Evitando erros de marketing

A maioria dos orçamentos de marketing são criados com sentimentos ou egos. As pessoas sentem que devem investir, com base no que parece confortável gastar. Alternativamente, essa decisão pode espelhar os hábitos de consumo de outro indivíduo, ou qual valor pode superar o mercado. Em  todos os meus anos de negócios de consultoria, posso dizer honestamente  que talvez existam cinco empresas que tiveram um orçamento ou abordagem  orientada a objetivos para gastos com marketing. Essa abordagem pode levar rapidamente ao fracasso, pois as decisões são baseadas em métricas erradas.

Concentre-se nas métricas

Outro problema com o marketing é a escalabilidade. Depois de encontrar uma vitória, escale-a o mais rápido possível para colher a recompensa. Cada unidade que uma empresa escala pode ser composta para criar uma saída significativamente maior. A jornada de crescimento de uma empresa raramente é linear, portanto, você deve entender como capitalizar seus esforços de marketing.

Compreenda a escabilidade

Acredito  que uma empresa requer as pessoas, tecnologia e processos certos para  criar sucesso de marketing, mas sei que a maioria das pequenas empresas  não possui recursos ou apetite para contratar líderes seniores de  marketing e vendas. As  habilidades que todo líder de negócios deve desenvolver para tomar  decisões eficazes para o desempenho de marketing e vendas incluem  definir estratégias de crescimento, definir clientes, selecionar canais  de marketing para implementar e dimensionar e planejar investimentos em  marketing e vendas.

Investimentos em Marketing e Vendas

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