Em tempos de crise, os compradores querem mais visibilidade do líder de uma empresa, a confiança está em baixa e as tensões são altas. Inspire confiança e melhore suas vendas quando estiver lidando com a relutância generalizada do consumidor sendo mais visível. Melhora os níveis percebidos de responsabilidade da empresa.
Os compradores não apenas querem ver o chefe com mais frequência, mas também querem ver o trabalho sendo feito. Compartilhe atualizações de progresso com mais regularidade, aumente a comunicação e alcance seus clientes com mais frequência e torne-se mais fácil de alcançar.
A sobrecarga de informação é real. Durante uma economia volátil, há tantos fatos flutuando e tanta “pesquisa”, é esmagador. No modo de estresse, os compradores querem alívio. Eles querem soluções. Eles não querem entender o mecanismo ou a ciência, eles só precisam de algo que simplifique a vida e lhes dê mais tempo.
Conheça a plataforma Tá Contratado, encontre os melhores Prestadores de Serviços. Acesse e saiba mais: