Redes Sociais

Redes Sociais

Uma hashtag é um termo associado a determinado tema ou discussão para  que exista um “filtro” na hora dos consumidores se encontrarem melhor  no ambiente tão amplo que são as redes sociais.  Uma característica memorável da estratégia de filtragem é quando se  posta o símbolo antes de qualquer palavra, frase ou expressão, e se  transformam em hiperlinks, que ao serem clicadas, enviam o público para  outra página na qual há apenas relação com a hashtag utilizada

Redes Sociais

Redes Sociais

Bastante presentes em mídias como Instagram, TikTok e Twitter.  Os usuários acabam utilizando muito hashtags para ir direto ao assunto  interessado sem muitas burocracias de procura. Um bom exemplo para isso é  o que acontece quando um evento corporativo incentiva seus convidados  ao marcarem com alguma frase planejada pela empresa nas redes sociais,  como #RockInRio2023.

Impulsionar marca

Impulsionar marca

Para os empreendedores, o uso da hashtag pode vir a se tornar um grande impulsionador da marca que  auxilia no cumprimento dos objetivos. A tática é útil para que todos,  independente do seu setor de atuação, possam acessar e conhecer seu  negócio da melhor forma.

Impulsionar marca

Impulsionar marca

O jornal Bom Dia SP da Globo, conta com esse atributo, possibilitando ao  público que ao subirem as hashtags #BDSP no Twitter, suas sugestões  apareçam ao vivo, podendo ser comentadas pelo apresentador. Com isso,  mais pessoas se lembrarão de como o telejornal possibilitou que seu  público tivesse um ponta de aparição durante o programa.

Tá Contratado

Tá Contratado

Crie anúncios inteligentes da sua empresa ou negócio, mantenha sua empresa em evidência, saiba mais na plataforma Tá Contratado.