Marketing para atrair clientes

Provavelmente você já deve ter ouvido falar bastante sobre marketing. Este é um termo que se torna cada vez mais necessário em um mundo extremamente competitivo. Marketing para atrair clientes é sem dúvida nenhuma uma das maiores armas de um negócio hoje.

Estudar ações de marketing para atrair clientes é sem dúvida um dos melhores investimentos pessoais e profissionais da nossa atualidade.

Se você é um prestador de serviços e ainda não explorou todo o potencial para atração de clientes, então nós gostaríamos de te avisar que você está perdendo dinheiro.

Não só isso, trabalhar o marketing do seu negócio, mesmo que você seja um autônomo. É uma das maneiras mais importantes para gerar credibilidade para seu público e para você mesmo.

Um bom exemplo disso é o fato de grandes empresas utilizarem estratégias de endomarketing, que é basicamente uma propaganda para seus próprios funcionários. E isto não é com o objetivo de que eles comprem seus produtos ou contratem seus serviços…

A ideia do endomarketing é fazer com que essas pessoas se sintam totalmente motivadas por trabalhar em um local de muita qualidade.

Mas voltando ao foco principal, gostaríamos de te ajudar a conseguir resultados com mais clientes, e clientes de qualidade.

Hoje, nós do Tá Contratado, separamos um conjunto importantíssimo de dicas para gerar mais clientes para seu negócio.

Vamos conferir?

Como gerar mais clientes para seu negócio?

Primeiramente é importante dizer que cada uma das dicas aqui separadas irá atuar de uma forma. Então, se você quer ter bons resultados, a melhor maneira é atacar de todas as frentes possíveis.

Isto permitirá que você alcance melhores resultados de uma forma geral.

Está dado o recado.

Comece com um bom aliado

Para você alcançar resultados dignos de consideração é importante que você entenda que ninguém está sozinho neste mundo. Até mesmo as grandes empresas precisam de várias outras para juntas alcançarem a produtividade que possuem.

Então, como marco da sua jornada para ganhar mais clientes, gostaríamos que você fizesse do Tá Contratado o seu grande aliado.

Dizemos isto porque nós somos um site totalmente voltado à divulgar seus serviços de maneira eficiente e bastante rápida.

Nós temos uma equipe dedicada para que todos os nossos parceiros consigam ser encontrados por quem está desesperado por este tipo de serviço.

Sendo assim, recomendamos que seu primeiro passo seja acessar https://tacontratado.com.br e então criar seu perfil e cadastrar seus serviços.

dicas-para-gerar-mais-clientes-para-seu-negocio

Aprenda a usar as redes sociais ao seu favor

Não é de hoje que as redes sociais tomaram conta de toda a internet. Praticamente tudo se tornou um braço das redes sociais, tanto que existem várias empresas que atuam diretamente para garantir resultados nelas.

Hoje, o Facebook, Instagram e até mesmo o Twitter são plataformas que não servem mais só para postar fotos de comida. Você pode verificar que milhões de empresas do mundo todo estão utilizando todos os seus esforços para garantir resultados de verdade.

Sendo assim, é importante notar que não é possível se manter em crescimento e ao mesmo tempo ignorar as redes sociais.

E claro, não estou falando de algo que se aplica só para empresas, mas também para pessoas com negócios pequenos, ou mesmo um trabalhador autônomo.

Eletricistas, encanadores, maridos de aluguel de todos os cantos estão conquistando seu lugar ao sol através de uma série de possibilidades profissionais que aparecem no mercado hoje.

Por isso, nossa recomendação é que você não se deixe ficar para trás em relação à concorrência. Comece hoje a criar uma escalada de sucesso com ótimos resultados.

Aprenda a pedir indicações

Nós não sabemos exatamente qual a qualidade do seu trabalho, mas normalmente quem se preocupa em melhorar o seu negócio, seja pela quantidade de clientes ou qualquer outro fator, provavelmente é alguém que faz um bom serviço.

Então, vamos considerar que você seja um ótimo profissional. Por que seus clientes não indicam você para seus amigos?

Olha, são vários os possíveis motivos, além de cada tipo de pessoa ser único e reagir de um jeito.

Mas o que mais acontece é que a pessoa em si não se lembra de fazer a indicação. Simplesmente ouvem alguém falar que precisam de um serviço igual ao seu, porém tudo passa em branco.

Então, nossa recomendação é que você passe a falar com seus clientes coisas simples como por exemplo:

  • “Você gostou do trabalho? Posso ajudar em algo mais? Olha, se alguém precisar deste tipo de serviço, não deixe de me indicar, ok?”

  • “Foi um prazer trabalhar com você, conhece mais alguém que está precisando dos meus serviços?”

Frases simples com pedidos simples são muito mais do que o necessário para criar uma associação na memória de uma pessoa. Mas você pode ir ainda mais longe e entregar um cartão de visitas.

Este cartão não necessariamente precisa ser físico, já que gasta algum valor para ser impresso. Pense em criar um material que seja digital, que possa ser compartilhado rapidamente pelo Whatsapp, por exemplo.

Isto fará com que você tenha um resultado ainda mais rápido no longo prazo.

Considerações finais

Lembre-se, uma pessoa grata pelos seus serviços é realmente alguém que estará disposto a divulgar o que você faz. Então, nós do Tá Contratado temos um lema: “Quem presta serviços faz mais do que clientes, faz amigos”.

Então faça o seu melhor para alcançar bons resultados sempre, entregue um bom acabamento e aprenda a documentar o que foi feito, quando possível.

Isto faz com que você tenha a capacidade de apresentar previamente seus talentos e habilidades para outros futuros clientes. É algo essencial se você levar em consideração que muitos não possuem qualquer tipo de portfólio.

Usar a internet e a inteligência é crucial para se manter em um mercado competitivo como o nosso. Principalmente para conseguir bons valores em comparação com a média do mercado.

Nós estamos aqui para te ajudar com a divulgação de todos os seus trabalhos. Então por que não fechar uma parceria agora?

No mais é isso, qualquer dúvida estamos à disposição para te ajudar nos comentários, ok?

 

Até a próxima dica!

Compartilhar:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar

Cadastrar




Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.