Entregue cartões de visita:  Tenha cartões de visita com seus contatos e  entregue-os para os clientes em potencial ou para quem manifestar  interesse em seus serviços.

Ofereça um bom atendimento ao cliente:  Seja simpático, educado e  prestativo com seus clientes. Escute suas necessidades e sugestões.  Esteja sempre disponível para responder perguntas e prestar  esclarecimentos.

Conheça as plantas:  Um bom jardineiro deve ter conhecimento sobre as  plantas e suas necessidades. Estude as espécies de plantas que você irá  trabalhar e saiba como cuidar de cada uma delas.

Seja organizado:  Planeje seus trabalhos e mantenha um registro dos  serviços prestados e das necessidades de cada jardim. Mantenha seus  equipamentos limpos e organizados.

Mantenha-se atualizado:  Acompanhe as novidades na área de jardinagem e  busque se atualizar sobre técnicas e tendências. Participar de eventos e  cursos na área é uma boa forma de se manter atualizado.

ANÚNCIOS IMPACTANTES Na plataforma Tá Contratado você conta com apoio de especialistas para criar anúncios que podem trazer excelentes resultados. Saiba mais: