Ações para melhorar a performance do seu negócio

Noventa por cento das pessoas não sabem quem é seu público-alvo. Vender on-line tem uma grande vantagem – nos permite focar no público que queremos atingir e excluir todos os outros. As ferramentas e tecnologia disponíveis para nós estão lá para serem usadas. Não desperdice seu dinheiro com pessoas que nunca comprarão o que você tem a oferecer.

Quem é seu perfil ideal de cliente?

Existem infinitas possibilidades de como configurar um funil de vendas, direcionar tráfego e converter. Embora existam apenas alguns caminhos para cada setor que comprovadamente oferecem ótimos resultados. Inúmeras empresas gastaram milhões para encontrar esses caminhos ideais. A menos que você tenha um grande orçamento, não jogue e modele o que funciona!

Pense em negócios que funcionem

“Tenho muito tráfego, mas nenhuma venda…” é algo que os empreendedores on-line iniciantes costumam dizer. Os  empreendedores observam os cliques e tendem a pular direto para as  compras (ou a falta delas), pulando algumas etapas muito importantes no  meio.

Observe o padrão do seu funil de vendas

Tomar  esse tipo de decisão de negócios é como dirigir para o oeste e esperar chegar ao leste – pode ser feito, mas será muito caro para um novo negócio e levará muito tempo para chegar lá. Em  vez disso, você deseja seguir o fluxo do funil em todas as etapas ao longo do caminho – primeiro os cliques, depois as visitas ao site,  adicionar aos carrinhos ou consultas de serviço e só então começar a procurar compras.

Seus clientes moldam os resultados

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