Três maneiras de aumentar sua receita.
Com as grandes variações e mudanças ocorridas devido a pandemia, muitos empreendedores estão tendo que melhorar sua atuação em vários setores de negócios, muitos não tiverão outra escolha a não ser fazer o negócio funcionar, e a chave do sucesso se resumia a ter total clareza financeira e entender os números.
Experiências com coach de negócios, muitas vezes os clientes procuram com desafios de fluxo de caixa; muitos querem fazer mais com sua vida e seus negócios, mas não têm dinheiro para isso. Empreendedores não conseguem entender como estão trabalhando como um touro em um portão em seus negócios, mas ainda não têm dinheiro no banco. Eles certamente não têm as bases para criar riqueza a longo prazo.
Se o seu negócio não está atendendo adequadamente às suas necessidades, ou de fato está tirando mais de você, nunca é tarde demais para fazer as mudanças necessárias. Não importa em que estágio de negócios você esteja – start-up, crescimento ou um negócio bem estabelecido – é sempre um bom momento para obter clareza sobre seus números e ajustar seu modelo de negócios para que funcione para você.
Algumas perguntas simples para se fazer são:
- Você tem clareza de onde estão suas lacunas de receita?
- Você mapeou o dinheiro necessário para os próximos três, seis, mais de 12 meses para atender às suas necessidades de negócios?
- Você está obtendo lucros regulares em seu negócio, permitindo que você economize para sua aposentadoria?
Um erro comum que vejo, quando as pessoas procuram mais dinheiro, é que vão direto para tentar aumentar o número de leads. Por padrão, e falta de educação empresarial, a geração de leads é onde a maioria dos empresários considera que pode fazer a maior diferença nos lucros de seus negócios. Eles acham que se tiverem mais clientes, com certeza ganharão mais dinheiro, certo? Não necessariamente. Este é normalmente o último lugar que eu recomendo focar porque geralmente custa dinheiro para gerar mais leads e não garante um lucro maior no negócio.
Muitas vezes, há muitas outras áreas potenciais negligenciadas que podem trazer mais dinheiro para o resultado final, antes de você aumentar seu número de leads. Estratégias que podem ser implementadas uma vez e produzem ótimos resultados na primeira vez são ótimas estratégias para começar – porque elas continuarão a fornecer resultados repetidamente.
Se você sabe que precisa aumentar sua receita, mas não sabe como, aqui estão minhas três principais maneiras de aumentar sua receita que vi implementadas com sucesso em meu próprio negócio, bem como nas empresas com as quais trabalhei.
- Aumente sua taxa de conversão
Você sabe quantos leads você está recebendo – por dia, por semana, por mês? Quantos deles estão convertendo com sucesso em vendas?
O primeiro passo para aumentar algo é saber onde você está atualmente, então, se você não está rastreando e medindo seus leads, este é o primeiro passo.
Em seguida, veja o que você pode fazer para melhorar sua taxa de conversão. Você pode querer melhorar seu script de telefone, implementar um sistema de cotação melhor, ser mais eficiente ou pontual com seu processo de vendas, enviar melhor material educacional ou treinar sua equipe de vendas.
A consistência é a chave; Se você comercializa consistentemente seus produtos e serviços com uma mensagem consistente, se você segue consistentemente seu processo de vendas e oferece o mesmo excelente atendimento ao cliente, e se você está atendendo às necessidades de seus clientes, você construirá relacionamento e melhorará sua reputação. Uma melhor reputação = uma maior taxa de conversão.
- Aumente sua venda média em dólares
Das vendas que você está obtendo atualmente, quais estratégias você tem para aumentar a venda média em dólares de cada cliente? Existem muitas oportunidades diferentes para fazer isso: por meio de upselling, educando sua equipe e clientes e fornecendo algo superior aos produtos ou serviços de seus concorrentes.
Upselling é oferecer algo mais para seus clientes existentes quando eles compram de você. A famosa frase do McDonald’s: “Você gostaria de batatas fritas com isso?” é uma estratégia famosa que teria aumentado sua venda média de dólares, aumentando sua receita total em milhões e milhões de dólares em todo o mundo. A maioria das empresas tem algum tipo de batata frita – um “complemento” extra que seus clientes podem comprar com a compra, o que melhorará o produto que já está comprando.
Que “batatas fritas” você tem no seu negócio? O que você pode vender sugestivamente como um complemento ao que seus clientes já estão comprando, o que aumentará o valor da venda?
