Informações relevantes

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O relatório de vendas deve chegar “mastigado” aos líderes e gestores. Por isso, menos é mais. Escolha os números e informações que mais vão auxiliar a ter uma visão geral e estratégica da empresa, sem muitos dados desnecessários.

Informações relevantes

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É  importante lembrar que não existe uma receita de bolo. Cada empresa  precisa de determinadas informações. Realize um levantamento de quais  dados são fundamentais para a gestão e possíveis tomadas de decisão.

Informações relevantes

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Não  adianta inserir o número de visitas no site se o seu foco não é o  e-commerce. Mas, se você possui grandes equipes, a produtividade e  performance dos colaboradores são informações essenciais.

Informações relevantes

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Listamos alguns dados que, na grande maioria das empresas, são relevantes para o relatório de vendas:  – Número de vendas; – Valor total das vendas realizadas; – Ticket médio; – Produtos mais vendidos; – Dias e horários com maior volume de vendas; – Número de visitas ou ligações; – Produtividade dos vendedores; – Custo de aquisição de clientes; – Retorno sobre investimento.

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