Não importa o tipo de negócio que você dirige, você pode obter informações valiosas apenas analisando as principais páginas do site do seu concorrente.
Não importa que tipo de negócio você esteja administrando ou onde esteja localizado, você enfrentará uma competição acirrada.
Embora a situação às vezes possa parecer difícil, lembre-se de que nem sempre é ruim ter outras empresas mais experientes competindo com você. Você pode obter informações valiosas apenas analisando suas principais páginas da web. Eles, assim como você, precisavam desesperadamente de novos clientes há algum tempo e encontraram uma maneira de atraí-los. E você pode obter o conhecimento sobre como alcançar o sucesso diretamente em suas páginas da web.
Veja alguns insights mais importantes que você pode obter nas principais páginas da web de seu concorrente. Essas informações podem ser cruciais para o sucesso de uma empresa, portanto, sempre tente reunir o máximo possível.
Principais produtos e serviços
Você deve sempre tentar entender que tipo de produto deu certo para seus principais oponentes. Tente aprender o que vende mais, o que vende medíocre e o que não vende; analise os tipos de erros que seus concorrentes cometeram e aprenda com eles. Tente oferecer produtos semelhantes (mas melhores) ou concentre-se em não aumentar a concorrência, oferecendo algo especial e exclusivo apenas para você.
Por exemplo, se você está tentando vender alguns cursos ou webinars, descubra quais conhecimentos estão em alta no momento. Você também é capaz de fornecer conteúdo de vídeo pago de alta qualidade educacional? Então, por todos os meios, tente superar seus concorrentes (não se esqueça de que, para receber qualquer tipo de atenção em sua página da web, ela precisa ser devidamente otimizada para SEO). Caso contrário, concentre-se no nicho, mas nas ideias de cursos de crescimento mais rápido. Se você tiver o conhecimento e algum talento natural, dentro de alguns anos poderá ser considerado um especialista no assunto.
Número de clientes do seu concorrente
Ao analisar o site da sua concorrência, você também pode se informar sobre quantos clientes eles têm. Tente pesquisar por páginas que terminam em “pagar”, “teste” ou “teste gratuito”. Não confie no que seus concorrentes dizem, pois é praticamente certo que eles inflaram o número de clientes com quem trabalham para se tornarem mais confiáveis e profissionais.
Você pode usar qualquer ferramenta de análise de tráfego bem recebida para obter os resultados. Uma ferramenta de análise de alta qualidade categorizará o tráfego de várias maneiras. Por exemplo, você será informado sobre quantas visitas e visualizações de página únicas foram registradas e será informado se esse tráfego vem diretamente de dentro do site, de um mecanismo de pesquisa ou de mídia social. Você também verá quantas visualizações de página e visitas seu concorrente pagou imediatamente.
Principais conteúdos de blog e mídia
Não importa que tipo de negócio você dirige nos dias de hoje – você também deve criar um blog que o acompanha. Isso o ajudará a manter seus usuários interessados em suas ofertas mais recentes se você conseguir usar as regras de SEO em seu benefício. E é exatamente por isso que você deve se concentrar em analisar os tipos de conteúdo que seus concorrentes estão oferecendo em seus blogs e plataformas de mídia antes de iniciar o seu próprio. Isso dirá exatamente o que seus clientes em potencial estão procurando e sobre o que você deve escrever.
Preste atenção à lista das principais páginas do blog do seu concorrente e veja que tipo de postagens eles compartilham nas redes sociais. Observe quais canais de comunicação eles usam mais e quais usam menos. Preste atenção aos tipos de postagens que eles compartilham regularmente e quais tópicos aparecem ocasionalmente (por exemplo, durante a época de Natal). Isso o ajudará a planejar você mesmo uma campanha de sucesso.
Use uma ferramenta de análise de tráfego para pesquisar os URLs relacionados ao blog na lista de páginas principais. Analise suas visualizações de página e visitas exclusivas, conversões, fontes de tráfego – conte cada bit de informação que a ferramenta está fornecendo, conforme necessário. Lançar um blog de sucesso pode ser apenas a chave para o sucesso. Há uma grande possibilidade de que muitos de seus visitantes fiquem com você graças ao conteúdo informativo de alta qualidade que você está produzindo, e não apenas por causa de seus negócios especiais em andamento.
Mercados e idiomas regionais mais críticos
É sempre uma boa ideia verificar quais das páginas principais do seu concorrente são populares em um determinado país ou região. Os mercados regionais podem ser muito diferentes uns dos outros, por isso é essencial fazer isso sempre que você planeja uma expansão. Da mesma forma, se uma página localizada for anotada na lista de páginas principais, isso significa que uma determinada região ou país é muito importante para os negócios de seu oponente e pode se tornar uma grande fonte de clientes para você também.
Primeiro, aprenda o número de visitantes únicos que uma determinada página regional recebe e, em seguida, tente estimar o tamanho do público total do seu concorrente nessa determinada região. Você também pode verificar quais origens de tráfego sua concorrência usou para reunir o maior número possível de clientes em potencial. Lembre-se que, graças às ferramentas de análise de tráfego, você pode aprender todos os tipos de dados individualmente para cada país.
Foco da campanha de marketing
Pesquisando um pouco mais a fundo, você encontrará e compreenderá os principais tópicos de interesse das campanhas de marketing de seus concorrentes . Experimente e veja se você pode, por exemplo, agrupar URLs específicos em categorias ou analisar a distribuição de tendências ao longo do tempo. Suponha que você saiba que muitas páginas de produtos diferentes do mesmo tipo registraram picos incomuns no interesse do cliente em um curto período. Nesse caso, isso pode muito bem significar que a loja estava promovendo essa categoria fortemente ao longo do tempo.
Aprender o foco da campanha de marketing de seu oponente o ajudará a administrar o seu. Usando ferramentas de tráfego, você pode saber rapidamente quais campanhas foram as mais bem-sucedidas (visto que atraíram a maioria dos usuários para a página do produto). Usando esse mesmo método, você pode analisar empresas que oferecem vários tipos de serviço. Comparando os grupos das principais operadoras do mesmo tipo, você aprenderá quais desses serviços são os argumentos de venda mais potentes do seu concorrente.
Páginas de destino geradoras de leads
Outra informação que você pode obter na lista de páginas principais é quais páginas de destino garantem ao seu concorrente a quantidade mais significativa de leads. Lembre-se de que a lista de páginas principais classifica até mesmo as páginas de destino ocultas do mecanismo de pesquisa na web do Google, que são feitas especificamente para algumas campanhas de pagamento por clique. Por que você deve visitar essas páginas, você pode perguntar?
Como você pode aprender com eles, leve em consideração sua aparência geral. Observe como eles são estruturados e projetados; verifique todos os tipos de métricas de SEO . Fazer essa pesquisa reúne o básico, mas importante, do que fazer e do que não fazer para lançar seu site com sucesso. Você pode então usar esse conhecimento em suas campanhas.
Quando você está tentando fazer um nome com seu próprio negócio no mercado, todo esse mercado é sua fonte de aprendizado, incluindo seus concorrentes. Os insights mencionados acima são uma ótima maneira de estruturar e organizar seu caminho para o sucesso.
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Caro amigo do Tá Contratado, se você que está lendo esse post, respondeu sim para alguma das perguntas acima, você está precisando ter mais visibilidade e exposição, sua, da sua empresa, dos serviços que presta e nossa plataforma pode ajudar você a melhorar seus números de vendas.
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Provavelmente você já ouviu falar no Tá Contratado, mas talvez você não entenda direito como nossa plataforma funciona.
Como funcionam as plataformas?
Desde que foi criada a plataforma, pensamos num sistema mais justo e transparente para as pessoas que precisam divulgar seus serviços, não deixando ela presa a comissões, moedas, ou investimentos que ela realmente não consiga visualizar. A maioria das plataformas de serviços são fechadas, quem intermedia o primeiro contato, seja através de e-mail, sms ou WhatsApp, é o gerenciador da plataforma, que recebe um interesse de serviço e repassa para a lista de prestadores de serviços interessados. Quando o prestador de serviços interessado recebe o chamado, havendo interesse, ele tem que abrir o orçamento o vincular o pedido de comissão. Você acha isso justo?
Justo ou não essas plataformas trabalham neste formato, mas nós do Tá Contratado idealizamos uma plataforma aberta, com páginas sendo ranqueadas nos principais buscadores de internet, como Google, Bing, Yahoo, Ecosia, a disposição de todos os interessados.
Mas como funciona o Tá Contratado?
Por ser uma plataforma aberta, tendo as suas páginas indexadas nos principais buscadores, o Tá Contratado fará suas páginas de Perfil e anúncios navegarem pela internet, ficando disponível e visíveis para as pessoas que precisam buscas e contratar serviços. Neste modelo de plataforma, o retorno é mais assertivo, tendo em vista que as pessoas que vão procurar seus serviços, estão realmente procurando por eles, na sua região e nas especificações que você divulga. Aqui você é procurado diretamente pelo cliente.
Você não manda convite, não manda mensagem ou e-mail para ninguém, você, havendo interesse de uma pessoa nos seus serviços, você será procurado por ela.
Mas como serei procurado?
Seus anúncios serão feitos de forma a ter a informação precisa dos seus serviços, localização e área de atendimento e terão seus contatos exposto nas suas páginas de anúncios, como e-mail, telefone, celular e WhatsApp, disponíveis para o interessado consultar na sua página. Por isso falamos ser uma forma mais assertiva, a pessoa que entrar em contato com você, muito provavelmente precisará dos seus serviços.
É garantido que terei chamados?
Não existe garantia de que haverá chamadas no seu perfil, nenhuma plataforma pode garantir isso, mesmo aquelas que enviam a existência de um interessado, não atesta que os serviços procurados, são realmente procurados, ou apenas um orçamento de uma pessoa curiosa. O que nós do Tá Contratado podemos afirmar é que, seu anúncio será feito com as melhores técnicas de SEO e persuasão para uma melhor interação com o interessado, porém, cabe ao anunciante o envio de detalhes dos serviços que executa.
Muitos cadastros chegam até nossa área técnica com poucos dados, sem fotos e nossos técnicos não podem inovar com fotos, podemos melhorar a parte escrita, melhorando o SEO da página e a interação com o usuário, porém pouco conteúdo, acarreta pouco interesse de quem procura.
Vamos dar um exemplo: “Realizo serviços de pintura” envia uma foto baixada na internet – Fazer um anúncio com apenas 4 palavras e uma foto de internet, não conseguiremos fazer nenhum ranqueamento dele junto aos buscadores de internet, por outro lado, seu anúncio não trará conectividade com o interessado, pois quem está procurando e está disposto a comparar, e um anúncio com baixa qualidade fica difícil essa comparação inicial.
CONECTE-SE COM SEUS CLIENTES
Vamos para outro exemplo “Pintor com grande experiencia em pintura lisas, grafiatos…….” colocando mais de 300 palavras – 10 fotos reais de obras já executadas e vídeos, explicando seus serviços, nossos técnicos farão todos os ajustes necessários para SEO e para conectar da melhor forma possível seu anúncio para pessoas que estão a procura e poderão comparar de forma satisfatória suas qualidades.
FIQUE CONECTADO
Portanto é bom lembrar, uma pessoa que busca encontrar um profissional, perde tempo na procura, verificando o site, tipos de páginas, cuidados em descrever seus serviços e qualidades e quando ele se depara com um anúncio pobre, com certeza ele pensará que se você não pode dedicar um tempo para elaborar um bom anúncio, porque ele perderá o tempo dele entrando em contato com você!
Meu perfil e anúncios são cobrados?
Todos os anúncios devem ter um plano de divulgação contratado. Para que nossa plataforma de bons resultados, investimos recursos financeiros e tempo de nossos colaboradores para que você e nossos usuários tenham a melhor experiência possível, portanto, o custo é alto, mas com certeza é uma das formas de marketing mais baratas disponível no mercado.
O Tá Contratado faz anúncios ADS?
Não, todo tráfego gerado pela nossa plataforma é orgânico, mas nada impede de fazermos ADS quando acharmos necessário para alguma campanha.
Em quais Estados estamos presentes:
- Acre
- Alagoas
- Amapá
- Amazonas
- Bahia
- Ceará
- Distrito Federal
- Espírito Santo
- Goiás
- Maranhão
- Mato Grosso
- Mato Grosso do Sul
- Minas Gerais
- Pará
- Paraíba
- Paraná
- Pernambuco
- Piauí
- Rio de Janeiro
- Rio Grande do Norte
- Rio Grande do Sul
- Rondônia
- Roraima
- Santa Catarina
- São Paulo
- Sergipe
- Tocantins
Quais serviços posso anunciar?
Acupuntura, Adestrador, Advocacia, Agrimensura, Agronomia, Agência de Marketing, Agência de influencer, Agência de turismo, Ajudante de Pintor, Alfaiate, Alimentação para Pets, Alpinismo Industrial, Aluguel de Artigos para Festas, Aluguel de Container, Aluguel de veículos, Analista de Dados, Analista de Redes, Analista de Sistemas, Analista de T.I., Animação de Festas, Antenista, Aplicador de Sinteco, Aplicação de Película, Aplicação de papel de parede, Armação de ferragem, Arquiteto, Artesanato, Assistente técnico administrativo, Assistência Técnica e Manutenção equipamentos para pets, Assistência Técnica em Eletrônicos, Assistência Técnica em Elevadores, Assistência Técnica em Equipamentos Médicos, Assistência Técnica em Equipamentos Odontológicos, Assistência Técnica para Aparelhos de Ginástica, Assistência Técnica para Ar Condicionado, Assistência Técnica para Cortador de Grama, Assistência Técnica para Eletrodomésticos, Assistência Técnica para Fogão e Cooktop, Assistência Técnica para Geladeira e Freezer, Assistência Técnica para Gerador, Assistência Técnica para Gás, Assistência Técnica para Lava-Louças, Assistência Técnica para Lava-Roupas, Assistência Técnica para Micro-ondas, Assistência Técnica para Smartwatch, Assistência Técnica para máquina de costura, Aula de direção, Aulas de Idiomas, Aulas de Inglês, Aulas de Música, Automação Residencial, Automação de Processos, Auxiliar de carga e descarga, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de saúde bucal, Auxiliar de veterinário, Azulejista, Açougueiro, Babá, Banho e Tosa de Pets, Barbearia, Barista, Bartender, Bombeiro, Bordadeira, Borracheiro, Carimbos, Carpintaria, Chaveiro, Chef de cozinha, Churrasqueiro, Cientista da Computação, Cientista da Informação, Comunicação visual, Confecção de cortinas, Confeitaria, Construção civil, Consultoria Ambiental, Consultoria Financeira, Consultoria Jurídica, Consultoria Pessoal, Consultoria de Mídia e Conteúdo, Consultoria de Negócios, Consultoria de Saúde, Consultoria de imagem e estilo, Consultoria espiritual, Contador, Controle de Ponto digital, Copeira, Correspondente Bancário, Corretor de Imóveis, Corretor de Seguros, Corte de Cabelo, Costureira, Cozinheira, Cuidador, comissária de voo, DJ, Dança, Decoração, Dedetização, Dentista, Depilação, Desenhista, Design de sobrancelhas e cílios, Designer, Designer de Interiores, Desing Gráfico, Detetive particular, Doceira, Doula, Eletricista, Empreendedor, Empreiteiro, Encanador, Energia Solar, Enfermeira, Engenheiro, Escritor, Estatístico, Esteticista, Estofagem, Estética Automotiva, Eventos, Farmacêutico, Faxineira, Fisioterapeuta, Floricultura, Fonoaudiólogo, Fotografia, Frete, Fritadeira, Galvanização, Garçom, Gesseiro, Gestão condominial, Gestão de Pessoas, Gestão de tráfego, Guia de Turismo, Guincho, Historiador, Hospedagem para animal, Impermeabilização, Impermeabilização de estofado, Influencer, digital, Instalador de concertina, Instalador de piso flutuante, Instalador de rodapé, Instalação de 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Técnico em T.I. / Informática, Técnico em purificadores, Vendedor, Veterinário, Vidraçaria, Vigilante, Youtuber, Zelador
O que mais pode ser anunciado no Tá Contrato?
Como a atividade relacionada a serviços é imensa, não conseguiremos dar exemplos de todos os serviços, por isso, listamos apenas alguns serviços de pessoas físicas e de pessoas jurídicas, empresas, mas temos certeza de que nossa plataforma, está preparada para divulgar todos os tipos de serviços.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato e vamos trabalhar juntos, você prestando os melhores serviços e nós do Tá Contratado divulgando você e sua empresa para as pessoas que precisam contratar serviços. Venha conhecer!
Plataforma – https://tacontratado.com.br/
Como funciona – https://tacontratado.com.br/como-funciona/
Planos – https://tacontratado.com.br/planos/
Cadastro – https://tacontratado.com.br/super-cadastro-de-servico/
Contato – [email protected]
YouTube – https://www.youtube.com/c/TaContratado
“Seus anúncios em primeiro lugar”