Se você tem interesse em adquirir um seguro ou deseja comprar um imóvel com segurança, o Tá Contratado mostrará aqui, como contratar um corretor de seguros,  este profissional poderá ajudá-lo a entender como funciona o processo de contratação de seguros, envolvendo documentos, pagamentos, etc…

Nosso ambiente é online, ou seja, você poderá solicitar ajuda de profissionais a qualquer momento do dia.

O Que é um Corretor de seguros? O Que faz este tipo de profissional?

O corretor de seguros é o profissional que poderá atuar em várias áreas, veja abaixo as principais:

  • saúde;
  • residência;
  • automóveis, etc.

 A função desse profissional é de ser intermediário entre a seguradora e o cliente, quando o cliente necessita acionar o seguro é o corretor quem realiza a mediação do contrato. Também é dever do corretor fazer análises de riscos, averiguar se existe alguma possibilidade de prejuízo, recomendar as apólices que atendem ao perfil dos clientes, etc.

Os corretores também poderão atuar em: alarmes monitorados, plano de saúde para pets, aluguel de imóveis, seguro para carros, consórcio, previdência, segurança ocupacional, seguro de vida, etc.

Após uma conversa detalhada com seu cliente, o corretor deve encaminhar as cotações, deixar esclarecido os termos legais do contrato, e fornecer assessoria em todos os processos.

Contratar um Corretor de Imóveis

O Que é um Corretor de Imóveis? O Que faz este tipo de profissional?

Para ser um corretor de imóveis, primeiramente é necessário ter o CRECI, e investir em um bom curso técnico ou superior de dois anos geralmente, este profissional é preparado para fazer o acompanhamento de todas as transações imobiliárias, os processos envolvem a escolha do imóvel até os processos burocráticos e jurídicos.

Quando você optar por contratar um corretor de imóveis, saiba que este profissional trabalha para pessoa física e jurídica, esta profissão está regulamentada no Brasil desde 1962. De acordo com  Classificação Brasileira de Ocupações (CBO), o corretor de imóveis realiza as seguintes atividades:

  • Realizar intermediação para a compra, venda, permuta, locação e administrar imóveis;
  • Pedir documentações para as transações imobiliárias;
  • Marcar entrevistas com clientes, pesquisar mercado e captar imóveis;
  • Desenvolver estratégias para comercialização;
  • Prestar suporte depois de concluída a transação.

 Atualmente, o salário de um corretor de imóveis poderá alcançar os R$ 7.000,00, tudo dependerá do tempo de experiência, da empresa que trabalha ou se trabalha por conta, da região que atua, etc. Os cursos mais comuns para corretor de imóveis são:

  • Técnico em Transações Imobiliárias (TTI): até dois anos;
  • Tecnólogo em Gestão Imobiliária ou Negócios Imobiliários: tempo de conclusão 2 anos;
  • Bacharelado em Ciências Imobiliárias ou Negócios Imobiliários.: até 4 anos.

Para exercer bem este tipo de profissão, é primordial investir em qualificação profissional, além disso, você deve ficar atento às novas tecnologias que facilitam o contato com clientes, e ajudam no gerenciamento de contratos.

Onde contratar estes Profissionais?

Após fazer o cadastro no Tá Contratado, você poderá contratar um corretor de imóveis ou de seguros a qualquer momento, ou quando necessitar de um serviço como este. Ambos os profissionais são essenciais, e poderão ajudar pessoas física e jurídica.

Nossa plataforma é um ambiente que ajuda contratante e contratado, não fazemos intermediação, você poderá contratar o prestador de serviços e escolher o melhor orçamento que não irá prejudicar sua vida financeira.

Você consegue verificar quais são os profissionais que possuem as melhores avaliações, e solicita sua mão de obra diretamente, não há nenhum tipo de intervenção.

Sou um Prestador de Serviços, onde divulgar meus serviços?

Se você é um corretor de seguros, ou de imóveis, nossa plataforma é perfeitamente recomendada para que você possa divulgar seus serviços, e assim, melhorar sua carteira de clientes para manter seu orçamento sempre em dia.

Nesta crise, muitos brasileiros encontraram na prestação de serviços a oportunidade de ajudar a sua família, e para se manter ativo mesmo sem a CLT. Veja alguns benefícios de se tornar um prestador de serviços no Brasil:

Liberdade de escolher projetos

Trabalhando por conta própria, você tem total liberdade para decidir quais clientes pretende atender, você faz sua agenda de acordo com suas necessidades, sempre respeitando prazos para manter a qualidade em seus serviços.

Flexibilidade de horário

Esta é sem dúvidas, uma das vantagens mais comentadas, afinal como sabemos, é o prestador de serviços que faz sua escala diária, este profissional tem a chance de trabalhar cerca de 4 ou 6 horas, aproximadamente.

Cadastre-se já!

Faça seu cadastro no Tá Contratado, para contratar um corretor de seguros ou de imóveis ainda hoje, atendemos nos seguintes estados: Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, e Paraná. Se você é prestador de serviços, conheça nossos planos e aproveite nossas condições de contratação.

Portanto, supere esta crise financeira e aumente sua carteira de clientes com a ajuda do Tá Contratado.

Aproveite e inscreva-se!

Compartilhar:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar

Cadastrar




Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.