Como regra geral, os proprietários de pequenas empresas têm medo de ouvir o que seus clientes e consumidores têm a dizer sobre eles, especialmente quando sabem que as coisas não estão indo bem. Mesmo que esse seja o caso, ainda há algumas coisas realmente poderosas a serem conquistadas, e uma série de razões pelas quais obter essa compreensão mais profunda só pode ser uma grande coisa a longo prazo para sua pequena empresa. Aqui estão três razões poderosas pelas quais entender o que seus clientes e consumidores estão dizendo sobre sua empresa é tão importante.
Seus clientes e colaboradores podem estar dizendo que você é confiável , eficiente , pontual, seus vestidos os fazem sentir especiais , os descritores podem ser infinitos. Esses ótimos adjetivos são palavras que você pode usar em seu conteúdo.
Se você sabe que algo não está funcionando, você quer ser capaz de fazer uma mudança. Os proprietários de empresas podem ficar super defensivos quando recebem feedback. Olhe para isso, seja objetivo, coloque-se do outro lado da conversa e diga a si mesmo, talvez eles estejam certos e há algo que eu possa mudar? Talvez você não possa fazer uma mudança, e tudo bem, mas pelo menos reserve um tempo para considerar e se perguntar se é algo que você pode melhorar ou não.