Investimentos em logística para melhorar as Vendas
O aumento do investimento dos varejistas na entrega é essencial para descobrir novos fluxos de receita, de acordo com um estudo divulgado pelo Capgemini Research Institute.
De acordo com o relatório, 97% das organizações acreditam que os atuais modelos de entrega de última milha não são sustentáveis para implementação em larga escala em todos os locais e que os custos de frete grátis não podem ser mantidos a menos que os custos de entrega sejam reduzidos por meio da automação.
“Hoje, os clientes não estão satisfeitos com a qualidade dos serviços de entrega nem dispostos a arcar com o custo total da entrega de última milha”, disse Tim Bridges, líder global do setor de produtos de consumo, varejo e distribuição da Capgemini.
“Portanto, o dilema enfrentado pelos varejistas é fornecer serviços de entrega de última milha que os clientes valorizem, sem prejudicar sua própria lucratividade. Se bem feito e sua experiência de última milha pode conquistar a satisfação do cliente, os varejistas podem ganhar lealdade, aumentar o valor e a frequência de compra, enquanto mitigam o risco de lucratividade por meio da automação e otimização dos locais de atendimento”, disse ele.
Entre suas conclusões, o relatório afirmou que com o armazenamento e a classificação de produtos representando um terço dos custos da cadeia de suprimentos, há uma oportunidade significativa na automação. Reconhecendo essa oportunidade, 89% das organizações estão investindo na mecanização e automação dos bastidores das lojas para agilizar o atendimento e as entregas.
Velocidade aumenta as vendas
A entrega rápida e eficaz também mostrou aumentar os gastos e a fidelidade do cliente. Setenta e quatro por cento dos clientes satisfeitos pretendem aumentar os gastos em até 12 por cento com os varejistas dos quais compram com frequência. A maioria (82%) dos clientes compartilhou experiências positivas com amigos e familiares, e pouco mais da metade (53%) estaria disposta a comprar uma assinatura paga por um bom serviço de entrega. No entanto, apesar de 55% dos clientes expressarem que oferecer entregas em duas horas aumentaria a fidelidade, apenas 19% das empresas atualmente oferecem isso em comparação com 59% das empresas que oferecem um prazo de entrega superior a três dias.
O relatório descobriu que os consumidores não estão satisfeitos com o estado atual da entrega de última milha com preços altos (59%), indisponibilidade de entrega no mesmo dia (47%) e entregas atrasadas (45%) impulsionando a entrega. insatisfação.
De acordo com as descobertas, 97% das organizações acreditam que os atuais modelos de entrega de última milha não são sustentáveis para implementação em larga escala em todos os locais. Como tal, eles devem ser vistos como um investimento chave para este ano, com apenas 1% dos clientes dispostos a absorver o custo total incorrido para entregas de última milha.
Apesar de os baixos custos de entrega serem a principal prioridade para metade de todos os clientes, apenas 30% das organizações consideram isso uma prioridade para si.
Recomendações para varejistas
O relatório termina com as seguintes recomendações para o sucesso da entrega de última milha:
- Otimize os locais de atendimento: aumentar as entregas baseadas em lojas em 50% pode levar as margens de lucro a subir até nove por cento. Lojas escuras – postos avançados de varejo com layouts semelhantes a lojas destinadas apenas a atender pedidos on-line – também podem processar grandes volumes de entrega e são 23% mais baratos que as lojas convencionais para entregas no mesmo dia. Além disso, se 30% das entregas e devoluções forem encaminhadas por meio de arranjos de coleta de encomendas, as organizações podem esperar um aumento de 8% nas margens de lucro.
- Automatize as opções de entrega: a automação de back-room pode aumentar os lucros em até 14%, reduzindo o custo de pedidos e entregas de clique e coleta na loja. Além disso, a automação oferece uma série de benefícios, incluindo redução de erros de atendimento e gerenciamento de devoluções (o que representa 26% do custo de entrega).
O estudo, “The Last-Mile Delivery Challenge: dando aos clientes de produtos de varejo e de consumo uma experiência de entrega superior sem impactar a lucratividade”, pesquisou mais de 2.870 consumidores, além de 500 executivos da cadeia de suprimentos, empresários e líderes do setor.
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VOCÊ PRECISA DO TÁ CONTRATADO
Caro amigo do Tá Contratado, se você que está lendo esse post, respondeu sim para alguma das perguntas acima, você está precisando ter mais visibilidade e exposição, sua, da sua empresa, dos serviços que presta e nossa plataforma pode ajudar você a melhorar seus números de vendas.
Provavelmente você já ouviu falar no Tá Contratado, mas talvez você não entenda direito como nossa plataforma funciona.
Como funcionam as plataformas?
