça de usar #hashtags, mas não exagere. 1-4 hashtags por post é uma boa regra geral.

Dica profissional: no comentário da foto, peça para seus fãs mencionarem um amigo ou membro da família que precisa ler esta citação hoje. Ao fazer isso, o algoritmo do Facebook decidirá dar mais importância à sua publicação e, portanto, aumentar sua exposição.

3) Faça perguntas “divertidas” para seus fãs e seguidores

Incentive sua comunidade a interagir com você.  Crie o hábito de envolver regularmente sua comunidade, dessa forma você fica em suas mentes.

Perguntas polemicas não são recomendadas, mas aquelas mais simples, onde há um sentimento parecido entre as pessoas sempre consegue mais respostas.

4) Adicione sua academia ao Google Meu Negócio

Seja através do Google Maps ou simplesmente através de uma pesquisa no Google, você pode aumentar sua visibilidade registrando-se no Google Meu Negócio.

Basta registrar sua empresa usando este link => https://www.google.com/intl/br/business/

Tenha cuidado para escolher a categoria certa ao se registrar, pois a escolha das categorias desempenha um papel importante na relevância das pesquisas na Internet.

 

HOJE, QUANDO UMA ACADEMIA, UM CENTRO DE IOGA, DE LUTAS OU MESMO DE CONDICIONAMENTO FÍSICO QUER SE TORNAR MAIS CONHECIDO, CONTRATA UM DESIGNER GRÁFICO PARA CRIAR UM CARTAZ, COMPRA VAGAS EM PARADAS DE ÔNIBUS, ANUNCIA NO JORNAL LOCAL E ENVIA PANFLETOS “PARA TODAS AS CASAS DO BAIRRO”. | SERVIÇOS: ENCONTRE OS MELHORES PROFISSIONAIS PARA O SEU PROJETO NA PLATAFORMA TÁ CONTRATADO! CONTRATE ESPECIALISTAS, AUTÔNOMOS E TALENTOS DE FORMA RÁPIDA E FÁCIL. | ACADEMIA

 

5) Abra uma conta no Pinterest

O Pinterest é uma ferramenta poderosa ainda pouco dominada pelos gerentes no Brasil, mas muito bem adotada por seus usuários.

O Pinterest é um pouco como o “Google Image”, mas 10 vezes mais poderoso. Vamos pegar o exemplo de uma pessoa que está procurando fazer exercícios de ioga em casa. Em vez de ir ao Google, ela vai ao Pinterest e busca por “exercícios de ioga”.

Visualmente, a experiência é muito mais agradável que o Google para esse tipo de busca.

Imagine que você tenha um canal no YouTube com exercícios ou um post no blog com uma lista dos 5 melhores exercícios de ioga para iniciantes, o Pinterest é uma oportunidade incrível de ser descoberto pelos usuários.

Tenha o cuidado de ser ativo com sua conta profissional e não com sua conta pessoal.

6) Peça aos seus clientes para “curtir” sua página do Facebook e outras contas sociais

Quanto mais conexões você tiver com seus clientes, maior a probabilidade de eles anunciarem você.

Peça para seus clientes para “curtirem” sua página do Facebook ou sua conta do Instagram. Muitos irão te ajudar na hora.

No entanto, seja esperto…

Dê-lhes uma boa razão para fazê-lo. Em vez de apenas perguntar a eles:

“Você pode curtir nossa página?”

Seria muito mais interessante uma frase como essa:

“Compartilhamos regularmente ideias de receitas, exercícios de ioga e ótimas fotos inspiradoras em nossa página do Facebook. Quer curtir nossa página?”

7) Peça aos seus clientes que avaliem você no Google

Ter boas avaliações em sua página do Google é importante por 3 motivos:

  1. Você projeta uma imagem profissional do seu estabelecimento nos resultados do Google;
  2. Você aumenta sua posição nos resultados da pesquisa;
  3. Você atrai mais clientes para o seu estabelecimento.

 

TREINO EM ACADEMIA
Treino Em Academia

 

8) Invista em um bom site

Você sabia que apenas 20% das pessoas que procuram entrar em uma academia, vêm por recomendação de amigos e cerca de 10% vêm porque passaram pela sua academia. Os restantes 70% dos clientes potenciais pesquisam primeiro na internet para encontrar uma academia mais próximo deles ANTES de saírem pesquisando pessoalmente.

Com um site ruim, você projeta uma imagem amadora para esses 70% dos clientes potenciais.

Aqui estão as coisas que você precisa considerar para melhorar seu site:

  • Um logotipo que passe confiança;
  • Depoimentos de clientes;
  • Fotos e vídeos de qualidade;
  • Um site otimizado para visitas de um celular;
  • Um site rápido;
  • Apresentação da equipe;
  • A filosofia da sua academia;
  • Uma maneira de capturar endereços de e-mail;
  • Um número de telefone visível;
  • Uma maneira clara e fácil de oferecer uma aula;
  • Um cronograma de cursos para download para download;
  • A descrição e apresentação das aulas;

9) Organize um sorteio online

Os sorteios são tão antigos quanto o mundo. E por uma boa razão… eles funcionam.

Ao fornecer seus endereços de e-mail ou um “curtir” do Facebook, você cria um público e uma lista de clientes em potencial que demonstraram interesse em sua atividade.

Escolha o sorteio com sabedoria. Os 2 aspectos que você precisa considerar ao escolher uma recompensa são:

  1. A recompensa deve ser relevante para sua atividade se você quiser atrair as pessoas certas. Não há necessidade de oferecer um iPad ou uma viagem para a Europa.
  2. Deve ter um efeito “uau!!!!”. Pode parecer estranho para você, mas as pessoas não estão dispostas a fornecer seu endereço de e-mail, mesmo que seja gratuito, para ter a chance de ganhar uma toalha de banho ou um teste gratuito de uma aula.

Não se esqueça de definir claramente seu objetivo com antecedência (coletar e-mails, aumentar o número de curtidas, etc.).

Dica profissional: Aumente as chances de ser sorteado criando um sistema de indicação onde cada participante tem um link único que permite ganhar pontos extras para cada novo inscrito indicado.

 10) Organize um concurso de fotos no Facebook

Para organizar um concurso de fotos no Facebook, tire suas próprias fotos de seus clientes, publique-as em sua página e peça a eles para coletar o maior número de votos de seus amigos. Então, a pessoa que tiver coletado mais votos durante o período do concurso ganhará o prêmio.

Ao pedir que seus amigos votem, sua marca é exposta a um público qualificado.

Dica profissional: inclua o logotipo da sua marca em todas as fotos.

11) Organize um concurso de fotos no Instagram

O princípio é o mesmo de um concurso do Facebook, exceto que os participantes são convidados a tirar fotos e compartilhá-las em sua conta do Instagram.

A chave é escolher um tema divertido. As pessoas odeiam se sentir como se estivesse sendo usadas. Seja criativo com o tema da sua campanha.

12) Crie uma rede com conteúdo fácil e interessante

As pessoas que frequentam academias geralmente têm muitas perguntas em mente que não estão diretamente relacionadas à sua academia. Eles fazem perguntas sobre sua saúde e estilo de vida:

  • O que comer hoje à noite se eu quiser comer saudável?
  • Como você se mantém motivado para ir à academia?
  • Como aquela menina conseguiu perder tanto peso?
  • Quais são os melhores exercícios para ganhar massa muscular?

Ao criar uma rede com conteúdo onde você responde a essas perguntas, você naturalmente atrairá pessoas que associarão sua marca a emoções positivas.

Aqui estão algumas ideias de temas que você pode desenvolver em seu blog:

  • Ideias de receitas;
  • Dicas para se manter motivado;
  • Histórias de sucesso de seus clientes;
  • Dicas de nutrição;
  • Ideias de exercícios.

Dica profissional: gaste tanto tempo promovendo seu conteúdo quanto ao criá-lo.

 

PERSONAL TRAINER
Personal Trainer

 

13) Colete uma lista de e-mail

Ter uma lista de e-mail de pessoas com quem você pode se comunicar é um grande trunfo para o seu negócio. Embora as pessoas estejam abrindo e lendo cada vez menos seus e-mails, esse meio de comunicação continua sendo a maneira mais direta e eficaz de levar as pessoas a agir e conhecer mais sua academia.

Um estudo americano mostra que os e-mails têm um retorno de investimento mais de 2 vezes maior que o adwords do Google e uma taxa de conversão quase 10 vezes maior que as redes sociais.

Além disso, é um meio de comunicação que pertence 100% a você.

Por exemplo, se o Facebook decidir diminuir a importância de suas publicações em sua página, você não alcançará seu público, mesmo que este seja um fã de sua página. Por outro lado, você ainda poderá se comunicar com todos os seus clientes em potencial.

Mas atenção – Ofereça um incentivo para coletar e-mails

A melhor maneira de coletar e-mails é oferecer um incentivo, um mimo.

Por exemplo, ofereça um passe de 5 aulas gratuitas para qualquer visitante que deixar seu endereço de e-mail.

Para aumentar suas conversões, peça para eles deixarem o e-mail usando este texto:

Para qual endereço de e-mail podemos enviar seu passe?

Ao fazer a pergunta dessa maneira, você aumenta o número de pessoas que deixarão seu endereço de e-mail porque veem valor direto nele.

 

CONCRETO, CONCRETEIRA, SERVIÇOS DE CONCRETAGEM, BOMBEAMENTO DE CONCRETO, SERVIÇOS DE BOMBEAMENTO DE CONCRETO, GARÇOM, EMPREITEIRA, GARÇONETE, ENERGIA FOTOVOLTAICA, FOTOVOLTAICA, PLACAS FOTOVOLTAICA, BARMAN, CANTOR, APRESENTADOR, PISCINEIRO, PORTEIRO, PORTARIA, SERVIÇOS DE PORTARIA, EMPRESA DE PORTARIA, CALHEIRO, CARPINTEIRO, MANUTENÇÃO DE AR-CONDICIONADO, GRÁFICA, SERVIÇOS GRÁFICOS, CARTUNISTA, DESENHISTA, COZINHEIRO, MASSAGISTA, MASSOTERAPEUTA, MASSAGEM TERAPÊUTICA, PODÓLOGO, JORNALISTA, JORNALEIRO, DESIGNER GRÁFICO, INSTRUTOR, OFICINA MECÂNICA, CONSERTO DE AQUECEDOR A GÁS, CONSERTO DE FONE DE OUVIDO, CONSERTO DE RELÓGIOS, CONSERTO DE SMARTWATCH, CONSERTO DE ADEGAS CLIMATIZADAS, CONSERTO DE APARELHO DE SOM, CONSERTO DE APARELHOS DE GINÁSTICA, CONSERTO DE AR CONDICIONADO, CONSERTO DE CABEAMENTO E REDES, CONSERTO DE CELULAR MARCAS DIVERSAS, CONSERTO DE COMPUTADOR, CONSERTO DE CORTADORES DE GRAMA, CONSERTO DE CÂMERA, CONSERTO DE DVD / BLU RAY, CONSERTO DE ELETRODOMÉSTICOS, CONSERTO DE FOGÃO E COOKTOP, CONSERTO DE GELADEIRA E FREEZER, CONSERTO DE GERADORES, CONSERTO DE HOME THEATER, CONSERTO DE IMPRESSORA, CONSERTO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS, CONSERTO DE LAVA LOUÇA, CONSERTO DE LAVA ROUPA OU SECADORA, CONSERTO DE MICRO-ONDAS, CONSERTO DE MÁQUINA DE COSTURA, CONSERTO DE NOTEBOOKS E LAPTOPS, CONSERTO DE SECADORAS DE ROUPAS, CONSERTO DE TABLET, CONSERTO DE TELEFONE, CONSERTO DE TELEFONIA PABX, CONSERTO DE TELEVISÃO, CONSERTO DE VÍDEO GAMES, CONSERTO DE ESCAPAMENTO, AZULEJISTA, ESCULTOR, BARTENDER, BALANCEADOR DE RODAS, PINTOR DE AUTOMÓVEIS, PINTOR DE VEÍCULOS, ENGENHEIRO AGRÔNOMO, ENGENHEIRO DE ALIMENTOS, ENGENHEIRO ELÉTRICO, ENGENHEIRO CALCULISTA, ENGENHEIRO DE OBRA, ENGENHEIRO MECÂNICO, ARQUITETO DE INTERIORES, PROJETISTA, BORRACHARIA, CONSERTO DE PNEUS, CONTRATAR SERVIÇOS, SERVIÇOS PROFISSIONAIS, PRESTADORES DE SERVIÇOS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, TÁ CONTRATADO, EMPREENDEDOR, EMPREENDEDORISMO, SERVIÇOS, NEGÓCIOS, FREELANCE, AUTONOMO, CHAVEIRO, PINTOR, CABELEIREIRO, CABELEIREIRA, MARCENEIRO, CONFEITEIRA, DECORADORA, JARDINEIRO GESSEIRO, VIDRACEIRO, FAZ TUDO, MARIDO DE ALUGUEL, PAISAGISTA, MOTORISTA PARTICULAR, LOCUTOR, RADIALISTA, SERRALHEIRO, ENCANADOR, ELETRICISTA, FAXINEIRO, FAXINEIRA, SERVIÇOS GERAIS, PADEIRO, CONFEITEIRO, MANICURE, INSTALADOR DE AR CONDICIONADO, PROGRAMADOR, WEBDESIGN, LAVADOR DE CARROS, CAMAREIRA, SUSHIMEN, BARMEN, BATENDER, PSICOLOGA, DIARISTA, EMPREGADA DOMÉSTICA, CUIDADOR DE IDOSOS, CUIDADOR INFANTIL, DESIGNER DE SOBRANCELHAS, MAQUIADORA, VENDEDOR, VENDEDORA, ADVOGADO, ADVOCACIA, JURÍDICO, PEDREIROS PARA CONSTRUÇÃO, PEDREIROS PARA PAREDES E ESTRUTURAS, PEDREIROS PARA PISOS E REVESTIMENTOS, PEDREIROS PARA PORTAS E JANELAS, PEDREIROS PARA TELHADOS E TELHAS, PEDREIROS PARA CALHAS, PEDREIROS PARA FORRO, PEDREIRO NO ACRE, PEDREIRO EM ALAGOAS, PEDREIRO NO AMAZONAS, PEDREIRO NO AMAPÁ, PEDREIRO NA BAHIA, PEDREIRO NO CEARÁ, PEDREIRO NO DISTRITO FEDERAL, PEDREIRO NO ESPÍRITO SANTO, PEDREIRO EM GOIÁS, PEDREIRO NO MARANHÃO, PEDREIRO EM MINAS GERAIS, PEDREIRO NO MATO GROSSO DO SUL, PEDREIRO NO MATO GROSSO, PEDREIRO NO PARÁ, PEDREIRO NA PARAÍBA, PEDREIRO EM PERNAMBUCO, PEDREIRO NO PIAUÍ, PEDREIRO NO PARANÁ, PEDREIRO NO RIO DE JANEIRO, PEDREIRO NO RIO GRANDE DO NORTE, PEDREIRO EM RONDÔNIA, PEDREIRO EM RORAIMA, PEDREIRO NO RIO GRANDE DO SUL, PEDREIRO EM SANTA CATARINA, PEDREIRO EM SERGIPE, PEDREIRO EM SÃO PAULO, PEDREIRO NO TOCANTINS, PEDREIRO EM BELO HORIZONTE, PEDREIRO EM BELÉM, PEDREIRO EM BRASÍLIA, PEDREIRO EM CAMPINAS, PEDREIRO EM CAMPO GRANDE, PEDREIRO EM CURITIBA, PEDREIRO EM DUQUE DE CAXIAS, PEDREIRO EM FORTALEZA, PEDREIRO EM GOIÂNIA, PEDREIRO EM GUARULHOS, PEDREIRO EM MACEIÓ, PEDREIRO EM MANAUS, PEDREIRO EM NATAL, PEDREIRO EM PORTO ALEGRE, PEDREIRO EM RECIFE, PEDREIRO EM SALVADOR, PEDREIRO EM SÃO GONÇALO, PEDREIRO EM SÃO LUÍS, PEDREIRO EM SÃO PAULO, PEDREIRO NO RIO DE JANEIRO, AGRIMENSORES, ALUGUEL DE GRANDES EQUIPAMENTOS DE CONSTRUÇÃO, ALUGUEL DE MAQUINÁRIO, ARQUITETOS, CARRETOS E FRETES, CHAVEIROS, DECORADORES DE AMBIENTE, DEDETIZADORES, DESENTUPIDORES, DESIGNERS DE INTERIORES, ELETRICISTAS, EMPREITEIROS, EMPRESAS DE DEMOLIÇÃO, EMPRESAS DE DESINFECÇÃO, EMPRESAS DE PAVIMENTAÇÃO, ENCANADORES, ENGENHEIROS, ESPECIALISTAS EM ANÁLISES AMBIENTAIS, ESPECIALISTAS EM CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO DE PISCINAS, ESPECIALISTAS EM DUTOS, ESPECIALISTAS EM ESCADAS, CORRIMÃOS E GUARDA-CORPOS, ESPECIALISTAS EM INSTALAÇÃO E LIMPEZA DE FOSSA, ESPECIALISTAS EM INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE LAREIRA, ESPECIALISTAS EM INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE PAINEL SOLAR, ESPECIALISTAS EM INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE REDES DE PROTEÇÃO, ESPECIALISTAS EM INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SAUNA, ESPECIALISTAS EM INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE TOLDOS E COBERTURAS, ESPECIALISTAS EM INSTALAÇÃO, LIMPEZA E MANUTENÇÃO DE BANHEIRAS, ESPECIALISTAS EM ISOLAMENTOS TÉRMICOS E ACÚSTICOS, ESPECIALISTAS EM PORTÕES AUTOMÁTICOS, ESPECIALISTAS EM POÇO ARTESIANO, ESPECIALISTAS EM PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO, ESPECIALISTAS EM RECICLAGEM, ESPECIALISTAS EM REFORMAS E REPAROS DE LAZER E RECREAÇÃO, ESPECIALISTAS EM REMOÇÃO DE ENTULHO, ESPECIALISTAS EM RESTAURAÇÃO E POLIMENTO DE PISOS, ESPECIALISTAS EM SEGURANÇA PERIMETRAL, ESPECIALISTAS EM SERVIÇOS DE CONCRETAGEM, ESPECIALISTAS EM SERVIÇOS DE ESCAVAÇÃO, ESPECIALISTAS EM SERVIÇOS DE GALVANIZAÇÃO, ESPECIALISTAS EM SISTEMAS DE CLIMATIZAÇÃO, ESPECIALISTAS EM SONORIZAÇÃO DE AMBIENTES, ESPECIALISTAS EM TERRAPLANAGEM, ESPECIALISTAS EM AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL, GESSEIROS, IMPERMEABILIZADORES, INSTALADORES DE PAPEL DE PAREDE, INSTALADORES DE TV DIGITAL, INSTALADORES DE ANTENAS DIGITAIS, INSTALAÇÃO DE ELETRÔNICOS, JARDINEIROS, LIMPADORES PÓS OBRAS, LIMPADORES DE VIDROS, MARCENEIROS, MARIDOS DE ALUGUEL, MONTADORES DE MÓVEIS, PAISAGISTAS, PEDREIROS, PINTORES, PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS EM COIFAS E EXAUSTORES, PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS EM GÁS, PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS EM MARMORARIA E GRANITOS, REFORMAS E REPAROS DE CASAS E CHALÉS DE MADEIRA, SERRALHEIROS E SOLDADORES, SERVIÇOS DE AFIAÇÃO, SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO PARA ACESSIBILIDADE, TAPECEIROS, TOPÓGRAFOS, TÉCNICOS DE SEGURANÇA, VIDRACEIROS, BIOMÉDICOS ESTETICISTAS, COACHES, CUIDADORES DE PESSOAS, DENTISTAS, DOULAS, ENFERMEIRAS, ESPECIALISTAS EM ACONSELHAMENTO CONJUGAL E FAMILIAR, ESPECIALISTAS EM HIPNOTERAPIA, FISIOTERAPEUTAS, FONOAUDIÓLOGOS, MÉDICOS, NUTRICIONISTAS, PROFISSIONAIS DE TERAPIAS ALTERNATIVAS, PSICANALISTAS, PSICÓLOGOS, QUIROPRAXISTAS, REMOVEDORES DE TATUAGEM, TERAPEUTAS OCUPACIONAL, ADESTRADORES DE CÃES, BABÁS, COZINHEIRAS, DIARISTAS, ENTREGADORES, ESPECIALISTAS EM SEGURANÇA PATRIMONIAL, GOVERNANTAS, LAVADEIRAS, LAVAGEM DE CORTINAS, PERSIANAS E TAPETES, LIMPADORES DE PISCINA, LIMPEZA DE CARPETES, MOTORISTAS, PASSADEIRAS, PASSEADORES DE CÃES, PERSONAL ORGANIZERS, PERSONAL SHOPPERS, SEGURANÇAS PARTICULARES, SERVIÇOS PARA PETS, ALFAIATES, ARTESÃOS, BARBEIROS, CABELEIREIROS, COSTUREIRAS, DEPILADORAS, DESIGNERS DE CÍLIOS, DESIGNERS DE SOBRANCELHAS, ESOTERISTAS, ESTETICISTAS, MANICURES E PEDICURES, MAQUIADORES, MICROPIGMENTARES, OURIVES, PERSONAL STYLISTS, PODÓLOGOS, SAPATEIROS, SERVIÇOS DE BRONZEAMENTO, VISAGISTAS, ANIMADORES DE FESTAS INFANTIS, ASSESSORES DE EVENTOS, BANDAS E CANTORES, BARTENDERS, BUFFETS, CARROS DE CASAMENTO, CELEBRANTES PARA EVENTOS, CHOCOLATEIROS, CHURRASQUEIROS, CONFEITEIROS, DJS, DECORADORAS DE FESTAS, ESPECIALISTAS EM CASTING PARA EVENTOS, FLORISTAS, FOTÓGRAFOS, GARÇONS E COPEIRAS, LOCAIS PARA EVENTOS, MANOBRISTAS, ORGANIZADORES DE EVENTOS, PERSONAL CHEFS, PROFISSIONAIS DE BRINDES E LEMBRANCINHAS, PROFISSIONAIS DE GRAVAÇÃO DE VÍDEOS, PROFISSIONAIS PARA EQUIPAMENTOS PARA FESTAS, PROFISSIONAIS PARA FOOD TRUCK, PROFISSIONAIS PARA ÔNIBUS BALADA, RECEPCIONISTAS E CERIMONIALISTAS, SEGURANÇAS, SOMMELIERS, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS DE AQUECEDOR A GÁS, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS DE FONE DE OUVIDO, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS DE RELÓGIOS, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS DE SMARTWATCH, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS PARA ADEGAS CLIMATIZADAS, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS PARA APARELHO DE SOM, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS PARA APARELHOS DE GINÁSTICA, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS PARA AR CONDICIONADO, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS PARA CABEAMENTO E REDES, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS PARA CELULAR MARCAS DIVERSAS, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS PARA COMPUTADOR, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS PARA CORTADORES DE GRAMA, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS PARA CÂMERA, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS PARA DVD / BLU RAY, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS PARA ELETRODOMÉSTICOS, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS PARA FOGÃO E COOKTOP, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS PARA GELADEIRA E FREEZER, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS PARA GERADORES, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS PARA HOME THEATER, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS PARA IMPRESSORA, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS PARA INSTRUMENTOS MUSICAIS, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS PARA LAVA LOUÇA, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS PARA LAVA ROUPA OU SECADORA, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS PARA MICRO ONDAS, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS PARA MÁQUINA DE COSTURA, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS PARA NOTEBOOKS E LAPTOPS, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS PARA SECADORAS DE ROUPAS, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS PARA TABLET, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS PARA TELEFONE, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS PARA TELEFONIA PABX, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS PARA TELEVISÃO, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS PARA VÍDEO GAMES, COMPRADORES DE APARELHOS QUEBRADOS, COMPRADORES DE APARELHOS USADOS, AULAS PARA CONCURSOS, PROFESSORES DE ARTES, PROFESSORES DE ARTESANATO, PROFESSORES DE BELEZA, PROFESSORES DE CIRCO, PROFESSORES DE DESENVOLVIMENTO WEB, PROFESSORES DE DIREÇÃO, PROFESSORES DE EDUCAÇÃO ESPECIAL, PROFESSORES DE ENSINO PROFISSIONALIZANTE, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, PROFESSORES DE ESOTERISMO, PROFESSORES DE ESPORTES ELETRÔNICOS, PROFESSORES DE FOTOGRAFIA, PROFESSORES DE GASTRONOMIA, PROFESSORES DE IDIOMAS, PROFESSORES DE INFORMÁTICA, PROFESSORES DE JOGOS, PROFESSORES DE LAZER, PROFESSORES DE MARKETING DIGITAL, PROFESSORES DE MODA, PROFESSORES DE MÚSICA, PROFESSORES DE PAISAGISMO, PROFESSORES DE PRÉ VESTIBULAR, PROFESSORES DE SAÚDE, PROFESSORES DE TAREFAS, PROFESSORES DE TV E TEATRO, PROFESSORES PARA BEM-ESTAR, PROFESSORES PARA ESPORTES, PROFESSORES PARA LUTAS, PROFESSORES PARA REFORÇO, PROFISSIONAIS DE DANÇA, COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS, GUINCHO, ESPECIALISTAS EM FUNILARIA AUTOMOTIVA, ESPECIALISTAS EM APLICAÇÃO DE INSULFILM, ESPECIALISTAS EM AR CONDICIONADO AUTOMOTIVO, ESPECIALISTAS EM AUTO ELÉTRICO, ESPECIALISTAS EM BORRACHARIA, ESPECIALISTAS EM INSTALAÇÃO DE ALARMES AUTOMOTIVOS, ESPECIALISTAS EM LIMPEZA E POLIMENTO DE AUTOMÓVEIS, ESPECIALISTAS EM MARTELINHO DE OURO, ESPECIALISTAS EM PINTURA AUTOMOTIVA, ESPECIALISTAS EM SONS AUTOMOTIVOS, ESPECIALISTAS EM VIDRAÇARIA AUTOMOTIVA, MECÂNICO, ADMINISTRADORES - CONDOMÍNIOS, ADMINISTRADORES DE IMÓVEL, ADVOGADOS, ASSESSORES DE IMPRENSA, ASSESSORES DE INVESTIMENTOS, AUDITORIAS E ASSUNTOS REGULATÓRIOS, AUXILIARES ADMINISTRATIVOS, CONSULTORES, CONSULTORES FINANCEIROS, CONSULTORES PESSOAIS, CONSULTORIAS DE ESCRITA E CONTEÚDO, CONSULTORIAS DE MEDIAÇÃO DE CONFLITOS, CONSULTORIAS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO, CONSULTORIAS DE TESTAMENTO E PLANEJAMENTO PATRIMONIAL, CONTADORES, CORRETORES, DESPACHANTES, DETETIVES PARTICULARES, DIGITALIZADORES E DIGITADORES, EMPRESAS DE TREINAMENTOS, ESPECIALISTAS EM PESQUISA, ESPECIALISTAS EM SEGURANÇA DO TRABALHO, GUIAS DE TURISMO, PALESTRANTES, REDATORES E REVISORES, TRADUTORES, TRADUTORES JURAMENTADO, CRIADORES DE ANIMAÇÕES, DESENVOLVEDORES, DESENVOLVEDORES DE SITES, DESIGNERS DE LOGOS, DESIGNERS DE CONVITES, DIAGRAMADORES, EDITORES DE VÍDEOS, ESPECIALISTAS EM CRIAÇÃO DE MARCA, ESPECIALISTAS EM DESENVOLVIMENTO DE GAMES, ESPECIALISTAS EM MARKETING, ESPECIALISTAS EM MODELAGEM, ESPECIALISTAS EM PANFLETAGEM, ESPECIALISTAS EM PRODUÇÃO GRÁFICA, ESPECIALISTAS EM RESTAURAÇÃO DE FOTOS, ESPECIALISTAS EM SERVIÇOS DE CORTE E GRAVAÇÃO A LASER, ESPECIALISTAS EM SERVIÇOS DE SOLUÇÕES EM STREAMING, ESPECIALISTAS EM SERVIÇOS DE TI, ESPECIALISTAS EM UX UI DESIGN, ILUSTRADORES, PROFISSIONAIS DE AUTOMAÇÃO COMERCIAL, PROFISSIONAIS PARA CONVERSÃO DE FORMATOS, PROFISSIONAIS PARA MATERIAIS PROMOCIONAIS, TRATADORES DE FOTOS, WEB DESIGNER, SERVIÇOS DE ADVOCACIA, SERVIÇOS JURÍDICO, CONSULTORIA JURÍDICA, CONTRATAR ADVOGADO, PEQUENOS NEGÓCIOS, EMPREENDEDOR INDIVIDUAL, MEI, MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL, METAVERSO, FACEBOOK, INSTAGRAM, GOOGLE MEU NEGÓCIO, DESENVOLVIMENTO DE SITES, ANÚNCIOS NA INTERNET, ANUNCIAR NA INTERNET, DIVULGAÇÃO DE NEGÓCIOS ONLINE, GOOGLE ADS, FACEBOOK ADS, YOUTUBE ADS, PEQUENAS EMPRESAS NA INTERNET, NEGÓCIOS NA INTERNET, DROPSHIPPING, MARKETING MULTINÍVEL, MARKETING NA INTERNET, LEADS, FERRAMENTAS DE DIVULGAÇÃO, PLANOS DE DIVULGAÇÃO, BLOG EMPRESARIAL, INFOGRÁFICOS, EMPRESA DE SERVIÇOS, FACEBOOK, FACEBOOK ADS, ANUNCIAR NO FACEBOOK, MARKETING BOCA A BOCA, PROPAGANDA BOCA A BOCA, INOVAÇÃO, PROGRAMA DE INOVAÇÃO PARA EMPRESAS, NEGÓCIO INOVADOR, HOTÉIS, HOTELARIA, PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DO SETOR HOTELEIRO, PÁGINAS DO FACEBOOK, FANPAGE, ENGAJAMENTO, MENTALIDADE, MENTE DE SUCESSO, MENTE VENDEDORA, MENTE MILIONÁRIA, MENTE EMPREENDEDORA, SUCESSO NOS NEGÓCIOS, ACREDITE, ACREDITAR, CRESCIMENTO PESSOAL, CRESCIMENTO PROFISSIONAL, LIDERANÇA, ASPECTOS DO LIDER, COMO LIDERAR, LIDERANDO EQUIPES, MARKETING LOCAL, GOOGLE MEU NEGÓCIO, MARKETING NAS REDES SOCIAIS, UX, USER EXPERIENCE DESIGN, USABILIDADE, MIX DE MARKETING, MERCHANDISING, INSIDE SALES, UP-SELL, VENDA CASADA, TREINAMENTO COMERCIAL, TREINAMENTO DE VENDAS, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMO IDENMTIFICAR SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, SEBRAE VÍDEOS, RISCO DE MERCADO, CRIAÇÃO DE SITE PARA PEQUENA EMPRESA, SITE OTIMIZADO, ANÚNCIO OTIMIZADO, OTIMIZAR PALAVRA CHAVE, CTA, PÁGINA DE SERVIÇOS NO SITE, BACKLINKS, O QUE SÃO BACKLINKS, POSICIONAMENTO NO GOOGLE, LINK BUILDING, ROOT DOMAIN LINKS, LINKS DO-FOLLOW, LINKS NO-FOLLOW, JUICE LINKS, GUEST POSTS, APPS FINANCEIROS, CONTROLE FINANCEIRO, CONTROLE DAS FINANÇAS, FINANÇAS EMPRESARIAIS, PRODUTIVIDADE, COMO PRODUZIR MAIS, TECNOLOGIA MODERNA, EMPREENDEDOR DIGITAL, NEGÓCIO DIGITAL, PROFISSIONAIS DE MARKETING DIGITAL, PROFISSIONAL DE MARKETING DE CONTEÚDO, REDADOR SEO, REDATORES PROFISSIONAIS, FERRAMENTAS DE SEO, APLICATIVOS MICROSOFT, PROFISSIONAIS DA CONTRUÇÃO CIVIL, OPERADORES DE MÁQUINAS, ENGENHEIROS, ARQUITETOS, SEGURANÇA DO TRABALHO, INSTALADOR DE ALARMES, SISTEMA DE SEGURANÇA, SEGURANÇA RESIDENCIAL, SEGURANÇA COMERCIAL, SEGURANÇA PATRIMONIAL, NETWORKING, CONTRATAR ADVOGADO, CONTRATAR CONTADOR, SERVIÇOS DE MENTORIA, MENTOR, SERVIÇOS DE BARTENDER, PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BARTENDER, BARTENDER PROFISSIONAL, FORMULÁRIOS DIGITAIS, GOOGLE FORMS, ROI, RETORNO DO INVESTIMENTO ONLINE, LOJA VIRTUAL PROPAGANDA, CIBERSEGURANÇA, TRANSFORMAÇÃO DIGITAL, MARKETING DE CONTEÚDO, MARKETING NO FACEBOOK, MARKETING NO TWITTER, MARKETING LOCAL, TIKTOK, TIKTOKERS, MARKETING DIGITAL NO TIKTOK, COMENTÁRIOS NO ECOMMERCE, COMPRADORES ONLINE, SEGUIDORES ONLINE, PRESTADORES DE SERVIÇOS NO MARKETING DIGITAL, DISPOSITIVOS MÓVEIS, MULHERES NA TECNOLOGIA, EMPODERAMENTO DAS MULHERES, NEGÓCIOS PÓS PANDEMIA, COMO TURBINAR SEU MARKETING, ZELADOR PREDIAL, CONFERENTE DE CARGAS, CORRETOR DE IMÓVEIS, CAPTADOR DE IMÓVEIS, FUNILEIRO, PADEIRO, INSTALADOR DE GESSO, ANTENISTA, INSTALADOR DE ANTENAS, ENFERMEIRA, ENFERMEIRO, CUIDADOR DE IDOSOS, CUIDADORA DE IDOSOS, CUIDADOR INFANTIL, TRADER FINANCEIRO, ELETRICISTA PROFISSIONAL, ELÉTRICA, ELETRICISTA, CLIMATIZAÇÃO, INSTALADOR DE AR CONDICIONADO, PAISAGISMO, PAISAGISTA, SERVIÇOS DE PAISAGISMO, CONTRATAR PAISAGISTA, SEGURANÇA CIBERNÉTICA, FIREWALL, ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE, INSTAGRAM PARA PEQUENOS NEGÓCIOS, STORIES DO INSTAGRAM, INSTAGRAM PARA COMERCIANTES, TAXA FIXA, TAXA HORÁRIO, COMO COBRAR POR SERVIÇOS, SERVIÇOS DE ENERGIA RENOVÁVEL, SERVIÇOS DE ENERGIA SOLAR, CONTRATAR INSTALADOR DE PLACA SOLAR, CONTRATAR INSTALADOR DE PAINEL SOLAR, CONTRATAR PRESTADOR DE SERVIÇOS DE ENERGIA SOLAR, SERVIÇOS DE VÍDEO, SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE VÍDEO,
Faça Seu Cadastro No Tá Contratado

14) Inicie um programa especial de condicionamento físico pré-verão

A maioria das academias usa a chegada do verão como um mau argumento para tentar impulsionar as vendas no curto prazo. Existe um jeito certo e um jeito errado de fazer esse tipo de anúncio.

Quando chegar o próximo verão, tente criar um programa especializado com horários fixos, uma data de início e uma data de término específica. Quanto mais os clientes se sentirem apoiados em seus objetivos de condicionamento físico, mais serão seduzidos. Uma vez que tenham alcançado seus objetivos, não será difícil convencê-los a continuar em sua academia.

Vá mais longe que seus concorrentes…

Tenha em mente que a maioria das pessoas já teve uma academia e acha que não vale mais a pena. A maioria tentou e falhou no passado. Eles precisam que você prove que eles estão errados.

Crie um cronograma rigoroso e com suporte e você os colocará na mentalidade de que desta vez é possível chegar lá.

Conclusão

Agora é hora de realmente colocar essas estratégias poderosas em prática.

Nós do Portal Tá Contratado podemos te ajudar a conseguir cada vez mais clientes.

HOJE, QUANDO UMA ACADEMIA, UM CENTRO DE IOGA, DE LUTAS OU MESMO DE CONDICIONAMENTO FÍSICO QUER SE TORNAR MAIS CONHECIDO, CONTRATA UM DESIGNER GRÁFICO PARA CRIAR UM CARTAZ, COMPRA VAGAS EM PARADAS DE ÔNIBUS, ANUNCIA NO JORNAL LOCAL E ENVIA PANFLETOS “PARA TODAS AS CASAS DO BAIRRO”. | SERVIÇOS: ENCONTRE OS MELHORES PROFISSIONAIS PARA O SEU PROJETO NA PLATAFORMA TÁ CONTRATADO! CONTRATE ESPECIALISTAS, AUTÔNOMOS E TALENTOS DE FORMA RÁPIDA E FÁCIL. | ACADEMIA

 

 

Compartilhar:

CONHEÇA NOSSOS PLANOS DE DIVULGAÇÃO

DEPOIMENTOS DE CLIENTES

Entrar




Cadastrar




Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Volte no tempo e encontre mais tempo para você Viagens seguras e sustentáveis decolam Vender grande ideias para sua equipe Vendendo mesmo em momentos de economia volátil Vendendo mais com menos