Se você pode fazer upsell para os clientes que já compram de você (e confiam em você), é muito mais fácil do que conseguir novos clientes. Para cada venda que você fizer de maior valor, sua venda média em dólares aumentará e sua receita aumentará. Um pequeno aumento em cada venda, composto ao longo de um ano, pode fazer uma enorme diferença no seu resultado final.
Novamente, rastrear seus números é fundamental.
- Aumente o número de transações
Ter uma cultura de negócios repetida ajudará sua empresa a gerar continuamente receita de vendas consistente no futuro. Como você pode fazer com que seus clientes voltem, uma e outra vez? Quanto mais vezes um cliente retornar, mais receita você fará.
O que seus clientes querem e você está fazendo tudo o que pode para oferecer isso? O seu serviço ao cliente está à altura?
Você está prestando um serviço amigável aos seus clientes e tratando-os como a realeza? (Afinal, eles pagam seu salário!) Construir relacionamentos com seus clientes existentes significará que eles estarão mais propensos a voltar à medida que construirem confiança com você.
Outro método (muitas vezes esquecido) é acompanhar seus clientes. Eles estavam satisfeitos com seu produto ou serviço? Você tem um sistema de acompanhamento? Você acompanha o ciclo de compra deles? Se você sabe que seu cliente provavelmente ficará sem produto em 90 dias, você envia um lembrete para ele em 80 dias para lembrá-lo de repetir o pedido? Melhor ainda, eles têm um envio regular de seus produtos favoritos?
Imagine se você aumentasse seu número de transações em apenas um por cento, quanto isso aumentaria sua receita a longo prazo?
As estratégia podem impactar drasticamente seus resultados, sem nenhum marketing adicional, leads ou clientes pela porta.
No entanto, se você não mapear e acompanhar suas finanças, não poderá identificar as lacunas, determinar as ações necessárias para aproximá-lo de suas metas ou ver onde suas ações estão resultando nos resultados desejados.
O sucesso financeiro não acontece magicamente – você precisa planejar, criar estratégias e trabalhar para isso.
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VOCÊ PRECISA DO TÁ CONTRATADO
Caro amigo do Tá Contratado, se você que está lendo esse post, respondeu sim para alguma das perguntas acima, você está precisando ter mais visibilidade e exposição, sua, da sua empresa, dos serviços que presta e nossa plataforma pode ajudar você a melhorar seus números de vendas.
Provavelmente você já ouviu falar no Tá Contratado, mas talvez você não entenda direito como nossa plataforma funciona.
Como funcionam as plataformas?
Desde que foi criada a plataforma, pensamos num sistema mais justo e transparente para as pessoas que precisam divulgar seus serviços, não deixando ela presa a comissões, moedas, ou investimentos que ela realmente não consiga visualizar. A maioria das plataformas de serviços são fechadas, quem intermedia o primeiro contato, seja através de e-mail, sms ou WhatsApp, é o gerenciador da plataforma, que recebe um interesse de serviço e repassa para a lista de prestadores de serviços interessados. Quando o prestador de serviços interessado recebe o chamado, havendo interesse, ele tem que abrir o orçamento o vincular o pedido de comissão. Você acha isso justo?
Justo ou não essas plataformas trabalham neste formato, mas nós do Tá Contratado idealizamos uma plataforma aberta, com páginas sendo ranqueadas nos principais buscadores de internet, como Google, Bing, Yahoo, Ecosia, a disposição de todos os interessados.
Mas como funciona o Tá Contratado?
Por ser uma plataforma aberta, tendo as suas páginas indexadas nos principais buscadores, o Tá Contratado fará suas páginas de Perfil e anúncios navegarem pela internet, ficando disponível e visíveis para as pessoas que precisam buscas e contratar serviços. Neste modelo de plataforma, o retorno é mais assertivo, tendo em vista que as pessoas que vão procurar seus serviços, estão realmente procurando por eles, na sua região e nas especificações que você divulga. Aqui você é procurado diretamente pelo cliente.
Você não manda convite, não manda mensagem ou e-mail para ninguém, você, havendo interesse de uma pessoa nos seus serviços, você será procurado por ela.
Mas como serei procurado?
Seus anúncios serão feitos de forma a ter a informação precisa dos seus serviços, localização e área de atendimento e terão seus contatos exposto nas suas páginas de anúncios, como e-mail, telefone, celular e WhatsApp, disponíveis para o interessado consultar na sua página. Por isso falamos ser uma forma mais assertiva, a pessoa que entrar em contato com você, muito provavelmente precisará dos seus serviços.