Desde que foi criada a plataforma, pensamos num sistema mais justo e transparente para as pessoas que precisam divulgar seus serviços, não deixando ela presa a comissões, moedas, ou investimentos que ela realmente não consiga visualizar. A maioria das plataformas de serviços são fechadas, quem intermedia o primeiro contato, seja através de e-mail, sms ou WhatsApp, é o gerenciador da plataforma, que recebe um interesse de serviço e repassa para a lista de prestadores de serviços interessados. Quando o prestador de serviços interessado recebe o chamado, havendo interesse, ele tem que abrir o orçamento o vincular o pedido de comissão. Você acha isso justo?
Justo ou não essas plataformas trabalham neste formato, mas nós do Tá Contratado idealizamos uma plataforma aberta, com páginas sendo ranqueadas nos principais buscadores de internet, como Google, Bing, Yahoo, Ecosia, a disposição de todos os interessados.
Mas como funciona o Tá Contratado?
Por ser uma plataforma aberta, tendo as suas páginas indexadas nos principais buscadores, o Tá Contratado fará suas páginas de Perfil e anúncios navegarem pela internet, ficando disponível e visíveis para as pessoas que precisam buscas e contratar serviços. Neste modelo de plataforma, o retorno é mais assertivo, tendo em vista que as pessoas que vão procurar seus serviços, estão realmente procurando por eles, na sua região e nas especificações que você divulga. Aqui você é procurado diretamente pelo cliente.
Você não manda convite, não manda mensagem ou e-mail para ninguém, você, havendo interesse de uma pessoa nos seus serviços, você será procurado por ela.
Mas como serei procurado?
Seus anúncios serão feitos de forma a ter a informação precisa dos seus serviços, localização e área de atendimento e terão seus contatos exposto nas suas páginas de anúncios, como e-mail, telefone, celular e WhatsApp, disponíveis para o interessado consultar na sua página. Por isso falamos ser uma forma mais assertiva, a pessoa que entrar em contato com você, muito provavelmente precisará dos seus serviços.
É garantido que terei chamados?
Não existe garantia de que haverá chamadas no seu perfil, nenhuma plataforma pode garantir isso, mesmo aquelas que enviam a existência de um interessado, não atesta que os serviços procurados, são realmente procurados, ou apenas um orçamento de uma pessoa curiosa. O que nós do Tá Contratado podemos afirmar é que, seu anúncio será feito com as melhores técnicas de SEO e persuasão para uma melhor interação com o interessado, porém, cabe ao anunciante o envio de detalhes dos serviços que executa.
Muitos cadastros chegam até nossa área técnica com poucos dados, sem fotos e nossos técnicos não podem inovar com fotos, podemos melhorar a parte escrita, melhorando o SEO da página e a interação com o usuário, porém pouco conteúdo, acarreta pouco interesse de quem procura.
Vamos dar um exemplo: “Realizo serviços de pintura” envia uma foto baixada na internet – Fazer um anúncio com apenas 4 palavras e uma foto de internet, não conseguiremos fazer nenhum ranqueamento dele junto aos buscadores de internet, por outro lado, seu anúncio não trará conectividade com o interessado, pois quem está procurando e está disposto a comparar, e um anúncio com baixa qualidade fica difícil essa comparação inicial.
CONECTE-SE COM SEUS CLIENTES
Vamos para outro exemplo “Pintor com grande experiencia em pintura lisas, grafiatos…….” colocando mais de 300 palavras – 10 fotos reais de obras já executadas e vídeos, explicando seus serviços, nossos técnicos farão todos os ajustes necessários para SEO e para conectar da melhor forma possível seu anúncio para pessoas que estão a procura e poderão comparar de forma satisfatória suas qualidades.
FIQUE CONECTADO
Portanto é bom lembrar, uma pessoa que busca encontrar um profissional, perde tempo na procura, verificando o site, tipos de páginas, cuidados em descrever seus serviços e qualidades e quando ele se depara com um anúncio pobre, com certeza ele pensará que se você não pode dedicar um tempo para elaborar um bom anúncio, porque ele perderá o tempo dele entrando em contato com você!
Meu perfil e anúncios são cobrados?
Todos os anúncios devem ter um plano de divulgação contratado. Para que nossa plataforma de bons resultados, investimos recursos financeiros e tempo de nossos colaboradores para que você e nossos usuários tenham a melhor experiência possível, portanto, o custo é alto, mas com certeza é uma das formas de marketing mais baratas disponível no mercado.
O Tá Contratado faz anúncios ADS?
Não, todo tráfego gerado pela nossa plataforma é orgânico, mas nada impede de fazermos ADS quando acharmos necessário para alguma campanha.
Em quais Estados estamos presentes:
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Quais serviços posso anunciar?
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O que mais pode ser anunciado no Tá Contrato?
Como a atividade relacionada a serviços é imensa, não conseguiremos dar exemplos de todos os serviços, por isso, listamos apenas alguns serviços de pessoas físicas e de pessoas jurídicas, empresas, mas temos certeza de que nossa plataforma, está preparada para divulgar todos os tipos de serviços.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato e vamos trabalhar juntos, você prestando os melhores serviços e nós do Tá Contratado divulgando você e sua empresa para as pessoas que precisam contratar serviços. Venha conhecer!
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