Cuidado com a negatividade

Cuidado com a negatividade

Todos nós já passamos por isso – lidando com clientes ou funcionários rudes. Mas falar sobre eles pelas costas é pedir problemas. Esse comportamento se torna um hábito e você logo descobre que é mais fácil ser negativo do que positivo. Isso  pode se espalhar por toda a sua empresa e logo se tornar “a norma” para  sua marca – o que é um assassino para pequenas empresas que dependem do  bom boca a boca.

Cuidado com a negatividade

Cuidado com a negatividade

Portanto, nunca fofoque sobre ninguém, nunca. Pare e pense antes de dizer algo de que se arrependa. Pergunte a si mesmo: “Qual será o resultado da fofoca sobre essa pessoa? Existe algo mais produtivo que eu possa fazer, como continuar fornecendo uma solução para eles?”

Anúncios inteligentes

Anúncios inteligentes

Divulgue sua empresa ou negócio na plataforma Tá Contratado, conte com apoio d especialistas para fazer um anúncio que gere excelentes resultados. saiba mais: