Agir com agilidade, como esses negócios têm feito – experimentando novas tecnologias, provedores de plataformas, produtos, serviços e modos de entrega, em vez de se ater às formas e meios tradicionais – continuará fazendo sentido para aqueles que desejam permanecer competitivos e relevantes ao longo dos próximos anos.
Os varejistas no ponto reconhecem isso e, à medida que nossa economia e sociedade continuam a reabrir em 2022, eles procurarão oferecer aos clientes uma combinação perfeita de experiências on-line e na loja, integrando seus dados de vendas, canais de comunicação e serviço opções.
Uma plataforma de automação da experiência do cliente facilita isso. É a tecnologia de base que pode permitir que sua organização se conecte com os clientes individualmente e forneça a eles mensagens e ofertas relevantes e personalizadas que os mantêm sempre retornando.
Pequenas empresas que desejam surpreender e encantar garantirão que não seja, usando os dados de clientes à sua disposição para fornecer experiências consistentes e contínuas em todos os seus canais, sempre que clientes e prospects interagem com eles.