Comunicação multi canais

A  comunicação e o envolvimento com os clientes em vários canais  convenientes é fundamental para aumentar a fidelidade do cliente e  melhorar as vendas. De  fato, os clientes engajados fornecem uma participação 23% maior na  lucratividade, receita e crescimento, enquanto 54% desejam que as  empresas transformem fundamentalmente a forma como se relacionam com  eles.

Comunicação pelo celular

Como os consumidores vivem e trabalham em seus smartphones, o SMS pode valer ouro para as empresas locais. Hoje, o e-mail é fácil de ignorar e as ligações telefônicas são invasivas e inconvenientes para muitos. As  comunicações por SMS já eram preferidas por nove em cada 10  consumidores, e 42% dos usuários estão mais interessados em enviar  mensagens de texto para empresas locais após a pandemia.

Mensagens de texto

As  mensagens de texto parecem pessoais e imitam as conversas rápidas e  convenientes que temos com amigos e familiares diariamente. O  Webchat envolve seu público assim que eles visitam seu site, para que  você possa ajudá-los a encontrar exatamente o que estão procurando antes  que percam a paciência e procurem um concorrente. Em  vez de ajustá-los a seus hábitos e preferências em relação às operações  de sua empresa, demonstre que eles são importantes para você criando as  experiências de cliente rápidas e convenientes que eles exigem, lembram  e recomendam.

Tá Contratado

Faça anúncios inteligentes para seus serviços, a plataforma Tá Contratado possui maneiras de apoiar os Prestadores de Serviços para alcançarem os melhores resultados em suas atividades. Acesse e saiba mais: