Permita que os dados apoiem seu Marketing

O  clamor público que se seguiu deixou bem claro que os consumidores em todo o mundo não estão impressionados com a noção de que seus dados  pessoais podem ser apropriados e explorados para fins políticos ou  comerciais, sem sua permissão explícita.

Quando os clientes compreendem as ações

Esses  não são os únicos riscos associados ao uso de dados de clientes que não  foram coletados por sua organização, expressamente para fins de  marketing. Uma pesquisa da sugere que os dados obtidos de terceiros provavelmente contêm imprecisões significativas. A consultoria de gestão analisou conjuntos de dados de um corretor líder  de informações ao consumidor e detectou taxas de erro entre 10 e 50 por  cento em várias categorias.

Marketing orientado a dados

As  organizações que abordam o processo com integridade, usando apenas  dados voluntariamente fornecidos para o efeito, têm mais chances de  conquistar e manter a confiança dos clientes e, em última análise, seus  negócios. Por outro lado,  as empresas que veem isso como "temporada aberta" nas informações do  cliente podem descobrir que seu investimento em marketing orientado a  dados não paga dividendos.

Gerenciar dados pessoais com integridade

Está buscando por Prestadores de Serviços? Aqui temos: - Pedreitos - Pintores - Humoristas - Radialistas - Engenheiros e muito mais.

Tá Contratado