Faça as coisas de forma diferente

A  maioria dos nossos concorrentes fala com a especificação técnica dos painéis e outros produtos, e o problema com isso é que o cliente geralmente esquece cinco minutos depois de sair do estabelecimento. Tornou-se óbvio que entender a matemática por trás do serviço realizado é fundamental.

Eduque seu cliente

Ao iniciar um negócio, olhe para as vendas. Muitas  pessoas estão tão empenhadas em levantar capital que esquecem que o  ingrediente-chave necessário para poder reembolsar seu investidor são as  vendas. Você nunca quer fazer o mesmo que seus concorrentes – seja o diferencial no mercado.

Vendas superam o investimento

Por  exemplo, começar com vendas porta a porta e ajuda e mostra que, em média,  cada pessoa produziria três leads por dia, trabalhando cinco dias por  semana – portanto, 15 leads em média por semana. Observe que com 60% desses leads e um vendedor médio venderia 35%. Mais pessoas no campo equivaliam a mais vendas. No entanto, aprenda que o mesmo vendedor porta a porta poderia gerar de seis a oito leads por telefone. É tão importante saber seus números.

Conheça seus números

Excelente plataforma para divulgação de Prestadores de Serviços e empresas. Acesse e saiba mais:

Tá Contratado