Por que vale a pena destacar a experiência de pós-venda da sua empresa

Fazer com que suas equipes de vendas e marketing trabalhem mais juntas provavelmente contribuiu para esse resultado feliz. Quando  os dois estão bem alinhados, como diria um leigo, o negócio de lidar  com sua empresa se torna mais tranquilo e agradável para os clientes.

Volume e a qualidade dos leads

Mesmo  que seus clientes estejam no modo de compra, a jornada do cliente  continua complexa e pós-venda, é importante entender como seus clientes  acham fácil e agradável interagir com sua empresa no momento em que  podem estar buscando suporte pós-venda. Vendas, marketing e suporte ao cliente devem se comunicar constantemente para garantir uma ótima experiência do consumidor.

Prosseguindo com a viagem

Oferecer  uma melhor experiência de pós-venda garantirá que os clientes não  fiquem com um gosto amargo na boca, caso surjam problemas depois que  eles desembolsarem seu dinheiro - e tornará mais fácil para você  encontrar campeões dispostos a derramar o feijão sobre seus produtos e  serviços superiores.

Melhorando sua experiência pós venda

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