Chaves para uma publicidade de sucesso

Diferentes plataformas de tecnologia e canais de mídia social atendem a diferentes públicos. Como  profissional de marketing, você precisa entender quais plataformas são  mais usadas por seus clientes e tornar seus anúncios compatíveis com a plataforma que você está usando para anunciar.

Conheça seu público

Ao contrário da publicidade direcionada, a publicidade contextual não depende de cookies de terceiros. Envolve a correspondência do conteúdo de uma página da web com o conteúdo do seu anúncio. Esse modelo é capaz de influenciar as decisões de compra dos consumidores,  levando em consideração os interesses que os atraíram para aquela  página, respeitando sua privacidade.

Publicidade contextual

A transformação digital da indústria da publicidade tem proporcionado múltiplas oportunidades e desafios. Embora  seja mais fácil hoje do que nunca alcançar um público maior por meio de  várias plataformas, a crescente concorrência de conteúdo e as  crescentes preocupações com a privacidade exigiram que os profissionais  de marketing fossem mais criativos. Em  sua essência, a publicidade bem-sucedida envolve conhecer seu público e  identificar a plataforma mais eficaz para fornecer anúncios de alto impacto para seu grupo-alvo específico.

Profissionais de Sucesso

Conheça a plataforma de negócios Tá Contratado, aqui Prestadores de Serviços e Empresas anunciam seus serviços e usuários podem contratar os serviços sem qualquer tipo de intermediação do Tá Contratado. Acesse e saiba mais:

Tá Contratado