Viver Música - Musicoterapia em Campinas

Viver Música - Musicoterapia em Campinas Viver Música - Musicoterapia em Campinas Viver Música - Musicoterapia em Campinas Viver Música - Musicoterapia em Campinas Viver Música - Musicoterapia em Campinas Viver Música - Musicoterapia em Campinas Viver Música - Musicoterapia em Campinas Viver Música - Musicoterapia em Campinas
Tipo de Prestador de Serviços: Jurídico
Localização (Cidade de origem): Campinas/SP
Área de Atuação: Yoga e Musicoterapia
Whatsapp: 19 99684-1414
Telefone: 19 99684-1414

Musicoterapia em Campinas com a Viver Música

Musicoterapia em Campinas para bem-estar, socialização e autoconhecimento

Musicoterapia em Campinas voltada ao bem-estar físico, mental e espiritual, num trabalho de autoconhecimento, é a proposta da Viver Música, conduzida por Wlademir Garcia. Por meio da música e do yoga tradicional, a Viver Música ajuda especialmente pessoas da terceira idade a se socializarem, exercitarem a mente e viverem com mais alegria e equilíbrio. Importante: não é academia de ginástica e não tem nenhum viés religioso. Se você busca qualidade de vida por meio da música e do movimento, este anúncio é o seu ponto de partida. 🎶🧘

Confira abaixo os dados completos do prestador antes de entrar em contato:

Informação Detalhes
Nome do Prestador Viver Música – Wlademir Garcia
Título do Anúncio Viver Música – Musicoterapia em Campinas
Área de Atuação Musicoterapia e Yoga
Serviço Principal Aulas de musicoterapia
Outros Serviços Yoga tradicional (Raja-yoga), corais, apresentações, passeios e eventos
Cidade – Estado Campinas – SP (Vila Nova)
E-mail vivermusica@gmail.com
Celular (19) 99684-1414
WhatsApp (19) 99684-1414
Tipo de Prestador Pessoa Jurídica
Orçamento Grátis Sim, consulte valores e turmas
Horário de Atendimento Sede na Rua D. Francisco de Aquino Corrêa, 267 – Vila Nova; consulte horários

Aulas de musicoterapia em Campinas oferecidas pela Viver Música

A musicoterapia é uma das atividades mais procuradas por pessoas da terceira idade na Viver Música. 🎵 As aulas trabalham o canto e a percussão com pequenos instrumentos musicais, promovendo interação e socialização através da música. Mais do que diversão, é um verdadeiro exercício mental: acompanhar e cantar músicas estimula o raciocínio e a memória, ao mesmo tempo em que reduz o estresse e aumenta o bem-estar — tudo com muita alegria e descontração.

O trabalho vai além das aulas. São formados grupos de coral que realizam apresentações e atividades paralelas, como passeios, viagens, noites de seresta e almoços. 🎤 Esses eventos e comemorações reforçam o senso de comunidade e o convívio social, aspectos fundamentais para a saúde emocional, especialmente na terceira idade, quando o isolamento pode ser um problema sério.

Yoga tradicional (Raja-yoga) para todas as idades

As aulas de yoga tradicional, ou Raja-yoga, desenvolvem exercícios de equilíbrio, fortalecimento, alongamento e, principalmente, relaxamento físico, mental e meditação. 🧘 É uma prática indicada para todas as idades e, em especial, para a terceira idade — com a flexibilidade de poder ser realizada tanto no tapete quanto na cadeira, adaptando-se às necessidades de cada participante.

Juntas, a musicoterapia e o Raja-yoga formam um trabalho de autoconhecimento e equilíbrio mental, ajudando as pessoas a desenvolverem uma postura mais positiva diante das necessidades e dificuldades que a vida apresenta ao longo do tempo. �.O propósito é simples e profundo: enxergar a vida de uma forma mais leve e positiva.

Onde acontecem as aulas e como participar

Todo o trabalho de musicoterapia e yoga é realizado na sede da Viver Música, na Rua D. Francisco de Aquino Corrêa, 267, bairro Vila Nova, em Campinas/SP. 📍 Além das aulas na sede, a Viver Música desenvolve trabalhos personalizados em associações e condomínios, com grupos de no mínimo 5 pessoas — uma ótima opção para quem quer levar a atividade para mais perto de casa ou da comunidade.

Vale também acompanhar o canal de Wlademir Garcia no YouTube, “Wlademir Garcia – Yoga e Musicoterapia”, para conhecer um pouco mais do trabalho antes de participar. 📺

Quer cuidar do corpo e da mente com música e movimento? Chame no WhatsApp (19) 99684-1414 ou envie e-mail para vivermusica@gmail.com e saiba mais sobre as turmas. 📲


💬 Você contratou os serviços da Viver Música? Que tal fazer sua avaliação e deixar seus comentários sobre os serviços prestados? Assim os melhores prestadores de serviços se destacam, outros profissionais se sentem motivados a oferecer um trabalho cada vez melhor, e as pessoas interessadas em contratar serviços conseguem tomar as melhores decisões. Sua opinião faz a diferença! ⭐⭐⭐⭐⭐

 

Entrar




Cadastrar




Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.