Ouça seu cliente

Pode  parecer óbvio, mas ouvir o feedback é uma das maneiras mais cruciais e  eficazes de descobrir o que seus clientes amam e odeiam na experiência  do cliente. Muitas vezes,  seus clientes atuais fornecerão feedback ou avaliações que mencionam  maneiras pelas quais sua empresa (ou a empresa de seu concorrente) não  atendeu às expectativas de velocidade ou conveniência. Isso oferece uma ótima visão da jornada do comprador e pode ajudá-lo a identificar áreas que precisam ser aprimoradas. Portanto, convide avaliações e acione os insights que receber.

Jornada do cliente

Para  criar conveniência, você deve encontrar maneiras de eliminar qualquer  'atrito' que possa ocorrer quando um cliente em potencial estiver  interagindo ou comprando de sua marca. Em última análise, quanto mais rápido e conveniente for para eles, maior a probabilidade de eles fazerem uma compra ou reserva. Portanto,  entender, antecipar e responder às perguntas dos clientes com a maior  facilidade possível é uma maneira fundamental de fazer isso.

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