Conquistar a fidelidade dos clientes é crucial, e uma interação positiva com sua pequena empresa pode ajudá-lo a ganhar sua confiança e começar a construir relacionamentos duradouros. É importante obter a liderança imediatamente, para que o atendimento ao cliente esteja no centro de tudo o que a empresa faz. Ter um líder sênior focado em integrar o atendimento ao cliente no roteiro estratégico e nos objetivos de negócios da empresa pode garantir que ele seja sempre lembrado e se destaque em tudo o que você faz.
Equipar seus agentes de suporte com o conhecimento necessário para oferecer uma excelente experiência ao cliente é fundamental para o sucesso de sua estratégia de CX, portanto, certifique-se de que sua empresa priorize o treinamento de agentes. Considere desenvolver um plano de treinamento em camadas que cubra as habilidades técnicas básicas como ponto de partida, incluindo conhecimento do produto, antes de avançar progressivamente o conhecimento do agente em intervalos regulares.
A escalabilidade também é uma consideração importante para pequenas empresas que geralmente operam com recursos limitados. Encontre uma solução de suporte pronta para uso, mas que possa ser facilmente personalizada para atender às necessidades exclusivas de sua empresa e clientes.