Dicas para ter sucesso no B2B

Sua equipe de gerenciamento precisa priorizar em dois níveis: – Identifique em quais clientes e prospects sua empresa se concentrará. – Determine  quais inovações de negócios, ou seja, quais novas introduções e/ou  melhorias você realizará em sua pequena empresa para atender às necessidades desses clientes-alvo e prospects.

Priorização

Depois  de priorizar seus clientes e oportunidades de inovação, você precisa  criar planos personalizados para cada um de seus clientes potenciais e  clientes-chave. Esses planos devem detalhar: – Como sua PME agregará valor por meio de suas ofertas e processos existentes. – As inovações de negócios que sua empresa apresentará. – Como sua empresa se envolverá com as principais partes interessadas.

Planejamento do cliente

Gerenciando clientes-chave e prospects:  É importante que três funções-chave de gerenciamento de clientes sejam cobertas: Empreender as inovações de negócios :  Isso provavelmente envolverá o estabelecimento de equipes  multifuncionais para projetar e implementar as iniciativas de inovação  definidas.

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