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Dedetizadora – Como conseguir mais clientes

Dedetizadora – Como conseguir mais clientes

Dedetizadora – Como conseguir mais clientes

As empresas de dedetização estão em uma nova fase no Brasil – Já se foram os dias que apenas grandes empresas contratavam esse tipo de serviço.

Para acompanhar esse enorme mercado, as empresas de dedetização precisam de cada vez mais clientes. Se você não estiver ganhando clientes suficientes, seu negócio de controle de pragas não gerará vendas. Isso leva o pequeno empresário do mercado de dedetização ao mundo da publicidade.

A publicidade moderna está muito além de banners e outdoors básica. Hoje é focado na conversão de clientes prováveis ​​em clientes através da implementação de várias estratégias de marketing.

Incluir essas táticas em seu plano de marketing de controle de pragas ajudará você a diferenciar sua marca no mercado.

Nós do Portal Tá Contratado oferecemos o melhor caminho para uma presença forte na internet. Na sua região, sua empresa de dedetização pode se tornar a maior referência. Conte conosco para isso.

Depois de anunciar conosco, você pode recorrer a outras oportunidades de anuncio para empresas de dedetização. Portanto, se você deseja aumentar suas oportunidades de negócios de controle de pragas, confira essas ideias de publicidade.

Ideias de anúncios para empresas de dedetização

1. Marketing Reverso

E se os clientes estiverem comprando menos e economizando mais? Como seu negócio de controle de pragas sobreviverá no mercado competitivo?

O marketing reverso é o que você pode fazer. É uma das melhores ideias de marketing de controle de pragas que constroem uma imagem forte do seu negócio na frente dos clientes. Geralmente, isso é feito por meio de anúncios em revistas impressas, anúncios de televisão e mídia online também.

Você pode economizar tempo e dinheiro. Isso ocorre porque o marketing reverso trata de explicar os benefícios de seus serviços de controle de pragas aos clientes sem pedir que eles comprem seu produto ou serviço.

É a forma de marketing que permite que os clientes decidam se querem ou não investir na sua empresa. No geral, você pode construir o valor da sua marca sem pedir aos clientes que comprem nada.

 

DEDETIZADORA

 

2. Whatsapp e Telemarketing

Todo mundo quer crescer seu negócio a um custo baixo. Se você é um deles, então o telemarketing ativo é uma boa escolha. Também ajuda na geração de leads B2B – vender para empresas – enquanto dá vida ao negócio.

Você pode entrar em contato diretamente com clientes em potencial, economizando tempo e dinheiro. O telemarketing ativo é uma parte vital da geração de leads, pois com a opção de chamada direta, você pode fornecer aos clientes o que eles precisam.

O marketing por Whatsapp também pode ser uma opção de publicidade eficaz e acessível para o seu negócio de controle de pragas. Hoje em dia todo mundo usa telefones celulares e está familiarizado com Whatsapp. As taxas de abertura de Whatsapp são de 98% enquanto os e-mails têm apenas 20%. Além disso, a taxa de resposta é maior do que em e-mails.

Fonte: Mobilemonkey.com

3. Gerenciamento de Reputação Online

Um pequeno erro e suas vendas começarão a degradar. Não é por causa da implementação das estratégias, mas da reputação online negativa.

Sua reputação digital está diretamente relacionada ao sucesso do negócio de controle de pragas. Ter uma presença online positiva gera receita e aumenta o tráfego do site.

Desde sites de avaliação, fóruns, comunicados de imprensa, sites de concorrentes, mídias sociais até postagens em blogs, tudo é importante para construir uma reputação online. O Gerenciamento de Reputação Online é uma ferramenta que ajuda a melhorar a presença online da sua marca enquanto remove resultados de pesquisa negativos.

 

 

4. Otimização de velocidade de sua propaganda online

Ninguém gosta de esperar que a página do site ou anúncio carregue os detalhes sobre serviços ou produtos. As páginas de carregamento rápido melhoram a experiência do usuário, aumentam suas visualizações de página e ajudam você com o SEO do WordPress.

O tempo de carregamento de sua propaganda tem um efeito drástico nas taxas de conversão. A otimização de velocidade do WordPress e das imagens é a técnica usada para aumentar as taxas de conversão e diminui a taxa de rejeição.

A instalação de alguns plugins ajuda o seu site de controle de pragas a carregar mais rápido em menos de 1 segundo. Isso ajudará sua empresa a alcançar o topo das páginas de resultados do mecanismo de pesquisa do Google.

