Engajamento

Datas sazonais é uma ótima oportunidade para se aproximar dos  consumidores e mostrar que o seu negócio/sua marca realmente se importa  com eles. Além de ajudar a aumentar as suas vendas, isso também vai  contribuir para fidelizá-los no longo prazo. Por isso, é importante que o  engajamento com seus clientes seja incentivado. Como? Usando, com  sabedoria e bom senso, os diferentes recursos das redes sociais, como  Instagram, Facebook e TikTok, para realizar ações interativas com seus  potenciais compradores.

Ferramentas

Promova concursos, enquetes, compartilhe depoimentos e fotos de  compradores satisfeitos e até mesmo organize um jogo ou um quiz valendo  um cupom de desconto exclusivo. Pense nisso, e procure saber como as  marcas têm feito isso para ter uma ideia mais clara dos caminhos que  você pode percorrer com essas ferramentas.

Publicidade

Divulgue sua empresa ou negócio de forma inteligente, aproveite os recursos disponíveis na plataforma Tá Contratado e saia na frente da concorrência. Saiba mais: