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Não basta fazer o que sempre foi feito e aguardar resultados extraordinários. A inovação é uma grande aliada na hora de encontrar soluções para desafios que fazem parte das empresas. Muitas vezes, ela é deixada de lado pela ideia de que são complicadas ou demandam investimentos altíssimos. A realidade, é que a inovação precisa ser percebida como um investimento para não deixar a empresa obsoleta.
Precisa tomar uma decisão ou aplicar uma melhoria? É hora de utilizar os dados a seu favor. Você sabe o que seus clientes esperam dos seus serviços? Qual o nível de satisfação após um atendimento? Ter números confiáveis possibilita que decisões assertivas sejam tomadas!
Com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei Nº 13.709), a segurança de dados se tornou um assunto ainda mais sério. Hoje, empresas precisam estar em conformidade com as exigências e, operar com máquinas seguras evita possíveis penalizações e imprevistos legais. Não basta coletar dados e utilizá-los para melhorar os processos, é preciso tratá-los com responsabilidade, seguindo normas e boas práticas. Seguindo essa premissa, as informações farão muita diferença em negociações e vendas.
Quando falamos em atendimento, muitos prestadores de serviços imaginam que já o fazem. Mas, qual o suporte você está oferecendo para quem já comprou de você? É um fator decisivo para o sucesso comercial. Quando uma empresa fecha contratos com uma empresa, ela procura mais que um fornecedor, é preciso ser parceiro.
O consumidor tende a confiar em empresas que oferecem um suporte rápido e simplificado. Não basta focar no aumento de contratos fechados, você precisa avaliar como estão os índices de satisfação de quem já comprou de você para fidelizar clientes. Para um suporte eficiente, é preciso definir, de forma objetiva, quais processos de atendimento ao cliente fazem parte da empresa. Os colaboradores e gestores precisam trabalhar com um padrão bem definido, buscando sempre atingir a excelência do nível de atendimento.