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Como divulgar um negócio de chaveiro

Como divulgar um negócio de chaveiro

Pessoas em todo o país se trancam fora de seus carros e casas e precisam de serviços de chaveiro diariamente. Más notícias para eles, mas boas notícias para a indústria de chaveiros.

Quando a maioria das pessoas se tranca do lado de fora de seus carros ou casas, seu primeiro passo é pegar seu smartphone e usar um mecanismo de busca como o Google para encontrar um chaveiro para ajudá-las. É conveniente e os resultados são rápidos.

Isso significa que, se você deseja alcançar as pessoas que precisam de seus serviços, precisa ser fácil de encontrar online. As pessoas não têm tempo ou paciência para esperar quando estão trancadas do lado de fora, e não vão pensar em um anúncio de outdoor que viram ou lembrar daquele panfleto que receberam pelo correio.

Por isso o marketing digital é tão importante para os chaveiros. Se sua empresa de chaves não estiver online, você está perdendo muitos clientes em potencial. Então, se você quer ser competitivo com outros chaveiros em sua área, é hora de começar com o marketing na Internet! Continue lendo para saber mais e conte conosco para anunciar seus serviços de chaveiros.

Por que o marketing na Internet é importante para o nicho de chaveiros

O marketing na Internet é a melhor maneira de ganhar e manter a atenção de clientes em potencial.

As pessoas não prestam mais tanta atenção aos métodos tradicionais de marketing. Eles pulam anúncios de rádio, ignoram outdoors e jogam fora panfletos. Mas com o marketing na Internet, você pode alcançá-los enquanto eles estão procurando suas informações ativamente – então você já ganhou metade da batalha.

Seu negócio de chaveiro pode ver um grande salto nas vendas apenas por ser visível online. Na verdade, os contatos digitais têm uma taxa de fechamento de 14,6% , enquanto os métodos tradicionais de marketing têm apenas uma taxa de fechamento de 1,7%.

Como líder em marketing na Internet, ajudaremos você a atingir suas metas de marketing online. Entre em contato conosco hoje para falar com um estrategista sobre como sua empresa de chaveiro pode alcançar mais clientes online, ou continue lendo para conhecer algumas das melhores estratégias de marketing na Internet para investir!

PESSOAS EM TODO O PAÍS SE TRANCAM FORA DE SEUS CARROS E CASAS E PRECISAM DE SERVIÇOS DE CHAVEIRO DIARIAMENTE. MÁS NOTÍCIAS PARA ELES, MAS BOAS NOTÍCIAS PARA A INDÚSTRIA DE CHAVEIROS.

1. Seu site

A sua página na internet é um reflexo preciso do seu negócio? É fácil para os visitantes navegarem? Atrai frequentemente novos clientes? Estas são apenas algumas questões a serem consideradas ao avaliar seu site.

Uma das primeiras coisas a considerar é a facilidade de navegação em seu site. As informações devem ser simples para os clientes em potencial localizarem. Quando alguém está no seu site porque se trancou fora de casa, já vai ficar frustrado. A última coisa que você quer fazer é ter um site confuso e desorganizado, o que pode fazer com que eles saiam e passem para um concorrente. Crie um menu direto com conteúdo organizado para aumentar suas chances de conversão.

Lembre-se de manter todo o conteúdo do seu site atualizado e relevante. Se você não oferece mais um serviço específico, por exemplo, remova-o do seu site. Se você começar a oferecer um novo serviço ou tiver promoções especiais, inclua-as em seu site.

Você também deve considerar o design geral do seu site. Afinal, as primeiras impressões são 94% relacionadas ao design! Ter um site esteticamente agradável envolve mais clientes em potencial e aumenta as chances de os visitantes retornarem ao seu site.

Por fim, inclua suas informações de contato em todas as páginas e facilite a localização. As pessoas em seu site não devem procurar seu número de telefone ou endereço de e-mail, então adicione botões de contato e negrito seu número de telefone para chamar a atenção.

2. Otimização para mecanismos de busca (SEO)

Depois de atualizar seu site, você deve se concentrar na otimização de mecanismos de pesquisa, ou SEO. O SEO é composto por várias estratégias que melhoram sua visibilidade e rankings em mecanismos de busca como o Google. Isso é extremamente importante quando você considera que 75% dos usuários de mecanismos de pesquisa não clicam além da primeira página de resultados.

Nós do Portal Tá Contratado somos especialistas em SEO.

O primeiro passo para melhorar a visibilidade da sua pesquisa é identificar palavras-chave importantes relacionadas ao seu negócio. Assim, por exemplo, se você oferece serviço 24 horas, pode segmentar palavras-chave como “chaveiro 24 horas Piracicaba”.

O objetivo é determinar o que seu público-alvo está digitando na barra de pesquisa e otimizar seu site para essas palavras-chave e frases. Ao fazer isso, você aumenta significativamente suas chances de alcançar clientes em potencial.

 

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3. Publicidade de pagamento por clique (PPC)

Pay-per-click, ou PPC, é um modelo de publicidade online com boa relação custo-benefício que permite que você apareça no topo dos resultados de pesquisa. E como o nome indica, as plataformas PPC só exigem que você pague quando alguém clicar no seu anúncio.

Os anúncios PPC são executados em um sistema de leilão de palavras-chave. Você pode fazer lances para anunciar na parte superior dos resultados de pesquisa para qualquer palavra-chave ou frase e, se seu lance for maior do que o de outros anunciantes para a mesma palavra-chave, seu anúncio será exibido na parte superior da página de resultados. Quanto maior o lance, maior a probabilidade de seu anúncio estar na primeira posição.

Quando você usa o marketing tradicional para anunciar, não tem como saber se está atingindo seu público-alvo.

Mas com os anúncios PPC, você pode monitorar o número de cliques que recebe e avaliar o sucesso de suas campanhas com métricas como conversões e vendas. Você também pode pausar ou interromper seus anúncios PPC a qualquer momento, o que significa que você tem controle total sobre seu orçamento.

Além disso, quando você considera que as pessoas que chegam ao seu site de chaveiro como resultado de um anúncio PPC têm 50% mais chances de comprar seus serviços do que os visitantes orgânicos, fica claro que essa é uma maneira eficaz de alcançar novos clientes.

 

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4. E-mail marketing

O e-mail marketing é uma das formas mais antigas de marketing digital, mas também é uma das mais eficazes. Na verdade, para cada US$ 1 gasto, o e-mail marketing tem o potencial de gerar US$ 44,25 em ROI.

Principalmente para clientes empresarias, o e-mail marketing pode fazer sua empresa ser lembrada para grandes projetos.

O primeiro passo para usar o e-mail marketing para sua empresa de chaves é construir uma lista de assinantes. Você pode adicionar um formulário de inscrição ao seu site e incentivar os visitantes a se inscreverem. Uma vez que uma pessoa opta por sua lista de e-mail, ela está comunicando a você que deseja mais informações – tornando-a um lead qualificado.

Depois de criar uma lista de assinantes, você pode enviar e-mails com informações sobre ofertas especiais ou novos serviços, tópicos de tendências em seu setor e dicas úteis para proprietários de muitos imóveis.

5. Mídias sociais

As plataformas de mídia social são alguns dos sites mais visitados online e, como  2,3 bilhões de pessoas usam mídias sociais , é quase garantido que seu público-alvo esteja presente nelas.

Ser ativo nas mídias sociais ajuda a construir relacionamentos com clientes em potencial e aumentar a exposição da marca. Você pode usar plataformas como Facebook, Instagram, Pinterest e Twitter para educar e interagir com seus seguidores.

O envolvimento com seus seguidores mostra que você se preocupa com mais do que simplesmente fazer vendas. Eles vão gostar que você reserve um tempo para responder às perguntas, preocupações e comentários deles, o que pode aumentar a fidelidade e a confiança do cliente. Então, quando um de seus seguidores precisar de um serralheiro, você será o primeiro que vier à mente.

Você pode usar suas contas de mídia social para fazer mais do que apenas promover seus negócios. Semelhante ao marketing por e-mail, você deve usar suas contas para postar dicas úteis e notícias do setor que seu público-alvo possa achar interessante.

O marketing na internet é essencial para que sua empresa de chaveiro se mantenha competitiva. Como a maioria de seus clientes em potencial precisa de atendimento imediato, é importante estar visível onde eles estão pesquisando.

Criar uma campanha eficaz de marketing na Internet é um desafio, mas temos anos de experiência ajudando nossos clientes a alcançar novos clientes e expandir seus negócios. O Tá Contratado é um portal de marketing na Internet de serviço completo e estamos prontos para ajudá-lo a atingir seus objetivos para o seu negócio de serralheria.

O chaveiro é uma profissão que não poderia estar mais longe de ser um ofício moribundo, já que atualizar a segurança de residências, aluguéis e empresas com a mais recente tecnologia é uma prioridade.

Vamos continuar te mostrando como conseguir cada vez mais clientes para a sua empresa de chaves:

 

 

6. Fornecer valor agregado

Oferecer serviços extras não apenas agradará seus clientes, mas também o diferenciará de seus concorrentes. Quais outras necessidades do cliente de chaveiro você pode ajudar?

Dica extra! Corte de chaves, fixação de fechaduras de veículos e janelas, juntamente com a manutenção de fechaduras inteligentes, podem fazer você se destacar.

7. Trabalho eficiente

Você é um chaveiro 24 horas por dia? Você precisa ser? Para identificar se seu horário comercial está atendendo às necessidades de seus clientes, dê uma olhada na demanda do cliente. Se você achar que recebe a maioria das ligações de negócios em um fim de semana, considere trabalhar aos sábados para evitar que os clientes procurem os concorrentes.

8. Peça feedback

85% dos consumidores confiam tanto em avaliações online quanto em recomendações pessoais. Pedir aos clientes que deixem uma avaliação do Google ou do Facebook ajudará a aumentar sua credibilidade, aumentar a exposição online e ajudar a gerar mais consultas de clientes.

Você pode pedir aos clientes que escrevam um pequeno depoimento que você pode usar em seu site, tornando mais fácil para você ser descoberto quando as pessoas estiverem procurando por seus serviços.

9. Dê ao seu negócio uma imagem mais profissional

Uma imagem positiva ajuda a construir a confiança do cliente e ajuda a atrair e reter clientes.

Lista de verificação de um chaveiro profissional:

  • Obtenha um endereço de e-mail profissional que use seu nome de domínio;
  • Certifique-se de ter um número de telefone fixo;
  • Crie um site e um logotipo claros;
  • Usar uniforme sempre limpo e arrumado.

 

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10. Coloque seu cliente em primeiro lugar

Esteja no momento e passe mais tempo com seus clientes. Evite atender o telefone enquanto estiver no local com eles.

A terceirização de suas chamadas permite que você continue seu trabalho sem ser incomodado. Isso melhora o atendimento ao cliente e você não precisa se preocupar em perder novas oportunidades de negócios.

11. Conheça seu valor

Atenha-se aos custos que justificam o serviço que você fornece e que atrairá compradores que preferem a qualidade ao preço. Considere descontos em épocas calmas do ano.

Mas atenção – Evite baixar seus preços para competir com comerciantes desonestos.

11. Expanda seu conjunto de habilidades

Participar de um curso de treinamento com uma marca confiável desenvolve habilidades e mantém você atualizado com as últimas tendências de tecnologia. Manter suas habilidades atualizadas amplia a gama de fechaduras que você pode atender, dando-lhe vantagem sobre seus concorrentes.

Com essas dicas, seu negócio de chaveiros pode finalmente virar a referência em sua região. Dessa forma, não faltaram clientes para seus funcionários!

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