Comportamento de compras online pós Covid

As  mulheres tornaram-se mais frugais online durante a  pandemia de coronavírus, se seus hábitos de pesquisa servirem de base, enquanto os homens pouco mudaram. Um  bom cabelo permaneceu uma prioridade para ambos durante a pandemia,  enquanto entretenimento, música, filmes e pesquisas de eletrodomésticos caíram para as mulheres.

Mulheres saem na frente

As  buscas em cabeleireiros aumentaram de 3% para 38% para mulheres e de 6%  para 24% para homens, de acordo com dados das antigas Páginas ou listas,  agora conhecidas como portais segmentos e listas de nicho (guia comercial).

Prestação de serviços

Embora o trabalho em casa e o ensino em casa tenham aumentado durante a pandemia, as vendas de computadores on-line caíram. Homens  pesquisando online por computadores passaram de 41% para 28%, enquanto a  mesma pesquisa feita por mulheres caiu de 22% para apenas sete%.

Informática e tecnologia

Excelente plataforma para divulgação de Prestadores de Serviços. Acesse e saiba mais:

Tá Contratado