Redução de custos

O marketing de atração é uma opção repleta de vantagens para empresas de todos os tamanhos e  setores. Basicamente, ele ajuda a diminuir os custos de aquisição do  cliente (CAC). Isso acontece, principalmente, porque o inbound marketing  se mostra mais barato que a versão tradicional, conhecida como outbound  ou marketing de interrupção.

Redução de custos

Como se baseia em uma construção de  relacionamento prévio antes da compra, a conversão também costuma ter um  índice reforçado de eficiência. Assim, o aproveitamento do time  comercial se torna maior. Outro ponto positivo é que passa a  ser possível construir e manter um bom relacionamento com o público.  Além de estimular a fidelização, é algo que fortalece a imagem e o  posicionamento de marca.

Redução de custos

O marketing de atração é uma alternativa benéfica e repleta de caminhos para empresas de todos  os portes e segmentos. Com a adoção adequada dessa ferramenta, é  possível alcançar, até mesmo, a diferenciação de mercado.

Tá Contratado

Divulgue sua empresa ou serviço na plataforma Tá Contratado, tenha apoio de especialistas para criar anúncios inteligentes que possam impactar seu público alvo. Saiba mais: