Os ataques cibernéticos contra pequenas empresas estão aumentando. Proteja sua empresa hoje.

Em 2021, 47 por cento das pequenas empresas relataram ataques cibernéticos. Isso é um aumento em relação a 2020, apesar de muitas empresas retornarem aos espaços de escritório. A questão, então, é clara: os ataques cibernéticos não vão desacelerar tão cedo. É vital que as empresas invistam em segurança cibernética para proteger seus ativos .

Mas se você está apenas começando, provavelmente não tem capital para contratar uma equipe completa de segurança cibernética. Nesse caso, você pode apenas querer se tornar seu próprio especialista em segurança cibernética.

Veja alguns cursos e conhecimentos que você poderia ter a fazendo esses cursos, você se aprofundará em materiais de preparação para ames de certificação de segurança cibernética das principais organizações de apoio e suporte ao mundo cibernético, incluindo:

  • PenTest + (PT0-001)
  • CySA + Analista de segurança cibernética (CS0-001)
  • CySA + Analista de segurança cibernética (CS0-002)
  • Profissional de segurança avançada (CAS-003)
  • Security + SY0-501
  • Security + (SY0-601)

Por meio desses cursos, você obterá uma introdução abrangente à segurança cibernética, bem como um treinamento avançado em alguns dos campos de segurança cibernética mais importantes da atualidade. Além disso, você obterá explicações completas sobre todos os materiais do exame e até simulações de exame para mantê-lo totalmente preparado para passar em cada exame de certificação em sua primeira tentativa.

Comece sua jornada de segurança cibernética online com a ajuda de um dos principais órgãos educacionais da internet, veja também cursos da empresa Inteligência e Tecnologia e busque também apoio com os Prestadores de Serviços atuantes na área de segurança cibernética que anunciam aqui na plataforma Tá Contratado.

 

Entrar

Cadastrar




Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.