5. Georreferenciamento

Se você deseja mais vendas, engajamento e clientes fiéis, é hora de incorporar o Georreferenciamento em seu plano de marketing de controle de pragas. Além disso, é um serviço baseado em localização que utiliza o Sistema de Posicionamento Global (GPS) ou identificadores de radiofrequência para interagir com os clientes.

É a incrível ideia de anúncio de controle de pragas que permite compartilhar anúncios promocionais para usuários dentro da localização geográfica. Você também pode enviar mensagens ou informações relevantes relacionadas aos seus serviços de controle de pragas para potenciais usuários de smartphones.

Além do marketing, existem muitos usos do georreferenciamento, como redes sociais, engajamento do público, dispositivos inteligentes, recursos humanos, segurança e muito mais.

 

6. Marketing de mídia social

Em 2022, a mídia social é a melhor maneira de anunciar seu negócio de controle de pragas. O Social Media Marketing é uma técnica de publicidade fácil e econômica. Você deve ter uma presença online em sites de mídia social como Facebook, Instagram, Twitter, TikTok, LinkedIn e YouTube.

Você pode compartilhar conteúdo na forma de imagens, texto, vídeos curtos, vídeos longos, áudio e histórias. Você pode compartilhar conteúdo como dicas, métodos, ideias de prevenção, etc. relacionados ao seu negócio de controle de pragas.

A demanda por vídeos curtos no TikTok, Reels e shorts do YouTube está aumentando constantemente – você não deve perder a oportunidade de anunciar sua empresa usando essas ferramentas gratuitas.

O conceito de marketing de memes e marketing de influenciadores também está em demanda. O marketing de memes visa os clientes facilmente com um custo insignificante. Você também pode contratar influenciadores locais para promover seu negócio de controle de pragas.

7. Gerenciamento de conteúdo

O conteúdo é como um combustível para o sucesso do seu negócio. Você pode entregar qualquer coisa a clientes em potencial que cobrem seu negócio de controle de pragas, como benefícios de serviço, consultoria, preços acessíveis e muito mais.

O conteúdo, como postagens em blog, conteúdo de mídia social ou conteúdo de página de serviço, deve ser original, fácil de entender e livre de plágio. O processo geral de conteúdo, ou seja, desde a criação, publicação, armazenamento permanente e exclusão, é chamado de gerenciamento de conteúdo.

Ter um poderoso sistema de gerenciamento de conteúdo garantirá que o conteúdo seja usado completamente em todo o seu plano de marketing de controle de pragas. Além disso, o CMS é um aplicativo de software que permite criar e gerenciar conteúdo digital.

8. Marketing de Guerrilha

O marketing de guerrilha é uma das melhores alternativas à publicidade tradicional. Nesta técnica, tudo o que você precisa é de criatividade e poder de imaginação.

Desde o marketing de grafite, a organização de um evento informal, a criação de cartões de visita inovadores, projeções de vídeo a outdoors, todas são algumas ideias incríveis de marketing de guerrilha. Além disso, você pode anunciar seus serviços comerciais de controle de pragas visualmente por meio de algumas obras de arte criativas em painéis.

O conteúdo visual tem mais impacto do que o conteúdo de áudio. Portanto, ao colocar seus serviços de controle de pragas de qualidade artisticamente na tela, o público é atraído para sua empresa. De eventos externos ou internos, experimentalmente você pode executar qualquer tipo de marketing de guerrilha para gerar leads de negócios.

 

DEDETIZAR

 

9. Crie páginas de destino

Até agora, você deve ter uma ideia sobre a importância da presença online para o sucesso do seu negócio de controle de pragas. Além de criar um site atraente e melhorar a presença nas redes sociais, as landing pages também são essenciais para melhorar a experiência do usuário.

Nesta tática de propaganda de controle de pragas, crie uma única página no site para qualquer finalidade, como uma visão geral do serviço, demonstração ou discurso de vendas. O objetivo da página de destino é atrair clientes em potencial.

Existem diferentes tipos de páginas de destino, como visíveis ou ocultas, auto focadas e geração de leads. Todos eles têm um propósito diferente de gerar leads para vender um determinado produto ou serviço.

Portanto, se você não estiver usando uma página de destino para promover seu negócio de controle de pragas, estará perdendo uma ótima oportunidade de marketing.

10. Otimização da taxa de conversão

Implementando estratégias de propaganda de controle de pragas acima, quando você atrair visitantes do site, pense em convertê-los em leads. Aqui, a otimização da taxa de conversão é o que você precisa.

