Dicas para atrair mais clientes

Tá Contratado 12 de Março 2022

Saiba usar cada canal de comunicação

É fundamental entender as particularidades de cada rede social. Use-as  da melhor forma possível e agregue valor à comunicação da sua empresa.

Instagram

Mostre o cotidiano do negócio com fotos e vídeos curtos. Você pode usar e abusar das hashtags (#). Elas são capazes de expandir o alcance da sua  empresa e tornar sua marca mais conhecida. Use hashtags que tenham a ver  com o o que você faz. Também busque apoio de influenciadores digitais e  promova vendas alinhadas com o WhatsApp.

Youtube

É uma das redes mais consumidas. Permite explorar vídeos em diversos formatos: séries, entrevistas, conteúdo sobre como fazer algo e muito  mais.

Facebook

É  uma ferramenta que pode reforçar a presença digital da empresa por meio  da interação com os clientes. Além disso, divulgar sua empresa nesse  canal tem um custo relativamente baixo.

WhatsApp

Não  é uma rede social, mas merece ser mencionado. Nele você pode convidar  seus clientes por meio das redes sociais e ter mais informações via esse  aplicativo, permitindo uma negociação personalizada. Mas tome cuidado  com essa interação. Ela deve ser feita de forma consciente e não  invasiva.

Twitter

Atualmente  é uma das melhores plataformas para a publicidade. Uma rede dinâmica e  atualizada é um dos melhores sites para difundir conteúdo facilmente e  criar engajamento com seu seguidores. Mas você deve avaliar se faz  sentindo para o seu negócio. É uma rede social que tem uma pegada mais  jornalística, de compartilhamento de informações em tempo real.