76% dos funcionários disseram que os benefícios no local de trabalho os fizeram se sentir reconhecidos, apreciados, felizes ou deram a eles o desejo de trabalhar mais.
Quando se trata das formas favoritas dos funcionários de serem recompensados, não é de surpreender que o dinheiro tenha ficado em primeiro lugar, com 50 por cento dos funcionários escolhendo-o como sua preferência, seguido por locais/condições de trabalho flexíveis (19 por cento), mais folgas (15 por cento), regalias (seis por cento), aprendizado e desenvolvimento (seis por cento) e, por último, um escritório divertido com as melhores comodidades (quatro por cento).
29% dos entrevistados relataram que, nos próximos 12 meses, o equilíbrio entre vida pessoal e profissional foi sua maior preocupação, com 25% preocupados com sua segurança financeira.
Podemos ver pelos resultados que os funcionários estão mais preocupados com o que está acontecendo e impactando-os no 'agora', com foco em dinheiro e flexibilidade, sobre coisas como progressão na carreira e oportunidades de treinamento e desenvolvimento.