Otimização da taxa de conversão é o processo de aumentar a porcentagem de conversões do seu site ou aplicativo móvel. É muito importante, pois permite reduzir o custo de aquisição de clientes (CAC).

Por exemplo: – se você gastou R$ 200 em marketing em um ano e obteve 200 clientes no mesmo ano, seu CAC é R$ 1,00. A otimização da taxa de conversão diminui esse custo CAC significa ajudá-lo a conquistar mais clientes.

Em suma, a Otimização da taxa de conversão envolve a geração de ideias para alterar o site ou anúncio da sua empresa de controle de pragas para melhorar e aumentar a taxa de conversão. Ao final, a validação do processo é feita por meio de testes A/B e testes multivariados.

11. Associe-se a negócios paralelos para obter mais leads

Associar-se a um negócio que é relevante para o seu negócio é uma ótima maneira de gerar leads. Mantendo seu objetivo principal de aumentar os leads, você pode se conectar com empresas locais onde há possibilidades de obter leads de controle de pragas. Por exemplo, lojas de móveis, corretores de imóveis, empresas de construção, empresas de limpeza.

Você pode dirigir-se diretamente aos proprietários de empresas locais onde sua empresa está oferecendo seus serviços. Lá você pode pedir parceria com eles para marcar seus serviços para seus clientes em troca da comissão.

Este método de propaganda de controle de pragas provavelmente funcionará da melhor maneira até agora, pois há uma situação vantajosa para ambas as extremidades. A empresa com a qual você está se associando receberá sua comissão e você receberá seus leads.

12. Invista em PPC para escalar seu negócio de controle de pragas

PPC – Pay Per Click é um método de publicidade online. Com ele você pode criar anúncios altamente priorizados e exibidos acima dos resultados de pesquisa do Google para palavras-chave específicas. A melhor parte da campanha PPC é que você só paga quando os usuários realmente clicam em seus anúncios.

É um dos grandes modelos de publicidade para leads instantâneos. É a melhor estratégia de controle de pragas porque lhe dá controle total sobre o que você está gastando. Existem vários planos de marketing PPC disponíveis, você pode selecionar de acordo com suas necessidades.

Ele fornece dados precisos. Por exemplo, se você colocar um anúncio em um jornal, nunca saberá quantas pessoas o viram e é difícil dizer quais clientes você conquistou. Aqui, com os anúncios PPC, você pode obter as informações exatas de cliques em seus anúncios, impressão, custo por clique e outras métricas.

13. Quão bom é o seu site de negócios?

Neste mundo digitalizado é muito importante ter um site se você estiver administrando um negócio. Quando as pessoas pesquisam uma empresa de controle de pragas, seu site deve aparecer no topo dos resultados. E se as pessoas estiverem procurando serviços ou produtos específicos em sua área, sua página da web deve estar entre os resultados.

Nós do portal Tá Contratado podemos te ajudar hoje a resolver essa questão.

Você pode melhorar as chances do seu site aparecer nos resultados de pesquisa através do SEO (Search Engine Optimization).

Além da otimização, um site mal projetado também pode afastar as pessoas do seu negócio. Portanto, torne seu site eficaz.

Para ter um site eficaz, suas informações devem estar claras no site. Os visitantes devem poder encontrar facilmente sua localização, horário e informações de contato. O site deve ter informações básicas sobre seus serviços e produtos. Além disso, você também deve incluir um depoimento de cliente e uma página de blog.

 

CORAGEM

 

Conclusão

Colocar seu negócio de controle de pragas no topo do mercado competitivo é um desafio.

Mas não com estratégias de publicidade corretas!

Como você pode ver nas ideias de anúncios de controle de pragas acima, atrair clientes para o seu negócio se torna mais fácil com uma estratégia correta.

E como os clientes são a chave para o sucesso do seu negócio. Você pode gerar mais vendas e leads. São táticas que funcionam e dão resultados.

Algumas estratégias são únicas e avançadas, o que realmente ajuda o seu negócio de controle de pragas. Deve ser executado corretamente, tendo em mente o público-alvo.

Em alguns meses, você verá a enorme diferença em sua receita anual. Não perca mais tempo, e comece já anunciando no Portal Tá Contratado, o maior portal de oferta de serviços da região.

 

AS EMPRESAS DE DEDETIZAÇÃO ESTÃO EM UMA NOVA FASE NO BRASIL – JÁ SE FORAM OS DIAS QUE APENAS GRANDES EMPRESAS CONTRATAVAM ESSE TIPO DE SERVIÇO.

 

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