Mantendo a felicidade dos clientes no negócio

A  maioria das empresas é capaz de adotar a sazonalidade à sua maneira, oferecendo algo especial aos clientes, dependendo da época do ano. Se você está em alimentos, há produtos sazonais, ou talvez seu serviço ou produto que oferece pequenas mudanças dependendo da temperatura/clima ou  das prioridades e necessidades das pessoas em épocas específicas do  ano, seja no início do Natal, férias escolares ou final do exercício  financeiro. Pense no que  seus clientes precisam em diferentes momentos e seja criativo para  resolver seus problemas com soluções interessantes.

Adote a sazonalidade

Se  sua empresa se presta a um modelo de associação/assinatura ou a um  programa de fidelidade, é uma ótima maneira de estabelecer um relacionamento contínuo com os clientes. Por  meio dessa associação, você pode fornecer ofertas especiais, recompensas, realizar competições e muito mais, o que mantém os clientes se sentindo conectados com sua empresa, interessados e valorizados.

Assinatura e associações

Nada aborrece mais as pessoas do que um negócio sem personalidade, compaixão e senso de humor. Como uma pequena empresa, você já tem uma vantagem no departamento de relacionamento. Não  tenha medo de mostrar um pouco de personalidade através de suas mídias  sociais e outras comunicações diretas para manter as coisas divertidas. Envolva-se,  interaja, faça as pessoas sorrirem… muitas vezes são as pequenas coisas  como aquelas que mais significam para seus clientes.

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