É garantido que terei chamados?
Não existe garantia de que haverá chamadas no seu perfil, nenhuma plataforma pode garantir isso, mesmo aquelas que enviam a existência de um interessado, não atesta que os serviços procurados, são realmente procurados, ou apenas um orçamento de uma pessoa curiosa. O que nós do Tá Contratado podemos afirmar é que, seu anúncio será feito com as melhores técnicas de SEO e persuasão para uma melhor interação com o interessado, porém, cabe ao anunciante o envio de detalhes dos serviços que executa.
Muitos cadastros chegam até nossa área técnica com poucos dados, sem fotos e nossos técnicos não podem inovar com fotos, podemos melhorar a parte escrita, melhorando o SEO da página e a interação com o usuário, porém pouco conteúdo, acarreta pouco interesse de quem procura.
Vamos dar um exemplo: “Realizo serviços de pintura” envia uma foto baixada na internet – Fazer um anúncio com apenas 4 palavras e uma foto de internet, não conseguiremos fazer nenhum ranqueamento dele junto aos buscadores de internet, por outro lado, seu anúncio não trará conectividade com o interessado, pois quem está procurando e está disposto a comparar, e um anúncio com baixa qualidade fica difícil essa comparação inicial.
CONECTE-SE COM SEUS CLIENTES
Vamos para outro exemplo “Pintor com grande experiencia em pintura lisas, grafiatos…….” colocando mais de 300 palavras – 10 fotos reais de obras já executadas e vídeos, explicando seus serviços, nossos técnicos farão todos os ajustes necessários para SEO e para conectar da melhor forma possível seu anúncio para pessoas que estão a procura e poderão comparar de forma satisfatória suas qualidades.
FIQUE CONECTADO
Portanto é bom lembrar, uma pessoa que busca encontrar um profissional, perde tempo na procura, verificando o site, tipos de páginas, cuidados em descrever seus serviços e qualidades e quando ele se depara com um anúncio pobre, com certeza ele pensará que se você não pode dedicar um tempo para elaborar um bom anúncio, porque ele perderá o tempo dele entrando em contato com você!
Meu perfil e anúncios são cobrados?
Todos os anúncios devem ter um plano de divulgação contratado. Para que nossa plataforma de bons resultados, investimos recursos financeiros e tempo de nossos colaboradores para que você e nossos usuários tenham a melhor experiência possível, portanto, o custo é alto, mas com certeza é uma das formas de marketing mais baratas disponível no mercado.
O Tá Contratado faz anúncios ADS?
Não, todo tráfego gerado pela nossa plataforma é orgânico, mas nada impede de fazermos ADS quando acharmos necessário para alguma campanha.
Em quais Estados estamos presentes:
- Acre
- Alagoas
- Amapá
- Amazonas
- Bahia
- Ceará
- Distrito Federal
- Espírito Santo
- Goiás
- Maranhão
- Mato Grosso
- Mato Grosso do Sul
- Minas Gerais
- Pará
- Paraíba
- Paraná
- Pernambuco
- Piauí
- Rio de Janeiro
- Rio Grande do Norte
- Rio Grande do Sul
- Rondônia
- Roraima
- Santa Catarina
- São Paulo
- Sergipe
- Tocantins
Quais serviços posso anunciar?
Acupuntura, Adestrador, Advocacia, Agrimensura, Agronomia, Agência de Marketing, Agência de influencer, Agência de turismo, Ajudante de Pintor, Alfaiate, Alimentação para Pets, Alpinismo Industrial, Aluguel de Artigos para Festas, Aluguel de Container, Aluguel de veículos, Analista de Dados, Analista de Redes, Analista de Sistemas, Analista de T.I., Animação de Festas, Antenista, Aplicador de Sinteco, Aplicação de Película, Aplicação de papel de parede, Armação de ferragem, Arquiteto, Artesanato, Assistente técnico administrativo, Assistência Técnica e Manutenção equipamentos para pets, Assistência Técnica em Eletrônicos, Assistência Técnica em Elevadores, Assistência Técnica em Equipamentos Médicos, Assistência Técnica em Equipamentos Odontológicos, Assistência Técnica para Aparelhos de Ginástica, Assistência Técnica para Ar Condicionado, Assistência Técnica para Cortador de Grama, Assistência Técnica para Eletrodomésticos, Assistência Técnica para Fogão e Cooktop, Assistência Técnica para Geladeira e Freezer, Assistência Técnica para Gerador, Assistência Técnica para Gás, Assistência Técnica para Lava-Louças, Assistência Técnica para Lava-Roupas, Assistência Técnica para Micro-ondas, Assistência Técnica para Smartwatch, Assistência Técnica para máquina de costura, Aula de direção, Aulas de Idiomas, Aulas de Inglês, Aulas de Música, Automação Residencial, Automação de Processos, Auxiliar de carga e descarga, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de saúde bucal, Auxiliar de veterinário, Azulejista, Açougueiro, Babá, Banho e Tosa de Pets, Barbearia, Barista, Bartender, Bombeiro, Bordadeira, Borracheiro, Carimbos, Carpintaria, Chaveiro, Chef de cozinha, Churrasqueiro, Cientista da Computação, Cientista da Informação, Comunicação visual, Confecção de cortinas, Confeitaria, Construção civil, Consultoria Ambiental, Consultoria Financeira, Consultoria Jurídica, Consultoria Pessoal, Consultoria de Mídia e Conteúdo, Consultoria de Negócios, Consultoria de Saúde, Consultoria de imagem e estilo, Consultoria espiritual, Contador, Controle de Ponto digital, Copeira, Correspondente Bancário, Corretor de Imóveis, Corretor de Seguros, Corte de Cabelo, Costureira, Cozinheira, Cuidador, comissária de voo, DJ, Dança, Decoração, Dedetização, Dentista, Depilação, Desenhista, Design de sobrancelhas e cílios, Designer, Designer de Interiores, Desing Gráfico, Detetive particular, Doceira, Doula, Eletricista, Empreendedor, Empreiteiro, Encanador, Energia Solar, Enfermeira, Engenheiro, Escritor, Estatístico, Esteticista, Estofagem, Estética Automotiva, Eventos, Farmacêutico, Faxineira, Fisioterapeuta, Floricultura, Fonoaudiólogo, Fotografia, Frete, Fritadeira, Galvanização, Garçom, Gesseiro, Gestão condominial, Gestão de Pessoas, Gestão de tráfego, Guia de Turismo, Guincho, Historiador, Hospedagem para animal, Impermeabilização, Impermeabilização de estofado, Influencer, digital, Instalador de concertina, Instalador de piso flutuante, Instalador de rodapé, Instalação de piscina em fibra de vidro, Instrutor de Pilates, Isolamento Térmico e Acústico, Jardinagem, Jornalista, Lavadeira, Lavador de Carros, Limpa Fossa, Limpeza Pós Obra, Limpeza de Caixa D’água / Cisterna, Limpeza de Piscina, Limpeza de caixa de gordura, Locutor, Logística, Luthier, Manicure e Pedicure, Manobrista, Manutenção e Conserto de Bicicletas, Manutenção e Limpeza de Carpetes, Manutenção e Limpeza de Cortinas e Persianas, Manutenção e Limpeza de Estofados, Manutenção e Limpeza de fachadas, Manutenção e equipamentos para piscinas, Manutenção em aquário, Maquiagem, Marcenaria, Marido de Aluguel, Marketing digital, Marmoraria, Massagista, Mecânico, Mestre de Obras, Mestre de cerimônias, Metalúrgico, Montador de PVC, Montagem de Móveis, Moto boy, Motorista, Musicista, Médico, Nutricionista, Operador de caixa, Operador de empilhadeira, Operador de telemarketing, Ourives, Padeiro, Paisagismo, Panfletagem Profissional, Passadeira, Passeador de Cães, Pedagoga, Pedreiro, Perfuração de Poços, 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Técnico em T.I. / Informática, Técnico em purificadores, Vendedor, Veterinário, Vidraçaria, Vigilante, Youtuber, Zelador
O que mais pode ser anunciado no Tá Contrato?
Como a atividade relacionada a serviços é imensa, não conseguiremos dar exemplos de todos os serviços, por isso, listamos apenas alguns serviços de pessoas físicas e de pessoas jurídicas, empresas, mas temos certeza de que nossa plataforma, está preparada para divulgar todos os tipos de serviços.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato e vamos trabalhar juntos, você prestando os melhores serviços e nós do Tá Contratado divulgando você e sua empresa para as pessoas que precisam contratar serviços. Venha conhecer!
Plataforma – https://tacontratado.com.br/
Como funciona – https://tacontratado.com.br/como-funciona/
Planos – https://tacontratado.com.br/planos/
Cadastro – https://tacontratado.com.br/super-cadastro-de-servico/
Contato – [email protected]
YouTube – https://www.youtube.com/c/TaContratado
“Seus anúncios em primeiro lugar”